Still into you escrita por Kira


Capítulo 11
Capítulo 11 - Talvez o amor esteja no ar


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556111/chapter/11

Abri meus olhos e olhei para o teto do meu quarto, sorri ao me lembrar da minha enorme caixa de bombons e também claro do fato de minha prima estar andando por Hogwarts com um sorriso que vai de uma orelha a outra. Eu me sentia tão tranquila que sinceramente eu achava que nada iria estragar isso.

"Você acha...?"

"Sim."

"Eu prefiro você."

"Eu conheço essa voz!" Sai da minha cama atropelando tudo e cai de cara no chão para chegar a porta. A minha intenção era abrir uma fresta da porta e ver como Severus e aquela loira aguada estavam. Se haviam olhares de interesse dele para ela ou se era uma conversa normal. Apesar de saber que o Sevy não tinha o costume de conversar normalmente.

Mas...Eu não consegui ser tão discreta como eu queria.

"Ahhhh"Eu me desequilibrei ao tropeçar no meu tênis abri a porta como se eu fosse uma jamanta e cai em algo. Era meio duro e eu apertei para identificar o que era.

"Senhorita Spencer poderia por gentileza para de apertar meus braços." Falou carrancudo me tirando de cima dele.

"Seus braços? Parece que alguém é marombeiro." Falei levantando e abaixando minhas sobrancelhas.Me levantei e fiquei encarando aqueles olhos lindos e escuros. Só que aqueles olhos estavam olhando para outra direção.

"Algum problema com as pantufas?" Perguntei constrangida afinal elas tinham formato dos bananas de pijamas, são personagens de um antigo programa trouxa.

"Eu não estou olhando...Quer dizer...São pantufas estranhas no minimo." Reparei que o Sevynho ficou totalmente constrangido e logo percebi que não eram as pantufas que ele olhava e sim minhas pernas. O que? Ele não é cego e eu estava só com um blusão da banda As Esquisitonas. Quando resolvi ser caridosa e dar atenção para a loira sem sal e sem açúcar, vi que ela estava com um rosto chocado e vermelho de raiva.

Problema é dela se não tem sex appeal.

"Com licença CRIANÇA , pois eu e o professor Severus Snape estávamos conversando." Olhei para os lados procurando a TAL CRIANÇA.

"Queridinha não há nenhuma criança aqui." Eu falei indo em direção do Severus e agarrando no braço dele.

"Na minha opinião tem SIM!" A loira agarrou o outro braço.

"Pega sua opinião e enfia no seu..."

"Com licença!!" Eu já ia mandar a pessoa dar meio volta porque já tinha muita gente fazendo barraco em frente ao meu quarto,mas desisti quando vi quem era.

"Angie...E Nicolai?" Sorri ao ver os dois de mãos dadas.

"Gennie o que você está fazendo com sua blusa de dormir e agarrada no braço do professor Snape?"

"Meu irmão sabe disso?" Nicolai perguntou olhando para o alto, logo aí eu percebi que Nicolai Belikov era para casar ele fazia questão de não me olhar em trajes não elegantes.

"Seu irmão deveria saber do que??"

"Que você está só de blusão agarrada ao braço do professor Snape. Afinal você e meu irmão estão juntos certo?"

"Nick! Por Merlin não fala uma coisa dessas, não desanda ainda mais essa história."

Sevy na hora largou o meu braço, diga-se de passagem com mais grosseria do que o necessário, enquanto o braço da Perséfone ele soltou com todo o cuidado.

Acho que olhei para Nicolai com muita raiva, pois Angie pareceu dizer aos sussurros que seria melhor eles se encontrarem para conversar mais tarde.

"Senhorita Spencer." Eu e Angie olhamos para Severus ao mesmo tempo." Senhorita Spencer a mais velha, por favor, entre no seu quarto e vá se vestir decentemente, não quer ter problemas com seu namoradinho. Quer?"

"Eu não..."

"Além do mais está atrasada para a aula da Minerva, ainda pretende se formar em feitiços?"

"Clar..."

"Que bom que estamos de acordo. Senhorita Spencer a sensata, leve sua priminha até a aula." Fiquei de boca aberta nesse momento, além de não me deixar falar me tratou como criança.

"Eu deveria ter escolhido ser uma auror, meu pai disse que eu tinha talento, mas nãoooo eu achei que seria mais fácil fazer feitiços com o meu segundo professor preferido que faz cupcakes dançantes, mas o meu professor preferido se aposentou e agora eu tenho que lidar com a Minerva e com o Snape que eu não sei se me ama ou se me odeia."

"Acho que nem ele sabe prima." Foi o que Angie disse me abraçando de lado. " Mas que tal eu te contar umas novidades para te animar?"

"Mas e a professora Minerva?"

"Eu vim te avisar que ela não dará aula no primeiro tempo, teve um probleminha com algo."

"Então vamos as novidades.Mas vamos entrar porque não quero que mais ninguém me veja assim.

Entramos no quarto e tomei um banho e depois que já estava vestida como uma bruxa decente saí do banheiro pronta para ouvir minha prima.

"Pode começar..."

"Ontem eu e Millie planejávamos fazer um trabalho, mas você a conhece. Achou que seria melhor dar em cima de Nicolai, só que o plano dela foi um fracasso e o Nick não se interessou por ela."

"Isso tá interessante!"

"Então James Potter e Sirius Black da minha geração chegaram e foram imaturos como sempre, Millie também agiu como eles e eu defendi o Nick, porque fiquei com medo de que ele fizesse algo e acabasse se prejudicando por causa daqueles três..."

"E aí vocês fofamente foram para a biblioteca."

"Como você sabe??"

"Eu tinha planos para junta-los , mas não foi necessário. Mas tudo bem eu tive uma manhã agradável com o Dimitre. Eles deixou escapar umas coisas. Ele sempre entra em contradição. Quando nos vimos aqui ele disse que a última vez que tinha me visto eu tinha 10 anos e depois falou de uma viagem de quando eu tinha 16...Mas vamos voltar ao que interessa. O que houve na biblioteca?"

"Nada demais. Nós conversamos...Quer dizer eu perguntava e ele respondia, mas eu sentia que ele falava de boa vontade, nada foi forçado. Eu disse que possivelmente já nos conhecíamos, pelo modo como Dimitre acenou para mim no refeitório. E ele falou que essa será mais uma coisa que ele irá sempre lamentar, ter ficado esse tempo todo sem ter tido a oportunidade de conversar comigo."

"Hum...Isso foi fofo, mas meio emo. Lamentações...Ele tem os motivos dele, mas agora que vocês são namorado..."

"NÓS NÃO NAMORAMOS! " Angie falou alto sem querer. "Quer dizer...Estamos nos tornando amigos." Falou completamente vermelha.

"Queria eu que Sevy quisesse ser meu amigo assim.Mas vai termina de contar..."

"Então depois andamos mais um pouco por Hogwarts, as garotas viravam a cabeça em um ângulo de 360 graus quando ele passava."

"Ciúmes??" Falei rindo

"Não. Apenas estou comentando um fato."

"Ok. Acredito que tenha sudo só isso. Mas qual foi das mãos dadas hoje?"

"Er...É que eu disse que o professor Snape me deixava nervosa, então ele disse que não precisava ficar nervosa, o professor Snape não me trataria com desrespeito e então ele segurou a minha mão." Ownnn tô vomitando arco- íris nesse momento. Eu queria que o Sevy me defende-se assim o problema é que não dá para ele me defender dele mesmo.

"Vocês vão ser o segundo casal mais lindo de Hogwarts." Eu disse e Angelique riu sem graça.

"E quem será o primeiro?"

"Eu e o Sevy."

"Uma coisa ninguém pode falar prima. Você é muito determinada, agora vamos que daqui a 15 minutos começa o segundo tempo."

"E o Nick te espera né?"

Ela não falou nada, mas o sorriso disse tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Amaram? Odiaram? Detestaram?
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still into you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.