Na Fazenda da Tia escrita por Engel


Capítulo 1
Um Tempo Na Fazenda da Tia Silvia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem da fic, e principalmente do capitulo...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55598/chapter/1

Tom e Bill resolveram mudar de ar. Mudar o ar da cidade, pelo o ar limpo e puro do campo. Eles então foram passar um tempo na fazenda da tia deles.

 

A viagem foi cansativa, Tom não parava de reclamar, e eu contava os meus laquês.

 

T: por que nós tivemos que vim para cá?

 

B: por que mamãe nos obrigou. Dizendo ela a vida no campo vai ser boa para a gente.

 

T: droga!

 

Depois de quase uma hora, dentro daquele carro e naquela estrada empoeirada, finalmente chegamos à fazenda. Ao descemos do carro, Tia Silvia veio nos abraçar.

 

Tia: ah meus sobrinhos queridos. Como estão?

 

T e B: bem!

 

Tia: Ô Bill como você ta grande, e que roupas larga você ta usando. – falou apertando as bochechas do Tom.

 

Tia: Ô Tom como também cresceu, e o cabelo também. – falou apertando as minhas bochechas.

 

Bill: o das roupas largas é o Tom.

 

Tom: e o do cabelão é o Bill.

 

Tia: a me desculpem... Estou sem meus óculos.

 

Tia Silvia não enxergava bem, por isso ela tinha que usar um óculo que tava mais para dois fundos de garrafa juntos.

 

 

Tia: vem, vamos entrar!

 

Caminhamos juntos com ela, para a casa dela. Ao entramos esta continuava do mesmo jeito. Colocamos nossas malas num canto e nos sentamos no sofá. Logo o Tio Antonio e o primo Diego nos cumprimentaram e se juntaram a gente na sala.

 

Tia: e então queridos como vocês cresceram.

 

T e B: é.

 

Tia: soube que a banda de vocês está fazendo sucesso na Alemanha. Como é que se chama a banda mesmo, é hotel de Tokio?

 

Tom: Tokio Hotel.

 

Tia: ah... É isso mesmo. Eu to tão feliz que vocês vieram passar um tempo com a gente aqui na fazenda.

 

 

T e B: é. Nos também.

 

Tia: vocês devem estar cansados. Vem eu vou mostrar o quarto de vocês.

 

Ta certo.

 

Saímos da sala, pegamos nossas coisas e seguimos a tia. Ela nos levou até o quarto em que ficaríamos por um tempo.

 

Tia: bem, este é o quarto de vocês.

 

Tom: está bem.

 

Entramos no quarto, colocamos nossas malas no chão.

 

Tia: bem vou deixar vocês à vontade. Tchau.

 

Bill: tchau!

 

Ela logo saiu, fechando a porta.

 

Tom: amém. Eu to tão cansado.

 

Tom logo caiu na cama, caindo no sono em seguida. Eu tirei meus sapatos e me joguei na outra cama também. Logo caindo no sono.

 

Era 05h00min da manhã, quando um galo maldito resolveu cantar. Eu comecei a me mexer na cama e Tom começou a resmungar qualquer coisa.

 

Tom: maldito galo. Bill?

 

B: o que?

 

T: lembra-me de mata esse galo e o fazer virar o almoço.

 

B: ta bem.

 

Tentamos voltar a dormir, quando alguém bate na porta. Tom já tinha caído no sono, então eu com uma preguiça enorme me levantei e fui atender.

 

B: Oi, Tia.

 

Tia: Bom dia, Bill. Vim aqui para avisar que vocês precisam acordar.

 

B: mas agora?

 

Tia: sim. A gente aqui do campo acordamos cedo, para poder trabalhar. E vocês dois precisam ajudar também.

 

B: certo. Eu e o tom já vamos descer.

 

Tia. Ta bem.

 

Ela foi embora, fechei a porta, fui até a cama do Tom o acordar.

 

B: Tom acorda!

 

T: não. Agora não.

 

B: acorda temos que trabalhar.

 

T: deixa-me em paz. Ou melhor, deixa-me dormir em paz.

 

Decidi ir banhar logo, fui pro banheiro, me despi, e entrei no Box. A água estava quentinha, tão boa.

 

Terminei de banhar, sai do banheiro, Tom ainda estava dormindo, fui até minha mala peguei uma roupa comunzinha e um laquê. Voltei pro banheiro, e me arrumei. Quando sai, Tom ainda dormia, voltei no banheiro novamente, enchi um copo pela metade com água, e fui até a cama dele. Então joguei água na cara dele, ele acordou assustado.

 

T: ahn? O que? Quem sou eu?Quem é o presidente dos Estados Unidos?

 

 

B: rsrsrsrsr, que IDIOTA. Primeiro você precisa acordar, para nos ir trabalhar. Segundo voce é Tom Kaulitz, meu irmão e guitarrista da banda Alemã Tokio Hotel. E por ultimo o presidente dos Estados Unidos é o Barack Obama.

 

 

T: trabalhar para que?

 

B: por que sim. Vai banhar logo, idiota!

 

T: ta bom.

 

Ele se levantou, foi até a mala dele, pegou uma roupa lá, e entrou no banheiro. Sentei-me na cama, o esperando terminar. Depois de 10 minutos contado, ele saiu todo arrumado.

 

T: vamos?

 

B: amém. A nação agradece.

 

Saímos do quarto, e descemos. Fomos para a cozinha, onde todos nos esperavam para tomarem café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?
quero saber se gostaram...se gostarem eu continuo..
beijus..da Engel