Second Chance escrita por Lari


Capítulo 23
Cena Extra - Dad novamente


Notas iniciais do capítulo

Mais um momento especial dessa família linda ;)
Um bom domingo para vocês pessoal, e uma ótima semana!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/23

09 de Novembro 2020 – Rio de Janeiro, Brasil

Megan vinha se sentindo cansada nos últimos dias e o humor também estava oscilando bastante e já imaginava o que estaria provocando esse cansaço. Durante a semana que passaram nas Ilhas Maldivas Davi a convenceu a terem mais um filho, assim ela parou com o anticoncepcional e agora parece que esta grávida novamente, foi em um laboratório para poder fazer o exame de sangue apenas para confirmar o que suspeitava. Agora ela se questionava como ela contaria isso ao filho e qual séria a sua reação com a notícia? Ela inconscientemente alisou a barriga, ainda não estava saliente e ela sabia que demoraria mais alguns meses para começar a aparecer. Tinha certeza que Davi ficaria eufórico com a notícia, já que ele acompanharia agora toda a gestação. Megan suspirou e foi em direção à escolinha que o filho frequentava já estava no horário dele sair. Depois de pegá-lo ela os levou para praia, sentaram na área depois de comprar sorvete.

Baby, - disse suavemente. – eu tenho um segredo pra ti contar. – Jack olhou animado para a mãe, ele gostava de segredos.

– Segredo?

– Sim, baby. Contudo nós diremos ao seu dad hoje.

– É bom?

– Acredito que é ótimo. Mas eu quero saber o que você acha disso e preciso da sua ajuda pra contar ao seu dad.

– Ta bom. – ela respirou fundo e o puxou para o colo, precisava ter ele pertinho dela.

– Você sabe que o seu papai quer uma família grande, não sabe? – o pequeno concordou porque eles vinham falando sobre o assunto. – Então, e nossa casa é muito grande só pra gente. Você se sentiria bem em ganhar um irmãozinho ou irmãzinha?

– Como o Murilo e a Clara?

– Quase isso.. já que você será um irmão mais velho, como o Vicente é deles.

Ele ficou pensativo, processando a informação.

– Então eu estou ganhando um irmão?

– Estaria tudo bem pra você?

– Vocês ainda vão me querer? – ele perguntou um pouco inseguro.

– Mais é claro que vamos ti querer meu amor, você é o meu maior tesouro, eu te amo muito muito muito. – ele ficou contente com resposta.

– Vai ficar gorda como Tia Nusa? – ele ainda não conseguia pronunciar Danusa e Megan teve que respirar fundo, quando o filho a lembrou que ficaria gorda, se bem que não ficaria gorda estaria apenas carregando outra vez uma vida, isso trouxe lágrimas aos seus olhos, ainda mais por saber que dessa fez Davi estaria lá com ela. - Porque está chorando?

– Porque estou feliz! – Jack sorriu, gostava de ver sua mãe feliz.

– Vai ser menino ou menina?

– É cedo pra gente saber ainda.

– A gente pode escolher? – perguntou animado.

– Não meu amor, a gente não escolhe. Você mesmo foi uma surpresa maravilhosa pra mim. – ela disse docemente, aliviada que o filho estivesse aceitando bem até agora o fato de ganhar um irmão ou irmã.

–Vamos contar pro dad?

– Conto com sua ajuda pra isso! – disse abraçando o filho bem apertado. – Mas quero ti dizer uma coisa e preste bastante atenção Jack. - O garotinho olhou atento pra ela, que brincou um pouco com o cabelo dele. - Eu te amo muito, assim como o seu pai te ama muito! Nós nunca vamos deixar de ama-lo. E você com certeza será o melhor irmão mais velho desse mundo. – disse o abraçando mais uma vez, e dizendo a si mesma que nunca o deixaria duvidar nem por um segundo que não era amado, ela faria questão de incluí-lo em tudo que tivesse a ver com o novo membro da família.

Megan se levantou, limpou um pouco da areia da roupa e de mãos dadas com filho, andaram até onde ela tinha estacionado o carro, colocou ele na cadeirinha do carro e foram a uma loja de crianças.

Quando chegaram em casa Davi já tinha chegado, Megan e Jack se encaminharam para o escritório onde provavelmente ele estaria.

– Finalmente. – disse Davi quando os viu na porta. – demoraram a chegar hoje.

Jack já estava no colo do pai, pulando animado.

– Eu decidi busca-lo na escola hoje. – se aproximou dando um selinho nele.

– Então a gente foi pra praia. – Jack falou animado, e logo olhou pra Megan. – Podemos contar? – ela apenas riu, sabia que seu pequeno não guardaria o segredo por muito tempo.

– Sim. – disse ainda sorrindo. – Nós temos algo para você.

Jack saiu do colo do pai em disparada e pegou dentro da sacola que Megan tinha deixado próxima a porta um pequeno embrulho, correndo novamente para o colo do pai.

– O que é isso? – disse Davi pegando a pequena caixa um pouco desconfiado, o que só provocou um riso do filho.

Mom deixou eu escolher. – disse ele completamente animado.

Davi já não aguentando de curiosidade abriu e ficou surpreso com o que encontrou um par de sapatinho, com um bilhetinho que Megan tinha ajudado o filho a escrever:

Dad, você vai ser papai di novo!

– Você vai ser pai de novo! – disse a voz animada do pequeno, ecoando por todo o escritório.

Os olhos de Davi estavam molhados com lágrimas não derramadas, ele olhou para o filho no colo e então se voltou para Megan.

– Nós estamos.. – disse com a voz grave devido à emoção. – tendo outro bebê?

Megan apenas assentiu já não contento as lágrimas e se dando conta que mais uma vez os hormônios levariam a melhor. Davi levantou com o filho no colo com um dos maiores sorrisos que Megan já o viu dar, ele parecia estar em êxtase com a notícia deixando as lágrimas tomar conta dele também e a puxou para um meio abraço com o filho ainda no colo.

– Mais uma vez, você está me dando o melhor presente que eu poderia ganhar. – disse, colocando Jack no chão por um momento. – Palavras não podem descrever o tamanho do meu amor por você!

Jack acabou indo pro quarto guarda a mochila, afinal já tinha dado a noticia para seu pai. Davi aproveitou a ausência do filho e se sentou no sofá puxando Megan para ficar de frente pra ele, levantando a blusa dela suavemente e distribuindo suaves beijos na barriga dela.

– Você me deu a família que eu sempre quis, Megan. Você transforma todos os meus sonhos em realidade, você é dona do meu coração. A cada dia, eu me apaixono um pouco mais por você e tenho certeza que será sempre assim, você é a mulher perfeita pra mim. – disse com o rosto apoiado na barriga dela a admirando.

Presente...

Davi estava curtindo cada momento da gravidez de Megan, até as oscilações de humor que pareciam da chicotadas nele, porque ás vezes uma coisa pequena a deixava extremamente nervosa, ele tinha que confessar que tinha até medo quando ela ficava brava, Arthur com dó dele, o aconselhou a sempre ter chocolate branco por perto, pois era o preferido dela na gravidez de Jack e ajudava muito no humor dela naquela época, Davi ficou muito grato pela dica, mas se tinha uma coisa que ele não reclamava da gestação foi o quanto o ‘apetite’ sexual dela aumentou, disso ele não reclamaria nunca. Ainda se lembrava vividamente da primeira vez que ela invadiu sua sala na Marra, trancando a porta, ele estava ao telefone naquele dia.

– Megan. – olhou surpreso, ainda mais pelo olhar dela, puro desejo, prontamente desligando a ligação.

– Quero você agora. – disse despindo-se do vestido, ficando apenas com a lingerie sexy preta, deixando a vista a linda barriga de cinco meses, ele adorava apenas admira-la assim, saber que ali dentro estava outro pedacinho dele e de Megan, mais um filho deles, às vezes ela ficava insegura por causa dos hormônios, achando que estava feia, contudo para Davi ela não poderia ficar mais linda, cada dia da gravidez ela ficava mais e mais bonita! Ela sorria sempre que ouvia ele dizer isso, mas ele estava dizendo a verdade. Pra ele, ela estava simplesmente impressionante, positivamente luminosa ele tinha a mulher mais bonita do mundo e ela ficava ainda mais linda com um bebê dentro dela. E agora ela o olhava como uma mulher em uma missão, ele que ainda estava paralisado na cadeira apenas admirando a mulher na sua frente.

– Megan.. – disse quase que em um gemido.

– A porta está trancada. – ela disse se aproximando dele. – eu sou toda sua, e estou com muito desejo. – disso o fitando intensamente. – sua sala é devidamente privada e eu disse ao Murphy para não interromper.

Ele sabia que essa mulher seria a sua morte, a mais que caminho a percorrer. Ele concordou e resolveu atender ao pedido da sua mulher, nenhuma mulher conseguiria o incendiar do jeito que ela fazia, ainda mais quando vinha assim tão dispostas. A puxou para um beijo cheio de paixão e desejo, afastando algumas coisas da sua mesa a colocando sentada sobre ela, pois tinha que tomar cuidado com a barriga dela, mas dando a devida atenção aos seios dela que estavam maiores, ele adorava isso!

Quando ele levou o rosto entre as pernas dela, Megan teve que morder o lábio para conter o gemido que queria escapar, não era porque eles não seriam interrompidos que ela queria que toda a Marra soubesse o que passava naquela sala. Ele fez exatamente aquilo que ela precisava naquele momento, pois milhares de pontinhos brancos espalharam através de seus olhos fechados quando o seu orgasmo veio com força.

– Davi.. – ela gemeu suavemente quando ele começou a beija-la e deslizar para dentro dela, cobrindo assim o gemido que queria escapar de ambos, no inicio ele era meio resistente a fazerem amor com medo de atrapalhar a gravidez, contudo Megan sabiamente soube seduzi-lo e não poderia estar mais feliz por isso, já que vivia praticamente com tesão nessa gravidez.

Davi sabia exatamente onde toca-la, para deixa-la na borda e completamente a sua mercê, assim como ela sabia fazer o mesmo com ele.

– Vem pra mim Megan. – ele disse com a voz rouca no ouvido dela. – quero sentir você.

Foi o que bastou para ela vim forte ele seguindo logo atrás, ele enterrou seu rosto no pescoço dela, buscando acalmar a respiração depois desse momento extremamente quente, depois de dar um beijo no pescoço dela ele se arrumou e sentou na cadeira a colocando sentada no seu colo e ficou alisando a barriga dela.

– Sente-se melhor, meu amor? – questionou com um sorriso um tanto presunçoso. Ela deu um beijo nele antes de responder.

I´m fine. – os dois acabaram rindo depois, Megan já era um furacão naturalmente junte isso mais os hormônios da gravidez, nada ficava no seu caminho.

Aquele dia com certeza ficaria pra sempre na sua memória. Davi chorou na primeira consulta com ultrassonografia que pode ouvir o coração do seu filho e ficou muito animado ao saber que teriam mais um garoto, Jack também ficou animado, ele que por sinal estava ajudando os pais a preparar o quarto para a chegada do irmãzinho, ele também gostava de sentir o irmãozinho chutar e ouvir as histórias de como ele era ativo assim também, estava aceitando bem a chegada do mais novo membro a família e sempre que via a mãe chateada ou reclamando de alguma dor já que Megan já estava no seu oitavo mês de gestação e a coluna à incomodava um pouco, ele se aproximava da mãe e dava um beijo nela e na barriga dizendo que a amava e ao bebê, era o que bastava para a fazer sorrir. Davi adorava fazer carinho na barriga dela também, assim como conversa, tinha dias que Megan se divertia, pois Jack se aconchegava perto dela e Davi contava uma historia para eles.

– Megan você pode, por favor, focar no meu problema? – disse Arthur ao seu lado, ele tinha pedido a sua ajuda para comprar a aliança de noivado.

– Arthur. – ela disse impaciente. – você não quer me dizer ao certo o que você espera da aliança, meus pés estão me matando aqui e estou com fome também. Você sabe muito bem como meu humor fica virado ainda mais agora na reta final da gravidez. – ele apenas suspirou, não era culpa dele que os anéis não lhe agradava, ele achava bonito os que Davi escolheu, e queria fazer algo original também, Liara merecia.

– Seus hormônios estão piores do que na gravidez de Jack, Pirralha.

Ela se aproximou e o abraçou pela cintura saindo de mais uma loja sem achar a bendita aliança, mas ela já sabia pra onde iria leva-lo, ele aproveitou para passar o braço pelos ombros dela.

– Se tem uma vantagem em estar grávida é poder fazer tudo o que quer e depois culpar os hormônios. Fora o fato de todos me mimarem. – o que era verdade, Davi fazia de tudo para agrada-la desde massagem para poder aliviar as dores na coluna e nós pés, aos desejos que aconteciam de madruga, Rita e Pâmela também a paparicavam bastante.

– Pirralha não acredito que você estava apenas mexendo comigo.

– Um pouco, mas vamos! Tenho certeza que agora vamos encontrar a aliança perfeita. – disse já entrando na loja da Tiffany. Quando entraram Megan já pediu à atendente que lhes mostrasse os solitários. E ela estava certa, Tuca se encantou por um solitário da coleção Setting With Diamond Band, e Megan tinha que admitir que a aliança era linda.

– Tenho certeza que ela irá gostar. – Arthur ainda estava perdido admirando a aliança, depois de quatro lojas, finalmente encontrou a aliança perfeita. (Aliança)

– Obrigado pela ajuda Pirralha. Vou querer essa aqui.

SHIT. – Megan gritou assustando Arthur e a vendedora. – Minha bolsa acabou de romper!

Arthur olhou pra Megan sem acreditar naquilo, faltava pouco mais de uma semana para ela completar nove meses, simplesmente pediu a moça para poder reservar a aliança porque teria que levar a amiga ao hospital, já que o mais novo membro Parker-Reis estava querendo vir ao mundo, a vendedora um tanto assustada com a situação apenas concordou em reservar o anel pra ele.

– Vamos Megan, respira. – disse Arthur já se encaminhando com ela para o estacionamento, tentando manter toda a calma possível, sentindo toda a adrenalina, correr pelo seu corpo da mesma forma que foi quando Jack nasceu. Megan logo pegou o MarraPhone para poder ligar para Davi, a primeira ligação foi logo pra caixa postal, desligou e ligou para Murphy.

Olá Miss Megan.

– Murphy, eu não sei o que o Davi está fazendo, mas seja o que for interrompa e o avise que o filho dele está a caminho e que é bom ele ir para o hospital. A-GO-RA! – ela gritou quando sentiu o bebê dar um pontapé particularmente forte.

– Ok. – ela conseguiu ouvir a voz do indiano antes de desligar o celular.

Arthur presenciando a cena que acontecia no seu banco do passageiro rapidamente pegou o celular também ligando para Pâmela e pedindo ela para avisar os demais e que os encontrasse no hospital.

– Sabe. – disse Megan, tomando uma longa respiração. – Quando aquela enfermeira me entregou Jack, e eu o vi tão lindo nos meus braços, eu esqueci tudo sobre a dor e a agonia. – disse cravando os dedos no painel do carro e tomando outra respiração funda. – está tudo voltando pra mim. – ele podia jurar que a ouviu rosnar.

Se ele não tivesse acompanhado o parto de Jack, ele estaria um pouco assustado naquele momento, contudo ele apenas acelerou mais o carro para chegar logo ao hospital. Quando finalmente chegaram, Arthur foi atrás de uma cadeira de rodas pra ela e logo os enfermeiros tomaram conta da situação.

– Você vai ficar comigo até o Davi chegar, não vai?

– É claro né Pirralha, se eu não ti deixei sozinha antes, não seria agora que eu ia deixar.

Eles já estavam em um quarto, Megan já estava totalmente preparada para trazer o filho, só faltava mais alguns centímetros de dilatação segundo a médica dela.

– MEGAN! – Davi meio que entrou gritando pelo quarto.

– Já era hora de você aparecer Davi!

– Desculpa amor. – disse ele correndo pra ficar ao lado dela e pressionando um beijo nos lábios e outro na testa dela. – Assim que Murphy me deu a noticia eu vim correndo pra cá, na verdade seu pai veio dirigindo já que eu fiquei nervoso demais pra poder dirigir. Nada me faria perder esse momento.

– Bom, vou aguardar junto com os outro na sala de espera. – disse Arthur, se retirando do lado de Megan.

– Obrigado, por ter trazido ela. – disse Davi prontamente.

– Não foi nada. Boa sorte, Davi! – ele disse com um sorriso que de inicio Davi não entendeu, mas Megan logo teve uma contração e apertou firmemente a mão dele e ele compreendeu o que Arthur quis dizer.

– Obrigado. Fique de olho no Jack, por favor.

Arthur assentiu e saiu do quarto deixando o casal, não foi surpresa nenhuma chegar na sala de espera e vê todos lá, Pâmela e Ernesto, Jonas e Verônica, Rita e Dorothy e as crianças em um canto junto com Vicente com alguns livros. Quando Jack viu o padrinho se aproximar se levantou e foi até ele.

– O bebê já chegou?

– Ainda não Malandrinho, vai demorar um pouco. Você quer comer algo?

– Não tio, obrigado. – disse voltando para perto dos tios.

Ficaram sentados na sala de espera por um tempo, Arthur sabia como o processo era demorado, contudo sabia da força da sua amiga ela se sairia bem, tinha certeza. Algumas horas depois Davi apareceu na sala de espera com um sorriso enorme no rosto.

– É um garotão lindo.

Megan estava cansada, ainda mais depois de receber a visita de todos, que foram conhecer o mais novo membro da família, Marcus Parker Reis. Contudo ela ainda não estava preparada para dormir, pois a visão de Davi sentado na poltrona que tinha no quarto, segurando Jack no colo e o filho recém-nascido no outro apresentando uma criança à outra era muito emocionante, por um momento ele olhou pra cima e eles conectaram o olhar que transmitiam todo o amor que sentiam um pelo outro assim como pela família que eles estavam construindo juntos, depois voltou a se concentrar nas crianças e foi exatamente essa imagem que Megan, carregou para um sono tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, então a chegada do mais novo membro da Família Parker Reis. Espero que tenham gostado da chegada do Marcus ;)
Obrigada a quem continua acompanhando a fic e comentando principalmente vocês são demais.. =)
Dia 18/11 vai completar 1 mês que eu postei a fic, então.. o que acham de outro capítulo extra?? Só depende de vocês.. Deixem comentários ;)
Beijos,
Lari