Iniciantes! escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 5
Capítulo 5 - Companheiros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556365/chapter/5

A voz de Hades estava em minha mente, mesmo depois dos três grandes e Blast sumirem em seus portais, nosso mundo estava em uma ameaça de Guerra daqui há cinco anos, eu deveria treinar e ser o mais forte de Urby, Stef não poderia lutar, eu não deixaria minha melhor amiga ir à um campo de batalha.

Todos os alunos da escola estavam sentados na grama totalmente aterrorizados, minha mãe, Katy ainda chorava e me pedia perdão pelo o que ela havia feito. Bran estava olhando para o céu e sussurrando " Quem diria.. ".

Alguns alunos nos olhavam com desprezo, outros com medo, alguns pareciam que nos agradeciam pelo brilho nos olhos de cada um deles. A Srta. Mancy estava vindo em nossa direção junto de dois alunos.

— Lou, Stef, estes são Mikel e Luna. - Ela nos dizia com um leve sorriso no rosto. — Mikel é dominador de vento e Luna de raios. - Ela complementava.

Eu fitava a garota e observava seus olhos castanhos claros, seus cabelos negros e curtos, mais ou menos até o pescoço, ela era realmente linda. Ao olhar o garoto, a primeira coisa que observava era seu cabelo, eu sentia inveja daquele cabelo, eram castanhos e jogados para trás, ele tinha um brinco pequeno em sua orelha, seus olhos eram negros, ele tinha um sorriso irônico no rosto.

— Yo! - Ele dizia com um gingado estranho - Eu sou o Mikel, brô– Aquele estilo de voz era engraçado.

— Olá, eu sou a Luna - Ela tinha uma voz meiga e suave assim com a de Stef - Prazer em conhece-los! - Ela se curvava em nossa frente.

Eu sorria levemente e olhava para Stef, ela colocava sua mão na boca e sorria para mim, eu não sabia quem era mais bonita naquele momento, Luna ou Stef.

— Bom, garotos, esses são seus companheiros, eles são os mais fortes da escola. - Mancy dizia ao passava a mão no cabelo de Mikel. Eu nunca soube que haviam uma classe de dominadores de Raio e Vento tão fortes, a maioria que eu observava tinham apenas choquinhos na ponta dos dedos e os dominadores de vento apenas tinham sopros fortes.

— Companheiros? - Eu murmurava — Nós não vamos envolver ninguém nessa briga, Mancy. - Eu retrucava.

Mikel sorria ao ouvir minhas palavras, Luna fazia o mesmo, ambos se olhavam. Eu via seus punhos se fechando, sentia a alma de seus poderes batendo contra mim. Eu me arrepiava. Stef estava do meu lado abria seus olhos abismada.

— Nós não somos qualquer um, brô, não somos fracotes com vocês. - Ele fazia gestos com a mão enquanto me dizia aquilo.

— Não liguem para a arrogancia dele, por favor. - Luna sussurrava ao corar um pouco — Nós apenas somos fortes e queremos ajuda-los. - Ela sorria.

Eu via alguns alunos se aproximando perto de aonde estávamos, eu me virava para trás e percebia que todos estavam escutando nossa conversa. Katy havia parado de chorar, Bran estava com um sorriso no rosto, Mikel, Mancy, Stef, Luna sorriam para mim.

— Você não pode aguentar tudo sozinho, Lou. - Stef sorria ao tocar meu rosto.

Eu sentia meu rosto quente, acho que estava com vergonha. Meu objetivo era diferente do deles, Mikel e Luna queriam nos ajudar, mas eu não queria envolver ninguém nisso, alias, eu tinha que pegar Hades e perguntar umas coisas.

— Eu nã- Minha cabeça começava a doer e pesar, sentia ela se abaixar.

— Calado! - Bran me dava um cascudo. — Nós somos seus amigos, mesmo os que não te conhecem se aproximaram, até mesmo sua namoradinha Stef. - Ele sorria.

— Ela não é minha namoradinha, maldito! - Eu corava violentamente ao ouvir aquilo.

Os alunos sorriam do soco na cabeça que eu havia levado. Os alunos erguiam suas mãos para o ar, todos eles, eu olhava para cada um, eles olhavam para mim e Stef. Cada um tinha um sorriso no rosto.

— Vocês.. - Eu sussurrava

— Nós estávamos com medo, mas, você Lou, disse que não iria deixar a gente lutar. - Um dos alunos me olhava. — Você nos encorajou pela sua determinação de proteger aqueles que você nem conhece. - Ele sorria, ele parecia uma criança.

Stef vinha até mim, e levantava minha cabeça como um apoio, eu ficava rosto-a-rosto dela, nossos narizes estavam encostando um no outro.

— Nós vamos te ajudar.. Lou. - Ela estava corada assim como eu.

Ela começava a aproximar sua boca da minha, eu não sabia o que fazer, eu apenas relaxei e senti seus lábios tocando os meus, eram macios e leves, sua língua "brincava" com a minha, seu corpo tocava o meu e o mais importante, seus seios.

Ela se afastava um pouco e dizia " Eu te amo, Lou " e beijava minha testa. Todos os alunos começavam a aplaudir e a urrar após o beijo. Ela se virava e sorria para todos.

— Nós somos os sangues puros de Urby e nós vamos fazer de tudo para os três grandes e Blast tocarem em vocês! - Ela gritava a todos.

Os professores sorriam da atitude de Stef, os alunos aplaudiam mais forte e gritavam " Vamos lá! ". Eu andava um pouco para frente e minha mão ia para trás e em seguia para frente indo em direção a bunda de Stef. O barulho de tapa era ouvido alto.

— Os sangues puros irão proteger vocês! - Eu sorria ao acertar a bunda dela.

— MALDITOO! - Ela gritava.

— Eu também te amo, Stef!

Eu sorria ao olhar para ela, sentia a pureza em seus olhos mesmo sendo uma filha de Dunkel, ela tinha amor em seu coração, isso era um problema. Mas eu não deixaria ela morrer mesmo.

Blast e seus filhos seriam o maior problema para os professores, Mancy e Bran pareciam ter uma rivalidade com Blast. Eu deveria encontrar Hades e pedir algo à ele e tirar umas duvidas.

" Nós vamos nos encontrar, pai. "Eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iniciantes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.