Still into you escrita por Kira


Capítulo 12
Capítulo 12 - Talvez ele se importe.


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeei!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556111/chapter/12

Descemos e fomos em direção da aula de Feitiços, Angie teria alguma outra aula e eu encararia a fera.

Ser estagiária da Minerva ou te transformava ótima em feitiços ou te deixava ótima em inventar desculpas, eu estou virando uma especialista na segunda alternativa.

Eu estava quase chegando em frente a sala, quando uma desculpa perfeita estava se formando na minha mente. Eu diria que meu atraso se deve ao fato de ter tido uma conversa um pouco longa com dois professores da instituição, isso não era de fato mentira, apenas uma meia verdade. Não gostaria de citar nomes, pois assim ficaria mais fácil de ser desmascarada. Eu já estava preparando meu melhor sorriso colgate de 100 dentes brancos e brilhantes, quando o impensável aconteceu.

“Ô duplinha do mal, saiam da minha frente.” Havia dois garotos da ravenclaw da minha altura,na minha frente com sorrisinhos irritantes e varinhas em punho.

“Não podemos.” Disse o loiro.

“Ordens da professora.” Disse o de cabelo preto. Ele era narigudinho e branquelo, apesar de ser um pestinha eu tinha até uma simpatia por ele já que lembrava o meu amor. E eu posso até ter um filho parecido com ele , quando eu e Severico ficarmos juntos.

“Eu sou a estagiária queridinhos, se não me deixarem entrar eu descubro todas as coisas erradas que já fizeram e mando uma carta para o pai de ambos.” Os dois se entreolharam e abriram espaço. Eu passei like a boss e fui falar com a fera.

“Olá professora, eu só queria explicar que...”

“O que a senhorita está fazendo aqui? Pensei que minha ordens tivesse sido bem claras, menos 20 pontos para ravenclaw.” Falou com a duplinha maligna.

“Mas por que..?”

“A senhorita é a pessoa mais indisciplinada que eu conheço e com uma astucia para escapar das coisas impressionante! Acha que eu sou boba? Existem milhares de jovens querendo essa oportunidade. Pensa que eu não sei? Você só veio para cá atrás dos cupcakes dançantes.”

“Ei! Não foi só por isso!” Eu disse altiva e muito certa das minhas palavras.

“Ahh claro, eu bem sei qual foi o outro motivo.” O leve levantar das sobrancelhas de Minerva me diziam que ela sabia o verdadeiro motivo, sabia nome e sobrenome. “E se quer minha opinião, você deve fazer o que seu coração mandar, não é aluna, não é menor de idade, mas deve focar na sua vida profissional também.” Suspirei, pois sabia que ela tinha razão e que no fundo ela só dizia porque se importava.

“Então é isso acabou? Não vai nem ouvir minha desc...Quer dizer minha explicação?”

“Você tem uma boa?”

“Eu tenho, cheguei atrasada porque tive que conversar com dois professores.” Talvez por causa da conversa minha desculpa não saiu tão convicente.

“Se retire senhorita, depois falamos sobre sua despensa.”Saí andando com os olhos transbordando, não enxergava um palmo na frente do meu nariz. Comecei a andar rápido e trombei em algo.

“Tinha que ser! Não olha por onde anda?” Eu ainda estava confusa e enxergava com dificuldade, mas logo reconheci ao ver a capa. Comecei a chorar ainda mais, eu não iria ficar perto dele e perderia todas as minhas oportunidades.

“De-escu-culpa.”

“Por que está chorando?” A voz continuava fria, mas se ele perguntou é porque se preocupa...Eu acho.

“Eu cheguei muito atrasada na aula da Minerva e eu disse que isso aconteceu porque eu em atrapalhei com o que houve hoje, foi uma situação inusitada e ela me despensou eu não vou mais estagiar e eu gosto muito de ...” Eu não conseguia falar apenas chorava e percebi que Sev não sabia o que fazer.

“Não se preocupe , apenas pare de chorar.” Foi apenas o que ele disse, com uma voz quase piedosa, antes de sair andando apressadamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still into you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.