Sweet Girl escrita por Tha Reis


Capítulo 22
Desespero.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEUS QUERIDOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556320/chapter/22

Austin

A neve caia no chão, levemente e minha cabeça estava deitada no colo da minha avó. Avó da Ally,não sei dizer direito. Ela não é minha avó de sangue, mas sempre a chamei assim. Enfim....
Estávamos na casa da avó da Ally,enquanto Charlie tocava violão sentado,escorado na parede, e a Ally brincava com a irmãzinha dele,rindo,fora da parte coberta.

–Ela vai ser uma ótima mãe um dia. - Eu disse baixo,mas falando isso pra mim,e eu ouvir minha/dela/avó rir. -O que?

–Você ai,falando de família, antigamente se alguma namorada sua falasse algo assim você saia correndo. - Ela falou um pouco baixo,como se fosse uma conversa secreta ou algo assim.

–Você sabe...Eu ainda não acredito muito nessas coisas,de casar e tal. - Falei pela primeira vez isso em voz alta.

–Você não tem planos com ela...? - Ela perguntou olhando para frente e eu respirei fundo.

–Qual é, e-eu...Olha pra mim. Olha pra ela. Ela merece coisa muito melhor. Em todos os sentidos possíveis na vida. - Falei sincero e ela não falou nada. E o lugar ficou em silêncio.

–Você ta roubando minha avó? - Ouvi uma voz doce me fazendo sorrir antes mesmo de abrir os olhos.

–Você roubou meu melhor amigo. É mais que justo!- Falei rindo e "nossa" avó perguntou oque isso queria dizer,e eu levantei. - Ele contou pra ela que terminou com a Raquel porque gostava da McKenzie e não para mim!

–Você não sabia?- Avó falou calmamente.

–Você sabia? -Gritei começado a ficar com raiva. - Porque todo mundo sabia e eu não?!

–Porque você é muito negativo as vezes. Você ia dizer que nunca daria certo,porque ela é uma garota rica, e era só bom ser amigo. Que o pai era o Gordon...

–Deve ser porque é verdade... -Falei emburrado e a Ally me olhou confusa.

–E qual o problema? Dela ser filha do Gordon eu até entendo,já que ele não iria querer que eles namorassem,mas qual o problema dela ser rica? - A menina me perguntou de braços cruzados, e eu soltei um "Obrigado avó" para a Rachel,que sorriu e logo saiu de perto.

–Mackenzie chegou! - O Charlie gritou e eu ri para a Ally por ter conseguido me safar dessa.

A Mackenzie obviamente abraçou primeiro a Ally, elas não se viam a uma ano,já que ela viajava pra Miami com o pai. Logo depois ela abraçou o Charlie,que não era novidade,já que eles se viam quase todo dia. E então ela me viu,e sorriu abertamente, assim como eu,que corri pra abraçar a menina. Eu sentia muita falta dela! Eu,ela e o Charlie somos melhores amigos desde pequenos. Nós estudavamos em escolas diferentes,obviamente, mas eram vizinhas. A Mackenzie sentava perto da grade,e então tudo começou quando eu e o Charlie com oito anos estávamos na grade oposta conversando,então nos três começamos a conversar, então isso continou a acontecer até meus quinze anos. As coisas mudaram com o tempo. Antes eram nós três brincando juntos no parquinho sem que o pai da Mackenzie descobrisse. Aos 11 anos,íamos para a casa do Charlie. Aos 15,íamos para festas de madrugada. Mas então, eu fui embora. Mas ela ainda era como minha irmã,que eu tive do meu lado a vida toda.

–Eu não acredito que minha prima e meu "irmão" estão namorando. - A menina gritou tascando um beijo na minha bochecha e da Ally,me fazendo coçar a nuca envergonhado. - Não fique envergonhado, quando você fizer parte da família, vou fazer isso pra sempre.

A Ally sorriu,e então a Mack continuou a falar.

–Engraçado,que vocês já se conheciam. - A menina sorriu levemente.

–Hã,não. Eu e a Ally só nos conhecemos em Miami. - Falei

–Não mesmo. Lembra de quando você tinha 16? você estava viajando,e eu te encontrei no Caribe,no ano novo. Eu fui com a família dela. - Ela falou e eu arregalei os olhos,e a Ally também.

–Você estava lá? - A menina perguntou incrédula.

–Claro que ele estava. Lembra,que era uma festa de máscaras? O Austin tinha pintado o cabelo na época de preto,quando tava bêbado um dia antes. Vocês até se beijaram no meio da festa,e ficaram de mimimi um com o outro.Só que vocês nem falaram seus nomes nem nada,já que a mãe da Ally disse que a festa estava muito adolescente e fomos embora. - Ela falou calmamente e eu estava a ponto de cair.

–Você era garota de cabelo cacheado? - Eu falei ainda tentando assimilar,e ela riu,afirmando. - Você sabe...É engraçado como as vezes,você, acha as coisas.

Ally

Era quase duas da manhã e estava apenas eu e o Austin nas ruas de NY. A Mack havia ido pra casa,e o Charlie também. Minhas mãos tremiam por causa do telefonema que minha avó tinha acabado de me dar pelo telefone,a noticia que ela havia me dado,pra ser mais exata.Eu estava um pouco afastada do Austin, que olhava alguma coisa em uma loja já escura. Só estávamos nós lágrimas do meu rosto descendo sem nem eu mesmo perceber.

–MERDA,MERDA. - Dei um sussurro,pisando forte no chão com a mão na boca.

O garoto voltou a onde estávamos, perto de mim,sereno. Eu estava a ponto de sair correndo,porque eu sabia que teria que explicar o motivo do meu choro.

–Ally? Porque você ta chorando? - O menino perguntou preocupado e minha voz saiu embargada.

–Austin...Minha avó acabou de me ligar e ela me contou que... - Eu tentava e não conseguia. O menino me olhava preocupado.

Então,eu me pergunto,e pra qualquer pessoa, até mesmo Deus. Como olhar nos olhos do garoto que você ama e dizer que a mãe dele está morta?

–Aus...E-eu...Sua mãe teve um infarto,ela...Ela...Ela faleceu. - E então eu não sei direito a reação do menino. Porque eu o abracei. E eu só conseguia ouvir soluços de choro. Um choro de desespero e não era meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.