Second Chance escrita por Lari


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Simplesmente recebi alguns comentários incríveis no capítulo passado,então um capítulo novinho para vocês..
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/12

Os dois dias para o casamento, passaram rápido entre a organização para festa, o filho, e as pessoas que agora sabiam da existência do mais novo Parker, Megan teve que se dividir entre Arthur e Davi que parecia estar realmente disputando a atenção dela com Tuca, ela chegava a achar engraçado Davi ciumento, ele nunca tinha se comportado assim com ela, alem do que era um ciúme infundado, ela já havia falado pra Davi que Arthur era apenas um amigo.

Finalmente chegou o grande dia da sua mom, e ela estava simplesmente maravilhosa. Look Pâmela

A cerimônia no Regenera foi curta mais emocionante, o casal estava transbordando de felicidade. Megan não poderia ficar mais feliz do que estava pela mãe, os olhos dela irradiava felicidade. A pedido de Ernesto eles se casariam no civil também, apesar dele aceitar se casar pelo Mistério, ele alegava que queria uma coisa completamente oficial, que pudesse dizer ao mundo que aquela era a mulher dele, com isso quando chegaram a mansão tinha um pequeno altar novamente onde um juiz de paz os casaria pela lei dos homens.

Depois dos votos trocados foi iniciada a festa com o casal tendo a sua primeira dança. Não tinha quem não olhasse para os noivos que não percebesse que eles foram feitos um para o outro. Depois começou outra musica e assim foi dada a abertura da pista de dança. Megan estava conversando com Luene e Dorothy, observando o filho interagir com Tomás o filho de Lara e os seus ‘tios’ Murilo e Clara, sim Pâmela tinha convidado Jonas e a nova família dele, seus pais estabeleceram uma relação de amizade, quando Davi apareceu ao seu lado.

– Dança comigo, Megan?

Ela apenas assentiu colocando a mão na dele, entregando a taça que segurava a Dorothy, deixando-o levá-la a pista de dança. Quando ele colocou as mãos na sua cintura começou a tocar Just Give Me A Reason da Pink.

Right from the start

You were a thief, you stole my heart

And I, your willing victim

I let you see the parts of me

That weren't all that pretty

And with every touch

You fixed them

– Ainda não tive a oportunidade de lhe dizer que você está deslumbrante. – disse admirado com a beleza de Megan, que usava um vestido branco com transparência e pedraria, que a deixava muito sensual na opinião de Davi. Look Megan

– Você também não esta nada mal. – Davi estava devidamente elegante, usando uma calça de tecido negra com um terno, acompanhada de uma camisa cinza com alguns botões abertos sem gravata.

– Megan a gente precisa realmente conversar.

– Você sabe escolher os momentos pra gente conversar né? – ela não pode deixar de dar essa alfinetada nele, que apenas riu em resposta.

– O que posso dizer? – disse com um meio sorriso. - O casamento da sua mãe com o nosso amigo me inspirou.

– O que você quer dizer? – disse se afastando um pouco para olhar nos olhos dele.

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again

– Que eu te amo Megan, eu não quero que você vá embora nunca mais. Por favor me de uma segunda chance para lutar pelo nosso amor, eu não quero ter que viver nunca mais sem você e nosso filho. Agora sou eu que quero a chance para provar pra você que morango e laranja são perfeitos um para o outro. – apesar de ficar tocada pela referencia, ela apenas deu um leve sorriso para ele.

– Eu não sou mais aquela Megan, Davi...

– Eu sei que você não é ou você acha que eu não percebi que está mais forte, mais decidida, mais alto confiante, mudou-se do Brasil e criou o nosso filho da melhor maneira possível, se manteve trabalhando pela Brazuca, também sei que presta consultorias. – ela olhava pra ele sem acreditar no que estava ouvindo. – Senti falta de você por todo esse tempo que estivemos separados, eu praticamente não vivi Megan, eu me transformei em um robô que fazia o que tinha que fazer, ás vezes saia com a galera mais por insistência deles do que por vontade própria, não senti vontade de me envolver com mais ninguém depois que terminei com a Manuela, pois eu só queria você, eu só quero você. – Ela que durante todo o discurso não deixou de encarar os olhos de Davi que lhe transmitiam tanta verdade, ele realmente queria lhe dizer aquilo e logo as palavras de Arthur lhe vieram a mente, e ela decidiu ali naquele momento que arriscaria mais uma vez um relacionamento com Davi.

– Você tem certeza do que está dizendo Davi? – não pode deixar de questiona-lo. – Uma vez você me pediu ajuda para esquecer uma pessoa e eu me entreguei a você totalmente, só que você não se entregou a nossa relação, você não deu realmente uma chance a nós dois como disse que faria e eu terminei com o meu coração machucado.

– Eu tenho certeza Megan, nunca tive tanta certeza assim na minha vida, eu amo você e é você que eu quero. – disse convicto.

– Tudo bem Davi, vou dar um chance para nós dois. Mas por favor, não repita o que fez comigo no passado, dói muito. – terminou a frase em um sussurro.

Oh, we can learn to love again

Oh, that we're not broken just bent

And we can learn to love again

– Obrigado Megan, você não vai se arrepender por essa segunda chance que está me dando. – ele se inclinou e a beijou apaixonadamente, contudo rapidamente também afinal estavam no meio de uma festa de casamento.

Depois de dançarem mais algumas musicas, foram atrás do filho deles, afinal logo seria hora dele dormir e tinham que verificar se ele já tinha comido alguma coisa. A procura se resultou em encontrá-lo com Arthur que conversa com ele.

– Hey Campeão, já comeu alguma coisa? – disse Davi interrompendo o assunto dos dois.

– Já dad, - falou o menino sorrindo. – o tio Tuca me fez comer.

– Claro. O que acha de ir ali comigo rever algumas pessoas? – o garotinho pulou animado e saiu com o pai.

– Ele ainda tem ciúmes. – disse Arthur quando Davi estava a uma distancia segura dele e de Megan.

– Sim, e eu já o disse que é infundado esse ciúmes.

– Eu tento entende-lo, não é fácil pra ele ver o quanto perdeu com escolhas do passado, mas ao mesmo tempo eu não posso dizer que não queria que ele não as tivesse feito, afinal você e Jack são minha família também.

– Sei o que você quer dizer. – suspirou. – mesmo que eu tenha sofrido com o que aconteceu no passado, isso me fortaleceu e me sinto mais segura frente a vida também! E é muito bom tem um irmão como você. – disse piscando. – Você acha que ele vai diminuir o ciúme um dia?

– Oh sim, quando vocês estiverem casados. - Megan o olhou alarmada. – não me olhe assim – disse rindo da amiga. – você sabe que de certo modo é verdade, ele se sente inseguro e como eu estive presente durante esse momento da sua vida ele me vê como uma ameaça em potencial, agora mesmo ele está ao lado da família dele com o filho no colo, mas não para de olhar pra nos dois aqui.

Megan virou discretamente para ver se ele estava falando a verdade e teve que conter a risada, realmente Davi estava conversando com Matias, mas olhando um pouco emburrado na sua direção.

– Vá aproveitar a festa Arthur. Quem sabe você não conhece uma garota especial?

– Só porque você está reencontrando o amor, não quer dizer que eu vou encontrar o meu rápido assim!

– Mas não quer dizer que você não pode tentar! Cadê o homem que esses dias estava me dizendo para dar mais uma chance para as coisas do amor? – Ele apenas riu e saiu sacudindo a cabeça.

Megan aproveitou e foi ver seu Dad que estava em uma mesa próxima com Verônica e os filhos, Clara dormia no colo de Jonas enquanto o Murilo estava dormindo no da Verônica.

Hey Dad.

– Oi Peanuts.

– Estão gostando da festa?

– Sim, foi muito lindo casamento. – disse Verônica sorrindo.

– Realmente foi uma bela cerimônia. Não querem colocar eles para dormir lá no quarto não?

– Obrigado, mas não precisa querida! Daqui a pouco vamos embora.

– Mas está tão cedo ainda Dad, nem são 23h!

– Filha, como você mesma percebeu o Miguel e a Clara já esgotaram a energia deles por hoje, precisamos deixa-los descansar e a gente precisa descansar também. – Megan assentiu compreendo, logo logo Jack também iria querer dormir e ela sabia que tem que aproveitar esses momentos para descansar também.

– Não saiam sem se despedir de mim, se não ficarei chateada. – disse recebendo risos deles, que concordaram. Ela não podia ficar muito tempo parada em uma mesa e ainda não conversara com todo mundo.

O tio de Davi estava indo para o palco improvisado, sim teriam muito samba no casamento a pedido dos noivos.

Um pouco depois das 1h da madrugada sua mãe foi trocar de roupa, pois ela e Ernesto estariam embarcado logo mais para as duas semanas de lua de mel, mas antes de sair Pâmela fez um pedido especial a filha, que não fosse embora enquanto ela não retornasse de viagem, Megan concordou com o pedido.

Já estava cansada, afinal como anfitriã depois que sua mom saiu ela deve que se despedir até o ultimo convidado ir embora o que não foi antes das 3h da madrugada, depois de um banho relaxante e de vestir a sua camisola finalmente estava deitada na sua cama, sua mente vagou para Davi que estava dormindo a dois quartos dali e a tudo que ele lhe disse essa noite e suspirou, esperava que tivesse feito à escolha certa. Já estava cochilando quando sentiu a cama afundar ao seu lado e um braço quente envolver ao redor da cintura dela, virou-se lentamente para encontrar com a figura de Davi.

– O que você esta fazendo aqui?

– Eu não consegui dormir, sabendo que você estava a apenas alguns cômodos de distancia. – disse sorrindo a puxando para mais perto. – E também queria lhe dar um beijo de boa noite. – ele pressionou os lábios suavemente sobre os dela, nada muito urgente apenas para aproveitar o momento, ele mal podia acreditar ainda que ela aceitou dar uma segunda chance para os dois.

– Davi, você pediu para passar a noite na minha casa e eu aceitei, mas não estarei dormindo com você! – ela ter aceitado dar uma segunda chance para o nerd, não queria dizer que eles avançariam rapidamente as coisas, como ela dissera mais cedo ela não era a mesma Megan.

– Correção. – ele sussurrou no ouvido dela. – Prometo manter as minhas mãos para mim, mas eu vou com certeza dormir com você. Eu sou um bom moço, se esqueceu? – disse a fazendo sorrir, beijou suavemente a testa dela e a virou novamente a puxando de encontra ao seu peito. – Durma bem Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, quero agradecer quem continua acompanhando a fic.. principalmente aqueles que comentam.. é graças a vocês que tem capítulo novo!! ;)
E no capítulo passado ganhei leitoras nova.. ebaa o//
Quem ai conhece essa música da Pink? Se não conhecem super indico, acho ela linda!!
E esse capítulo de hoje, gostaram?
Beijos, até mais pessoal!!