O que Um Homem é Capaz de Fazer escrita por Dehcbf


Capítulo 1
Quando Tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5563/chapter/1

O que um homem é capaz de fazer...

-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

N.A.: Mais uma história!!! Dessa vez com capítulos. Agradeço os comentário da minha outra fic de Sakura Card Captors.....

Legenda:

(acrescentação de fala do personagem)

Bem, chega de falar, e vamos pra história!!!!!!!!!

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

SINOPSE: Shoran já havia feito tudo na vida, com seu amigo Eriol. Tudo MESMO. Qual será a próxima idéia para uma nova aventura?

-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

Quando tudo
Começou.

Eu estou sentado à frente de Eriol, meu melhor amigo, em uma poltrona em frente ao sofá onde está o meu amigo. Estamos completamente desanimados. Esse é o primeiro final de ano que não temos a mínima idéia do que fazer no ano seguinte.

Meu nome é Shoran Li, tenho 17 anos e já fiz tudo o que vocês possam imaginar! Só não roubei, nem me droguei, muito menos matei. Mas, tirando isso, já fiz muita coisa na vida. Desde a faxineiro até saltar de bag jump numa catarata. Agora vocês devem estar se perguntando: Como ele pode ter feito tantas coisas em tão pouco tempo? Tudo bem, eu explico. Meu amigo, Eriol, é podre de rico. Com isso conseguimos fazer várias coisas no mesmo ano, muitas vezes no mesmo mês. Para falar a verdade, também sou rico, mas não posso usufruir do dinheiro que tenho igual ao Eriol. Por isso dependo um pouco dele.

Vou dizer como é meu amigo Eriol. Um cara de cabelos pretos, olhos azuis-marinhos, e pele branca feita uma múmia. Completamente o oposto de mim que tenho cabelos castanhos, assim como meus olhos, e uma pele mais bronzeada. Bem, voltando ao meu amigo. O nome dele é Eriol Hiiragizawa e tem a mesma idade que a minha.

- E se nós pularmos de pára-quedas vestindo roupas de mergulho. – sugeriu Eriol. Esqueci de mencionar, ele tem uma péssima memória. Se não fosse eu ele esta fudido.

- Eriol, nós já fizemos isso, se não me engano, ano retrasado.

- É mesmo cara, tenha até me esquecido.

- Você se esquece até do que comeu ontem.

- Ô, também não exagera!

- A é? Então o que você comeu ontem?

- Ahn... Espera aí que eu lembro! Eh... Hum... Esqueci!

- Depois sou eu quem mente!

- Mas e então, tem alguma idéia?

- Se eu tivesse, já teria falado! – É impressão minha, ou só agora eu percebi que meu amigo é tapado?

- Mudando de assunto. Minha prima vai estudar num colégio interno onde só tem freiras, de lá vai direto pra faculdade. Meu mundo desabou!

- Essa prima que você está falando é aquela que você esta afim?

- Essa mesma. – Esse Eriol não tem jeito. Ele é conhecido como ‘O rei do xaveco’ e é apaixonado pela prima. Vai entender!!

- Pra que esse drama todo?! É só você ir ao mesmo avião, ou outro tipo de transporte, que ela estiver quando for pra faculdade.

- Daqui dois anos! DOIS ANOS! Você tem noção do que você está falando? Meu, eu to afim dela desde quando eu me conheço por gente! – Dramático, não?

- O quê que você quer que eu faça? Fantasie-me de mulher, ir me matricular no colégio interno onde ela esta e fazer com que ela se apaixone por você? Esquece! – Nossa, da onde eu tirei essa idéia??

- Até que não é má idéia!

- Se ta me zoando, né? É lógico que eu NÃO vou fazer isso! Ta me achando com cara de quê? Traveco? Pode esquecer essa idéia!! Não vou mesmo! Eu nem conheço a sua prima! Nem sei o nome dela! – Nisso eu já levantei da poltrona e fiquei gesticulando feito doido.

- Calma cara! Dou-te a ficha completa. – Ele ficou me olhando me analisando. Cara eu não to gastando. – Até que você ia ficar bem gostosa com uma transformação.

- Você caiu da cama hoje? Bateu com a cabeça? Eu não vou fazer isso. – Sentei emburrado na poltrona. Quem ele pensa que é? Eu não vou me vestir de mulher, nem morto!

- O nome dela é Tomoyo Diadouji, tem a mesma idade que a nossa. Ela me mandou uma foto. Espera aí que eu vou buscar. – Que cara de pau! Continua falando como se eu tivesse topado. Mas pensando bem... Até que não ia ser tão ruim. Ia ver mulher todo dia! – Aqui esta. Vê se não baba!

- Eu não sou você, relaxa! – Olhei pra foto e realmente babei. Na foto tinha duas garotas se abraçando em um parque, eu acho. A que mais me chamou atenção foi de cabelos castanhos. Mano, ela é linda! – Essa aqui é a sua prima? – pergunto apontando pra garota que gostei, mas sem olhar pro doido.

- Não. Essa aí é a melhor amiga dela. Sakura... – falou receoso – Sakura kinomoto. Isso, Sakura Kinomoto.

- Pelo jeito não vai ser tão ruim assim...

.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O

Resolvemos colocar o plano em prática! A prima do Eriol tem cabelos arroxeados e olhos da mesma cor. Cara ela muito parecida com Eriol. A outra garota, a que me interessou, tem cabelos castanhos e olhos verdes. Só que ai eu me pergunto: Japonesa de olhos verdes? Pra mim é realmente estranho. Mais um ponto pra essa garota!

Depois de tudo arrumado, em questão escolar, pulamos para a próxima etapa: transformação. Malandro! Nunca pensei que mulher sofria tanto! É depilação nas pernas, fazer as sobrancelhas, aprender a se maquiar, depilar o sovaco (homem que é homem fala sovaco, não axilas!), comprar sutiã, calcinha (mano, vi cada calcinha... Hum, nem te conto!). Só não posso esquecer de agradecer todas as noites, quando for rezar, por eu ter nascido homem.

Agora só basta esperar. Esperar cansa. Ah!!! Não agüento mais! To quase fazendo buraco no chão de tanto que eu fico andando de um lado pra o outro de ansiedade. O pior que ainda três meses pra acabar o ano. TRÊS MESES! Eu vou morrer! Ta bom, ta bom, não preciso pegar a síndrome dramática do meu amigo, mas o que posso fazer?! Estou louco pra mergulhar naquela imensidão verde dos olhos daquela garota...

CARALHO! Passa o tempo logo PORRA! Exagerei, foi mal.

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-

N.A.: Eu sei que esse capítulo não teve quase nada de comédia, mas eu vou arrumar isso!

REVIEWS!! PLEASE!!

O.o.BJNHUX.o.O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!