Além Do Que Se Vê escrita por Lola

Além Do Que Se Vê

"Era uma vez... Um, quer dizer, dois olhos que não podiam olhar nada. Esses dois olhos pertenciam a um conjunto habitacional, que dividiam com um nariz, uma boca e duas sobrancelhas. E tudo isso ficava numa cabeça, que era ligada a um pescoço e um corpo. Esse corpo era perfeitamente perfeito e, a única coisa que não, eram os olhos que não olhavam. De todo modo, esse conjunto de órgãos pertenciam a uma menininha chamada Lúcia, que tinha quinze anos de pura cegueira."


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.475 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/10/2014 às 22:22 | Atualizada: 18/10/2014 às 22:22


Notas da História:

Hey, você! Obrigada por ter vindo olhar a minha história!

A Além Do Que Se Vê foi um trabalho de Português em que eu e minha parceira Natty Pudinzinho de Arrozinho (hehehehehe calma, pudim, não me mata >-<) tivemos que escrever um conto a partir de uma notícia. Nós fizemos a nossa sobre uma peça em que uma menina chamada Lúcia era cega e ia desvendando o mundo através do toque. Mudamos uma coisa aqui e ali, pra ficar supimps e tal...

Então, como o professor achou digno de Best-seller (só não deu os pontos extras dos dois melhores por causa do design, choremos), estou colocando aqui no Nyah.

~~> Original minha e da minha amiga, plágio é crime!
~~> Foto encontrada no Google (>-<), então Keep Calm and Não Me Processe.

Espero que gostem!
xx


Capítulos

1. Capítulo Único
4.475 palavras