O que Um Homem é Capaz de Fazer escrita por Dehcbf


Capítulo 2
O tão sonhado dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5563/chapter/2

O que um homem é capaz de fazer...

!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!

N.A.: Chegou à hora de mais um capítulo!! Não está lá essa coisas, mas tentei.

BOA LEITURA!!!!!!

Legenda:

Narrativa’

- intromissão do personagem na narrativa –

-Fala dos personagens”.

!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!

AVISO: Sakura Card Captor não me pertence, mas quem sabe eu não ganhe de aniversário? (Que pena que está longe T.T)

!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!

O tão sonhado

dia

‘Devo admitir que nunca me senti tão ansioso para ir pra escola. Eriol vivia me dando altas dicas, falando pra eu tomar cuidado com a voz e blá, blá, blá... Fala sério! Já to imaginando que meu amigo foi boiola na reencarnação anterior. O cara me falava tanta coisa que eu to achando que ele é um E.T. ou foi abduzido e esse que mora comigo é o E.T. que ficou no lugar dele. Esqueci de mencionar: eu e o Eriol moramos juntos, MAS NÃO SOMOS GAYS!! Nós apenas vivemos no mesmo ambiente. ’

‘Falta apenas um dia para meu sonho se realizar. É sim, já estou me vendo cercado de garotas... FALTA UM DIA! Vou ter um enfarte se essa noite passar devagar. E foi o que a bendita fez. Rolava na cama feito um lunático num hospício, olhava de um em um minuto para o relógio. - aí que ódio daquele relógio! Minha vontade foi de estraçalhar aquela bagaça!!! – Depois de uma noite do cão, chegou o tão desejado, o maravilhoso grande dia, e adivinhem: – quem adivinhar me leva para sua casa. – acordei com umas baitas olheiras, completamente monstruosa! – Quem acertou é só mandar reviews dizendo onde mora e quando eu vou, – que não seja hoje! – mas só vale pras gatinhas! – Isso já foi o suficiente para o Eriol me encher o saco a manhã inteira. O que é pior é que tive de passar quilos e quilos de maquiagem! – Um dia eu vou matar o Eriol... Com certeza!!’

‘Fui para a almejada escola à tarde, no horário previsto. O lugar é enorme, tem garotas do Japão inteiro! Putz... Agora que eu me lembrei. Como é que eu vou achar a prima do Eriol no meio de tantas garotas? Aqui tem garota de tudo quanto é jeito. Magra, baixa, baleia, gigantesca – que é o meu caso -, gostosa, baranga... ’

“-Skulde? – Vocês devem estar pensando: Quem é essa Skulde? Acertou quem pensou que sou eu. Ta o nome é horrível, eu sei, mas foi um nome que o loko do Eriol inventou e quando eu fiquei sabendo já era tarde.

“-Sim.” - Minha voz afeminada é uma bosta! Mas o Eriol achou convincente então como dizem: “A voz do povo é a voz de Deus!”. Virei para ver quem está atrás de mim

e levo um baita susto – não é a Sakura não, muito menos a Tomoyo -. É uma mina feia pra caralho. – “O que deseja?” - Na minha ‘versão homem’ essa é minha melhor cantada.

“-Você sabe aonde é o corredor seis?”-Quando eu digo que o lugar é enorme, é porque é enorme mesmo. Os dormitórios são separados por corredores numerados e cada quarto te um número. O meu é 492!

“-Não acabei de chegar. É meu primeiro ano que estudo aqui.”- Cara, acho que falei demais. Também, garota é tudo tagarela. – “Como sabe o meu nome?”.

“-Na hora da chamada eu decorei boa parte dos nomes e garotas daqui. “– Como não pensei nisso antes?! Explicando: quando nós chegamos aqui na escola, as freiras fazem uma chamada para ver se estão todas aqui. – e que chamada! Pensei que ia levar o dia inteiro!

“-Infelizmente, não posso te ajudar. “– Se pudesse ganhar um prêmio de atuação nessa joça, até que é capaz de eu ganhar no final do ano, fiz uma cena tão convincente!

‘A menina agradeceu e foi perguntar a mesma para uma garota. Peguei minhas coisas, saí do pátio onde estava, e fui procurar meu quarto. Cada corredor tem 100

quartos e uns 4 banheiros. Já pararam pra pensar? Um corredor imenso, lotado de portas, todas estas numeradas e com uns 4 banheiros, só que em cada quarto dorme 2 pessoas. Não sei se chamo de paraíso ou pesadelo. – Meu quarto é no final do corredor. Tenho a plena certeza que eu vou ter que acordar 2 horas mais cedo pra ir à classe no dia seguinte. – Entrei no quarto e tive outra surpresa. Teria que dividir meu quarto com... – tchan, tchan, tchan, tchaan – Uma baranga! Ah! Peguei vocês! Para felicidade de vocês - e minha também – vou dividir o quarto com a... – daí vocês pensam: Sakura! Só que aí eu digo: - Tomoyo! – só que eu estaria mentindo de novo, então é sim a... – Sakura! – Sim... Agora é ela!

“-Olá! Meu nome é Sakura Kinomoto. Qual é o seu?”

“- Skulde Li.”

“-Bem–vinda! Espero que sejamos ótimas amigas!”

“-Também. “– Minha nossa! A mina é ‘N’ vezes mais bonita ao vivo. Shoran, não baba se não acaba com o disfarce. Mas não tem como não babar por uma garota de cabelos castanhos até o meio das costas e com uns olhos verdes que parecem mais... – aí vem vocês com: “parecem mais duas esmeraldas”. Mas quem disse que eu falar isso? – mais... – Está bem, vocês venceram – parecem mais duas esmeraldas com um brilho intenso, e uma boca convidativa falando pra mim: “Vem Shoran, venha com seus lábios até mim...”.

“-Skulde, você está bem? Está me escutando?”

“-Hã?” – Viajei legal!

“-Está tudo bem?”

“-Sim. “– Está ótimo!!

---------------------------Versão Sakura----------------------------

‘Que garota esquisita. Parece que tem dois metros de altura! Não que eu seja alta ou tenha qualquer tipo de preconceito, mas que ela é gigantesca, isso ela é. ‘.

“-Qual cama você escolhe? “– ela está me olhando esquisito.

“-Tanto faz... “– que vozinha estranha.

“-Então eu fico com a da direita. Já arrumei uma parte para mim no guarda-roupa, se quiser pode arrumar suas coisas a vontade. Vou até o quarto da minha amiga, é o 488. Se quiser passar lá depois que arrumar suas coisa será um prazer.” – depois que eu disse isso saí dizendo um ‘tchau’ e acenando. Ela continuou me olhando torto. Bem, fui ao quarto da minha amiga. “–Oi. “– falei na porta entra aberta. “– Posso entrar?”

“-Claro!” – disse Tomoyo, uma garota de cabelos arroxeados até a cintura com olhos da mesma tonalidade. Ela é muito gentil e amiga para todas as horas. Ás vezes sinto dó dela, a única pessoa que se importa com ela, da família, é o primo, Eriol Hiiragizawa que, cá entre nós, parece que tem um amor platônico por ela, mas é um tremendo galinha. Ele e o amigo dele, que se não me engano chama-se Shoran Li... Espera aí, acho que já ouvi ‘Li’ antes, mas não lembro... Deixa pra lá. –“ Quem é a sua companheira de quarto?”

“-Chama-se Skulde Li... – LEMBREI! – Tomoyo, como é mesmo o nome do amigo de seu primo?”

“-Shoran Li. Por quê?”

“-A minha colega de quarto deve ser irmã dele. Ela se chama Skulde Li, ele Shoran Li. Não deve ser coincidência.”

“-Isso é verdade. Será que ela tem notícias do Eriol? Esqueci de mandar o endereço daqui.”

“-Tomoyo, - nisso eu estava sentada na frente dela na cama desta. – só tem uma escola, onde freiras comandam, aqui na Japão. Olha o tamanho desta escola!”

“-Tem razão.” – Disse ela com um sorriso amarelo. É impressão minha ou ela é gamada no primo?

------------------------------Versão Shoran----------------------

‘Depois de tudo arrumado resolvi dar um passeio. Quando olhei o corredor minha vontade de bater perna foi sumindo, mas criei coragem e estava atravessando o corredor quando... ’

“-Tomoyo, você está apaixonada pelo Eriol?” – Era Sakura, vinha de um quarto com a porta entre aberta. Olhei o número. 488. Agora achei o quarto da tal Tomoyo.

“-Não sei Sakura. Ninguém da minha família se preocupa comigo, tirando ele. É claro.” – Será que ela ainda não sacou que o Eriol tem uma verdadeira QUEDA por ela? – “Eu desconfio que ele esteja apaixonado por mim, mas não acredito inteiramente pelo fato de ele ter tido vários relacionamentos.” – Vai trouxa! Ninguém mandou se transformar no “Rei do xaveco”. – “Mas você não tem nada o que falar de mim porque eu vi a sua cara quando eu mostrei uma foto de Eriol com o amigo dele. Você ficou quase uma hora vendo a foto, ou melhor, alguém... “- O que ela quis dizer com isso?

“-O que você quer dizer com isso?” – É isso que eu quero saber.

“-Que você está super afim do amigo do meu primo!” – O quê?

“-O quê?” – É impressão minha ou Sakura lê mentes?

“-É o que você ouviu.”

“-Oi.” – Falo batendo na porta. Cansei de ouvir às escondidas, quero ver se ela fala na cara que ela gosta de mim!!!

“-Entre.” – Disse a que parecia ser a Tomoyo.

“-Tomoyo, esta é Skulde Li “-disse Sakura. – “Skulde, esta é Tomoyo Diadouji.”.

“-Prazer.” – Disse-lhe. Agora sei por que o Eriol é gamado nela...

“-O prazer é todo meu.” – Essa é outra cantada minha – Já está me dando saudade... Caraca entrei hoje na escola! – Você é irmã do Shoran, amigo do meu primo, Eriol? – Isso é que é pressa!!

“-Sou.” – Falei depois de pensar um pouco. Talvez assim eu consiga realizar um de meus planos...

‘As duas me olharam de cabo a rabo. Parecia que tem algo errado comigo... Estou com uma calça um pouco larga, uma blusa de gola alta, seios postiços – obviamente. Mas elas não precisam saber, precisam? -, um tênis branco assim como a blusa, brincos de pressão e uma maquiagem leve, mas disfarçou bastante minha cara de macho – “macho”? Isso é coisa bicha! Quando terminar esse ano eu vou torturar o Eriol! -. Ah! Não posso esquecer que tive de passar chapinha no meu cabelo! – E ainda te mais essa! Pensando bem... Acho que torturar é pouco, vou matar logo que é mais fácil.

“-O que foi?” – já estava me dando medo... Vou ter tomar cuidado com essas duas.

“-Nada. Só estávamos vendo o quanto você é parecida com seu irmão.” – disse Tomoyo.

“-Somos irmãos gêmeos.” – Não! Imagina! Eu sou a minha cara e quer que eu seja irmão de que? De 3º grau?

“-É o que acabei de notar.” – falou Sakura. Ô garota gostosa!

“-Você conhece o Eriol?” – pergunta Tomoyo meio insegura.

“-Conheço, mas não fiquei, nem namorei com ele. Mesmo porque meu irmão é muito ciumento. Não deixa nenhum homem chegar perto de mim, mas ele é bacana. Aliás, os dois são muitos bacanas.” – agora a coisa começou a esquentar... O que foi? Ah, eu falei que sou muito ciumento. É sim. É bom a Sakura já ficar sabendo, porque depois desse ano ela será minha. Aliás, ela já é minha e é bom tirar olho de cima dela!

“-Meu irmão também é assim. Um dia ele bateu em um menino só porque ele estava me secando.” – engoli em seco. Se o irmão da Sakura imaginar que eu estou aqui, pelo jeito, já é bom eu cavar a minha cova. Mas já que ele não sabe que estou aqui...

“-Porque perguntou se eu conheço o seu primo, Tomoyo?” – Vou jogar a isca, só falta saber de eu vou pescar alguma coisa... Ou pessoa?

“-Curiosidade.” – Com esse sorriso amarelo, acho que não. Provavelmente ela pensou que eu fiquei com o Eriol.

“-O Eriol tem mais uma prima além de você?” – Tomara que de certo.

“-Não. Só tem eu mesmo. Porque?”

“-Sem querer, acabei escutando uma conversa...” – elas arregalaram os olhos – “Deles. E ouvi o Eriol dizer que é apaixonado por uma prima desde que se conhece por gente.” – Se elas arregalaram os olhos com medo de eu ter ouvido a conversa delas – que foi o que eu fiz -, agora elas arregalaram mais pela minha confissão.

“-Você tem certeza disso?” - perguntou Sakura. Ah se eu tivesse na versão homem...

“-Sim. Eu conheço a voz do meu irmão. E nós não temos primas.”

“-Está vendo Tomoyo?! Eu não te falei?”

“-Eu sei Sakura. Mas isso não justifica o comportamento dele! Não que eu queira que ele nunca namore por minha causa, mas também, ele só namora uma semana, no máximo, e depois troca de namora como se fossem meias!”

“-Também não é assim.” – falei. Não verdade é bem pior, mas é óbvio que eu não vou contar. – “Faz tempo que ele não fica e nem namora. Eu sei por que passei as férias no apartamento deles e o Eriol jurou que, a partir desse ano, ele vai tomar jeito na vida.” – Ele tem que tomar jeito na vida. Se ele fizer com ela o que ele faz com as outras, eu juro que o mato! Depois de todo esse sacrifício...

“-Tomara...” - depois desse “tomara” completamente desanimado eu vou obrigar o Eriol a tomar jeito!

“-Não fique assim Tomoyo. Que tal nós darmos umas voltas? Mostrar a escola pra Skulde e ver o que mudou. O que acham?” – Essa garota está roubando o meu coração. Dá-lê Sakura! – Tomara que eu consiga dar uma escapa daqui antes que vire traveco!

‘Concordamos e saímos. Até que ser garota não é tão ruim, tirando a parte em que o meu “amigo” está sendo massacrado, ser garota é interessante. Conheci um monte de garotas, só lembro o nome de poucas, acho que é Chiharu Mihara, Rika, Naoko, Yukie, Makiko, Shouko... Depois do passeio, fomos nos arrumar pra ir pro jantar. A sala de jantar é quase três vezes maior que o meu apartamento inteiro! – E olha que o meu apê é enorme de grande! – Após uma bela janta, nos preparamos para o dia seguinte... ’

!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai........ Gostaram desse cap? Acho que não......... ¬¬