You are the only exception - Dramione escrita por Ju Granger Malfoy


Capítulo 8
Quem esse idiota pensa que é?


Notas iniciais do capítulo

Ei, meninas :]
Queria agradecer à todas que acompanham e pedir para as fantasminhas que apareçam o_/
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556344/chapter/8

Pov. Hermione

– Então meninos, vocês têm até semana que vem para entregar o trabalho. E eu quero no mínimo quatro pergaminhos - O Prof. Flitwick dizia fazendo gestos com as mãos em cima de uma pilha de livros usados.

Olhei desesperada para Malfoy, que pela cara que fazia também não havia prestado atenção.

Ótimo.

Além de ter que passar todo meu tempo livre com Malfoy, agora eu teria que passar todo o meu tempo livre com Malfoy fazendo um trabalho que eu nem sei do que se trata.

Quando já estava na hora do almoço, encontrei Harry, Gina e Ron indo em direção ao Salão Principal.

– Mi, o quê houve com você? Quando eu levantei para te chamar, você não estava mais no quarto e depois chegou atrasada na primeira aula do primeiro dia de aula - Gina perguntou frisando o '' primeiro''.

– Eu só acordei cedo demais e depois perdi a hora na biblioteca - expliquei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Hum, você já marcou os testes do quadribol Harry? - ela agora cutucava o ombro do moreno.

– Já, vai ser hoje à noite. Queria um horário durante o dia, mas como isso seria bem complicado esse ano por conta das aulas, resolvi fazer hoje à noite mesmo.

– HOJE? - Gina perguntou incrédula.

– Por quê, algum problema? - Ron interviu.

– Não, é que... estou nervosa, oras. Quero ser artilheira este ano - Todos olhamos surpresos, mas por fim Harry disse:

– Você vai se dar bem, já vi você montar. Não se preocupe - e lançou um sorriso sincero para a ruiva que retribuiu logo em seguida.

– Você vai lá ver o meu teste, não vai? - Gina lançou um olhar pidão.

– Claro que eu vou - sorri

Assim que nos sentamos à mesa, permanecemos todos em silêncio até terminarmos de comer.

O restante do dia foi relativamente tranquilo, mas eu já estava muito cansada quando voltei para a Sala Comunal.

Resolvi dormir um pouquinho até dar a hora do teste de Gina, mas acordei pouco tempo depois com uma coruja cinza batendo o bico em minha janela. Levantei assustada e abri a janela para que ela entrasse e só aí eu percebi que ela carregava um pequeno pedaço de pergaminho enrolado em uma fita verde escarlate. Peguei e o abri.

Ei sabe-tudo, venha agora até a Sala Precisa para fazermos o trabalho.

Não quero perder o ano, então não se atrase, sua tonta.

– Do ainda gostoso, Draco Malfoy.

Enrolei o pedaço de pergaminho e suspirei.

Quem esse idiota pensa que é?

Pov. Draco

Eu estava jogado em uma poltrona, quando a Granger entrou com tudo na Sala batendo os pés.

– Do ainda gostoso, Draco Malfoy? - ela perguntou indignada e eu desatei a rir.

– O quê foi? - eu perguntei ainda rindo enquanto ela fechava a cara.

– Nada - ela cruzou os braços - Conseguiu descobrir sobre o quê é o trabalho?

– Claro que sim, perguntei ao Zabini. É sobre feitiços de proteção.

– Ah, vem, vamos na biblioteca pesquisar - ela disse puxando meu braço e eu me assustei um pouco.

– Achei que você já soubesse tudo, tonta - eu disse provocando-a

– Eu sei tudo. Só não custa nada dar mais uma olhadinha, e além disso, eu não vou fazer esse trabalho sozinha, idiota - ela disse adentrando a biblioteca e me puxando para entre as prateleiras.

– Ui, quanta selvageria - falei segurando o riso.

– Haha, muito engraçado, Malfoy - ela fez uma careta enquanto se virava para as prateleiras.

Me sentei atrás dela e cruzei os braços enquanto aguardava sua procura.

– Achei - Granger se virou alguns minutos depois com um livro marrom em mãos.

Ela sentou-se ao meu lado enquanto lia em voz alta as informações do livro.

Merda.

Por quê eu não conseguia prestar atenção em uma palavra do que ela estava lendo?

– Malfoy? - ela parou a leitura e me cutucou.

– Hum? - me virei rapidamente. Seu rosto estava tão próximo que meu nariz roçou no dela, e em questões de segundos ela se afastou assustada com o toque.

– Me desculpa - falei atordoado, mas ela continuava paralisada - Diz alguma coisa, Granger!

– E-eu preciso ir, tenho que ir no teste de quadribol - e dito isso, ela saiu apressada me deixando ali, com a cara mais idiota do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,
Comentem!
Beijos ♥