Second Chance escrita por Lari


Capítulo 25
Cena Extra - I´ll Kill Davi


Notas iniciais do capítulo

Preparem o coração, que temos surpresas nesse extra!! ;)
Boa leitura pessoa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/25

Megan percebia como Davi amava os filhos, qualquer um poderia perceber isso, quando Marcus nasceu ele teve que lidar pela primeira vez com uma frauda suja, acordar de noite de acordo com o relógio do filho, a sorte dele era que Marcus acreditava em dormir a noite, muito diferente de Jack, mas a primeira vez que ele teve que lidar com uma frauda realmente suja, rendeu muitas gargalhadas pra Megan, ele quase passou mal, contudo ele até que desenvolveu bem o pânico da frauda suja, ainda mais com a chegada da pequena Belle.

Assim como quando Marcus apareceu, Davi apresentou aos pequenos Belle, que ficou nos braços da mãe. Jack tinha estendido a mão e tocado suavemente o rosto da irmã, e naquele momento Megan percebeu que a filha teria todos envolvidos em volta do seu dedo mindinho, a princesinha da família com certeza, foi Jack que conversou com Marcus como era ser um irmão mais velho e digamos que o pequeno tinha ficar super animado em ser como o irmão pra se dizer o mínimo, os dois tinham as pequenas brigas de irmão, mas se davam super bem, ela sempre os ensinou a ser um pelo o outro. Os três homens da sua vida tinham sorrisos idênticos ao admirar o mais novo membro da família.

– Qual o nome dela mom? – Marcus perguntou admirando ainda a irmãzinha.

– Isabelle Parker Marra.

– É lindo, igual a ela mom, e você! – seu pequeno era encantador. – Podemos chama-la de Belle. – completou Jack

Davi admirava a filha encantado, os cabelos loirinhos, as bochechas rosas, a boca bem desenhada, olhou para os filhos e sorriu.

– Eu tenho certeza que nós vamos ter as mãos cheias, garotos! – Marcus não tinha entendido muito bem o que o pai quis dizer, contudo Jack compreendeu.

– Eu sei certo? – disse com um suspiro exasperado. – A gente vai ensinar muitas coisas pra ela, disse abraçando o irmão. E não vamos deixar nenhum menino chegar perto dela.

Megan apenas riu e balançou a cabeça, se os meninos fossem ciumentos como o pai em relação a irmã, ela previa muitas brigas no futuro e claro muitas risadas.

Contudo ela acreditou que ele ficaria contente com três filhos, era mais do que ela seque podia imaginar ter pra ser sincera, mas Davi deu a ela a família que ela sempre quis assim como ela a ele, e ela não podia acreditar que ele a convenceu a engravidar mais uma vez, falando que Belle sentia falta de uma irmãzinha para poder brincar, e eles acabaram conseguindo dois de uma vez, muito para a incredulidade dela e total alegria dele. Ela quis matá-lo, cinco filhos, cinco! Como ela lidaria com todos, Jack agora já tinha quatorze anos, Marcus com dez e Belle com sete anos.

Ainda se lembrava de quando contou aos filhos que estavam grávidos novamente, ela sabia que os meninos lidariam bem, a preocupação era com Belle que era a princesinha da família.

– Ela vai amar Megan, nós vamos incluí-la como fizemos com os garotos, e ela também vai achar que é uma boneca. – ela sorriu assentindo, a filha gostava de brincar de boneca com Clara, Vanessa e Marcella.

– Bem isso é. – ela teve que concordar.

MOM. – gritou Jack ta porta de entrada, era sempre assim eles chegavam em casa gritando por ela, nem parecia que ela tinha educado esses meninos, isso era culpa de Davi que muitas vezes também chegava gritando o nome dela.

– Aqui na sala Baby. – respondeu e logo os três apareceram, o motorista tinha ido busca-los na escola. Eles colocaram as mochilas no sofá e se aproximaram recebendo e dando beijo no rosto dos pais.

– Então como foi o dia na escola.

– Foi ótimo mom, vai ter jogo no próximo final de semana vocês vão me assistir?

– Claro que vamos querido. E você Marcus?

– Foi tudo bem, tenho prova de matemática semana que vem. – disse fazendo uma pequena careta, o pequeno não gostava nem um pouco de matemática.

– Eu ti ajudo a estudar. – Jack prontamente se ofereceu e ela sorriu para os filhos.

– E você pequena?

– Foi tudo bem, passei o recreio brincando com Vanessa e Marcella. – claro que os filhos estudavam tudo na mesma escola que os tios, ou seja, vira e mexe a diretora ligava pra contar as proezas deles. – E sábado agora tem minha apresentação. – disse completamente empolgada.

Enquanto ela estava matriculada em aula de balé, junto com as primas, os garotos estavam devidamente matriculados no Jiu jitsu e capoeira, quando Megan perguntou por que ele insistia para os garotos fazerem essas atividades, ele prontamente respondeu que era bom eles saberem se defender caso precisassem, assim como defender a irmã deles, ela apenas riu.

– Galerinha nos temos uma novidade. – disse Davi.

– Então fale papai. – disse animada a pequena.

– Bem, vocês vão ganhar um irmãzinho ou irmãzinha. – a pequena olhou confusa pro pais.

– Por quê?

– Hum.. – Megan deixou essa com Davi, afinal as outras vezes sempre foi ela a dar a noticia e explicar aos filhos. – É que o papai e a mamãe sempre quis ter uma família grande, mas não vamos deixar de amar você nunca viu? E você vai ser uma irmã mais velha, como seus irmãos são pra você. – ela mordeu o lábio, e olhou para os irmãos ponderando.

– Vai ser legal Belle, - disse Jack se aproximando, ele já estava mais ‘acostumado’ a receber a noticia de outro irmão chegando. – é bom ter mais irmãos, olha o quanto a gente brinca e se diverte, agora teremos mais um pra brincar. E você vai poder ensinar um monte de coisas legais pra ele também.

– Ah.. igual vocês fizeram comigo? – disse olhando para os irmãos com um pequeno sorriso.

– Isso filha. – disse Megan, sorrindo com doçura para sua pequena que estava começando a ficar animada com a ideia de ganhar um irmão ou irmã.

– E vamos comprar roupinhas?

– Claro que vamos, mas enquanto não sabemos se vai ser menino ou menina vamos comprar pouco, quando descobrimos o que vai ser que a gente pode comprar mesmo. – ela agora parecia absolutamente entusiasmada, não era novidade, sendo filha dela é claro que a pequena gostava de fazer compras.

– Oh, eu quero ajudar a comprar as roupinhas, e na decoração, tem que ser lindo igual meu quarto se for uma menina... – ela parou subitamente e olhou para a barriga de Megan.

Dad?

– Sim, princesa.

– Tem mesmo um bebê na barriga da mamãe?

– Sim, é que ele é pequenininho ainda.

– E como é que ele entrou lá dentro? – a boca de Davi abriu e fecho várias vezes, ele não esperava essa pergunta, os meninos não lhe fizeram essa pergunta e tinha que ser logo a sua menininha a lhe fazer essa pergunta. Megan começou a rir do desespero de Davi e os meninos a acompanharam.

– Megan.. – ele foi atrás de auxilio.

– Nem vem, ela perguntou pra você.

Ele estava perdido, como ele explicaria algo assim pra sua princesa? No final das contas ele enrolou a pequena dizendo que tinha outra novidade que eles passariam as férias na Diney, Megan e os meninos apenas riram da estratégia dele de fuga, mas a menina ficou feliz, na verdade os garotos também, eles adoravam as viagens em família ainda mais quando era pra Orlando.

Qual não foi a surpresa ao descobrir que eram dois e não apenas um, Luene na época tinha brincado com ela a questionando se ela queria um time de futebol ou fundar uma cidade apenas Parker-Reis, ela teve que revirar os olhos frente ao comentários.

A vontade dela mesmo era matar Davi. Ela até que tentou fazer greve de sexo para mostrar o quão indignada ela ficou com a situação, não que ela não amasse já os filhos, mas eles já tinham três, com mais dois eram cinco agora, entretanto não durou um dia a greve já que Davi saiu do banheiro aquela noite com os cabelos molhados e uma toalha de banho pendurada baixa no quadril ela saltou em cima dele mais rápido do que poderia imagina, e amaldiçoou os hormônios e Davi pois sabia que ele tinha feito aquilo de propósito.

Pâmela, Jonas e Rita estavam sobe a lua de tão contentes em ganhar mais netos. As crianças tinham gostado da ideia de mais dois irmãos, Belle realmente ficou animada ao saber que teria uma irmã e ajudou Megan a fazer o enxoval, ela achava adorável a forma como Belle a ajudava escolher as coisas e as bonequinhas para a decoração do quarto. Davi sempre a adulava dizendo que ela era a mulher mais sexy viva, principalmente quando estava grávida e que ele a amava muito. E se antes ele teve um pouco de medo das oscilações de humor dela não era nada comparado a agora, ainda mais na reta final da gravidez, pois verdade seja dita Megan tinha ficado com uma barriga linda, mas estava enorme, ela não conseguia se levantar sozinha sempre precisando da ajuda de Davi.

Ela estava sentada no sofá, Davi tinha acabado de sair para voltar ao trabalho e as crianças já estavam na escola, quando ela sentiu um forte chute e algo molhado em suas pernas, e alisou a barriga.

– Vocês estão prontos para se juntar a nós queridos? – disse ainda alisando a barriga e respirando fundo enquanto pegava o telefone, e como resposta sentiu outro chute. Davi atendeu nos segundo toque.

– Oi Amor.

– Davi seus filhos estão a caminho. - ele ficou calado por uns dois minutos. – Davi?

– Mas os meninos acabaram de ir pra escola. – ele respondeu, ele só podia estar de brincadeira com ela, contudo ela conseguiu sentir um pouco de emoção na voz dele, ele sabia muito bem do que ela estava falando.

Silly Boy, estou dizendo que seus filhos estão querendo sair de mim. E espero que para o seu bem você já esteja fazendo o retorno para me buscar. – disse respirando profundamente.

– Estou indo busca-la baby. – disse encerrando a ligação.

Tomando uma respiração mais profunda, mandou uma mensagem para Jonas, Pâmela, Rita e Arthur avisando que estaria indo para a maternidade.

– Cheguei baby, estou aqui. – disse ele correndo pelas escadas, ela acreditava que para pegar as malinhas dos bebês e a bolsa de roupas dela. – Ok acho que peguei tudo, só vou colocar no carro e volto pra ti pegar pra gente ir.

Megan ouviu a porta bater e nem três minutos depois ela ouviu o barulho do carro, ele só podia estar de brincadeira com ela hoje, ela com certeza o mataria depois disso. Mas tadinho, quando Marcus deu sinal que chegaria ela estava com Arthur e foi ele que a levou para o hospital novamente e com Belle foi um Ernesto, totalmente apavorado até chegarem dizendo que estava grato que ele e Pâmela tinham adotado, pois ela o estava realmente deixando assustado no momento ela não viu graça nenhuma na situação, mais depois de passada as dores e de Belle estar com eles ela pode rir, com isso essa séria a primeira vez que ele realmente estaria levando ela e era pra trazer dois ao mundo. Ela respirou fundo quando sentiu uma pontada particularmente forte e discou o numero dele novamente.

– Oi amor, - disse com a voz agitada. – será que eu posso ti ligar daqui a pouco? É que eu estou com pressa pra levar... – nesse momento ele interrompeu o discurso, provavelmente acabando de se dar conta que ela não estava no carro com ele, podia jurar o ouviu murmurar um “caramba”. – eu já estou voltando amor.

Ela teve que rir depois dessa, quem diria que ele realmente ficava todo aéreo quando os filhos dele estavam pra nascer?

Já estavam no hospital, estava próximo a começar o trabalho doloroso, mas essa com certeza era a ultima vez, ela estava mais que satisfeita com cinco, ela o mataria se ele cogitasse falar sobre mais um filho, ele que por sinal estava intranquilo ao seu lado nesse momento.

– Calma Davi.. – disse entre as respirações. – eu que estou perto de ter nossos filhos.. – gemeu devido a uma contração, apertando firmemente a mão dele. – e você que fica assim

– Primeiro, seu aperto ficou mais forte com o tempo. – disse tentando fazer graça. – E não posso ficar tranquilo até que tudo tenha acabado, dessa vez são dois Megan. – disse fazendo um leve carinho no cabelo dela.

– Davi.. – o protesto foi interrompido por uma forte contração. – eu já fiz isso três vezes, consigo passar por mais essa. Só mais essa. – ela disse dando ênfase.

– Bom vamos começar. – disse a medica verificando que ela já tinha dilatação, eles tinha até cogitado uma cesariana por ser dois, mas a medica afirmou que Megan daria conta, pois era forte e saudável e as crianças estava na posição adequada.

– Vamos Megan faça força quando eu disser.

E assim foi um longo processo. Davi já estava perdendo a sensibilidade dos dedos de tanto que Megan os apertava, mas isso era o mínimo que ele poderia fazer por ela, já que dor mesmo quem estava sentindo era ela.

– Está indo muito bem Megan! – disse a medica - Já tenho a cabeça.

– Eu notei. – respondeu em um gemido.

– Vamos amor, você consegue. – ele a incentivava, ela tomou uma forte respiração antes de empurrar com força. E ouviu o primeiro chorinho.

– Muito bem Megan, já temos a mocinha, respira calmamente agora, que já vamos começar a fazer força novamente. Ela relaxou por um momento, mas sabia que tinha que reunir forças para trazer o outro filho.

– Bem vamos lá. – disse a médica se posicionando entre as pernas dela novamente, a voz dela tinha um tom de desculpas. – dessa vez desse ser mais rápido.. te prometo.

– Vamos amor, você é forte se tem alguém que pode trazer nosso garotão ao mundo esse alguém é você. – disse Davi dando um beijo na testa suada de Megan, quando ela sentiu outra contração colocou forçar empurrando.

Depois de mais alguns empurrões ela pode ouvir o chorinho do seu filho, ela estava esgotada sobre a cama ofegante. Para Davi o som do primeiro choro dos filhos era o melhor do mundo.

– Deixe me vê-los. – pediu quase sem energia.

A enfermeira trouxe seus dois filhos, sua bonequinha e seu outro príncipe.

– E quais os nomes dos meus netos? – questionou Jonas algumas horas mais tarde, Megan ainda se perguntava como eles conseguiram autorização para todos entrarem ao mesmo tempo, ela não se lembrava de ver todos assim reunidos. Davi estava com um nos braços enquanto Megan segurava o outro.

– Esse é Fábio Parker Reis. – disse Davi apresentando o filho, eles tinham escolhido os nomes junto com Jack, Marcus e Belle.

– E essa é Andresa Parker Reis. – disse Megan sorrido apresentando a filha.

Pouco depois a medica apareceu os expulsando do quarto avisando que ela precisava descansar, os meninos dormiriam essa noite na casa de Rita, Davi e Matias tinham se unido a alguns anos atrás para reformar a casa dela, já que ela não queria se mudar, ela ficou morando um tempo com eles num revezamento de casas enquanto a dela era reformada para ter quartos suficiente para os netos e melhor comodidade para ela e Dante.

– Eles são tão bonitos. – disse Davi admirando os filhos.

– Com certeza eles são.

– Obrigado Megan.

– Pelo que?

– Por ter me dado essa família linda, por ter me perdoado e permitido ser um pai para os nossos filhos, por ter se tornado essa mãe maravilhosa que você é pra eles. Por fazer cada dia da minha vida valer apena, por mais que eu tenha um dia de trabalho cansativo ou estressante, chegar em casa e encontrar você com os nossos filhos faz tudo valer apena, eu esqueço que estou cansado e me junto a vocês nas brincadeiras ou nas nossas sessões de cinema, você me deu uma família completa ainda mais agora com a chegada dos gêmeos, então eu só tenho a te agradecer por me amar. – ela já tinha lagrimas nos olhos depois dessa declaração.

– Obrigada também, por ter percebido que eu sou a mulher certa para estar ao seu lado, por ter lutado para reconquistar a minha confiança e por ser um pai e marido maravilhoso. – disso o puxando para um beijo rápido mais apaixonado.

Eles eram muito sortudos por encontrarem o amor verdadeiro, sabiam que muitas pessoas não teriam a mesma sorte na vida. O inicio da relação deles não foi fácil, mas o amor se mostrou mais forte que as adversidade da vida, hoje estavam casados a dez anos já e agora com cinco filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o Davi não se contentou só com três filhos não.. rs
Mais ta ai mais um extra para vocês, espero que vocês tenham curtido..
Obrigada a quem continua comentando.. Desejo boa sorte a quem está prestando vestibular.. ;)
Quem estiver indo apresentar TCC, respira fundo, mantenha-se calmo, lembre-se você fez o trabalho a parte mais difícil, agora é apenas apresentar o que você desenvolveu ;)
Até mais pessoal, Beijos
Lari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.