Percy Jackson e a Batalha dos Titãs escrita por Vivian Garcia


Capítulo 2
Dou uma de líder


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ! Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555940/chapter/2

–Ai Phoebe isso doeu – disse quando levei um tapa de Phoebe – O que eu te fiz

– Você é muito exibido Percy – Diz Phoebe

– Acho que foi o tempo que passei com Apolo me deixou assim – levei outro tapa por isso

– Percy vamos para reunião, Quíron esta chamando – Diz Zoe

Na hora da reunião, todos os conselheiros conversavam, mas aquela garota loira filha de Atena me olhava com curiosidade, logico que eu retribuía o olhar, ficamos conectados por um tempo que foi quebrado pela filha de Zeus.

– O que estamos fazendo aqui? Cadê o Quíron?

– Acalme-se Thalia deve ser algo importante, nunca tivesmo ima reunião assim – Diz a filha de Atena

– Annabeth esta certa Thalia – Disse Quíron assim que entrou na sala, então o nome dela é Annabeth – Percy faz as honras?

Assenti, quando ia começar a falar fui interrompido por uma garota filha de Ares.

– Por que ele faz às honras?

– Porque sim filha de Ares – Disse sério – Nos últimos anos, estive em algumas missões, não vou falar detalhes, mas monstros e alguns semideuses estão se reunindo, parece que mais um titã idiota tentara dominar o mundo.

– Qual titã você acha que que irá fazer isso ? – Pergunta Annabeth, troquei olhares com Zoe e Quíron.

– Me vovô Cronos – murmúrios por toda a sala

– Mas isso é impossível – diz uma garota que parece com minha tia Deméter.

– Nada é impossível, somo semideuses – eu disse – Na primeira guerra dos Titãs ocorreram muitas mortes por mais que estivéssemos preparados, então o que precisamos fazer é treinar muito, o chalé de Hefesto pode fornecer as armas, os de Atenas as estratégias, os de Ares treinar os campistas, pegue pesado com eles, porque não guerra não se tem piedade, Apolo ficará com as aulas de arco e flecha, Afrodite terão que parar de gracinhas e treinar muitos, se algum campista possuir o dom da voz, treine iremos precisar, Deméter treine os dons, Hermes poderá ajudar com os campistas mais novos, os outros chalés treinar, e que os deuses estejam conosco.

– Vocês ouviram o Percy – Diz Quíron – Vamos nos preparar, dispensados.

Dique o resto do dia tenso, no meio da tarde fui para o lugar que mais me acalmava, a praia, fiquei por um tempo até que meu pai surge do meu lado.

– Oi pai

– Oi filho, estive observando vocês na reunião, ficamos orgulhosos, você foi um verdadeiro líder.

– Valeu pai, devemos estar preparados, o que aconteceu na primeira guerra não deve acontecer novamente.

– Sim eu sei o quanto você perdeu, mas estou feliz que você seguiu em frente, vi você olhando a filha de Atena.

– A pai qual é – meu pai ficou rindo – não posso ter privacidade

Meu pai parou de rir e ficou sério.

– Filho, você deve tomar cuidado nessa guerra, tenho medo que algo aconteça com você.

– Ficarei bem, sempre fico.

– Tudo tem uma primeira vez, sua mãe queria te trancar no Olimpo, para não sair em mais missões,

– Minha mãe é super protetora, esta pior que Atena de TPM – um trovão rimbombou no céu enquanto eu e meu pai riamos – Amo vocês Palas e mãe.

– Bom filho tenho que ir, uma certa garota está se aproximando – diz me dando um abraço e um sorriso malicioso – Use camisinha

Assim que meu pai desapareceu olhei para trás e vi Annabeth se aproximando.

– Olá Percy – disse assim que chegou

– Olá Annabeth, como esta?

– Bem e você? Já sabe meu nome – disse impressionada

– Estou bem e acho que vale a pena saber o nome de uma garota bonita – ela corou – Não quero ser rude, mas o que foi?

– Bom amanha tem o caça bandeira, e gostaria de saber se você quer fazer aliança com o time de Atena

– Adoraria sim – disse enquanto sentava na areia e ela me acompanhou

– Então qual é a sua historia?

– Historia?

– Sim todos temos uma história, quero saber a sua – ela estava bem curiosa sobre mim.

– Eu bem que gostaria de te contar, mas eu não posso não me deram permissão, mas prometo que assim eu tiver permissão você será a primeira, a saber.

– Você deve ter feito algo grande para os deuses fazerem isso.

– E a sua historia?

– A minha historia não é muito legal, fugi de casa quando tinha apenas sete anos, eu e meu pai estávamos brigando direto, por isso que decidi fugir, lutei com vários monstros, até que um dia em uma luta, Luke e Thalia me salvaram desde então começamos a procurar um lugar na qual poderíamos chamar de lar, até que Grover nos encontrou, disse sobre o acampamento, sobre os deuses, sobre tudo, então fizemos nossa trilha em direção ao acampamento, mas assim que chegamos fomos atacados, Thalia foi tentar nos defender e acabou sendo acertada, achamos que ela tinha morrido, mas alguns campistas vieram em nossa direção junto de Quíron que quando viu Thalia, voltou para o acampamento correndo, os campista destruíram os monstros, ate que Quíron voltou com um pano, era o Velocino de Ouro e assim colocou em cima do corpo de Thalia que “voltou a vida”.

– Nossa você então aqui a muito tempo.

– Sim eu amo esse lugar, tudo sobre os gregos é fascinante.

– Entao você adora as historia?

– Sim, a primeira que Quíron me contou foi sobre o Velocino que um semideus da Grécia Antiga trouxe para o acampamento, pois a barreira de proteção foi quebrada, e o único jeito de deixar o acampamento seguro novamente era o Velocino, Quíon disse que esse semideus já fez muito por todos, ele não me disse seu nome, mas ele é o meu herói.

– Ele é incrível – disse sorrindo por ela achar os meus feitos o máximo, eu sou o máximo.

– Vamos está na hora do jantar.

– Jantar?

– Sim, você parece ser inteligente, mas só tem algas na cabeça, não é Cabeça de Algas.

– e você se acha muito sabida, não é Sabidinha – ela sorriu.

Fomos até o pavilhão para jantar, quando entrei vi minha irmã conversando com Quíron, meus primos Bianca e Nico estavam na mesa de Hades, e meus amigos em suas respectivas mesas. Assim que me olharam eu gelei, prefiria enfrentar qualquer monstro do que enfrentar a ira das garotas ainda mais aquelas que são sua família.

– Campista apresento a vocês, Chloe filha de poseidon, deusa das Criaturas marinhas e dos maremotos – todos se curvaram.

– Perseu Jackson depois iremos conversar – disse Chloe.

Só tenho uma coisa a dizer, ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Batalha dos Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.