Percy Jackson e a Batalha dos Titãs escrita por Vivian Garcia


Capítulo 1
Revendo certas pessoas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555940/chapter/1

Nesses últimos cinco anos em que desapareci do Olimpo estive vendo os movimentos de monstros por todo EUA, sabia que uma nova guerra estava para chegar e esperava que eu não fosse o herói da profecia novamente, já participei de várias, e isso não é nem um pouco bom.

Me transportei para o Olimpo, as portas estavam fechadas, ótimo estão em reunião, ou seja, minha mãe vai me matar, pensei. Sabia que precisaria falar com eles, então abri as portas e entrei.

-Quem ousa interromper? – Diz Zeus como sempre querendo mostrar sua força

- Desculpa tio – Disse, todos os deuses me encaravam alguns surpresos, felizes, e alguns querendo me matar – Acho que vou embora- o olhar de minha mãe e de minha irmã Atena (sim eu a considero como irmã).

- Nem ouse dar nem mais um passo PERSEU JACKSON – Fudeu pensei- CINCO ANOS, VOCE SUMIU POR CINCO ANOS- Nunca vi minha mãe tão brava- Você não sabe o quanto fiquei preocupada

- Mãe por favor entenda, estava fazendo meus caminhos, me desculpe – disse andando até ela, que diminuiu de tamanho ficando do meu tamanho e me abraçou- desculpe – sussurrei.

Depois que minha mãe terminou de me abraçar vieram minhas tias, meus tios, meus melhores amigo Apolo, Hermes e Artemis, logico que Arty me deu um murro, minha irmã Atenas, que me deu um tapa na cara e por ultimo meu pai.

- Então Percy o que aconteceu para você sumir desse jeito?- Pergunta meu pai quando se sentou no trono.

- Estive observando monstros, ciclopes e alguns semideuses, eles estão se reunindo novamente pai, acho que isso significa que a guerra voltará – os deuses ficaram abismados.

- Tenho um plano, para vigiar os semideuses – diz Atena.

- Isso não me envolvendo – eu disse

- Percy terá que ir para o acampamento meio sangue, ficara com Dionisio na direção, assim poderemos saber o que os semideuses pensam, e quem serão os traidores.

- Qual é Palas, por favor- olhei para minha mãe – Mãe qual é não quero ficar de babá

- Desculpe Perseu – vixi ainda ta brava – Esse será seu castigo.

- Fica assim não Pers amigo, você pode ficar com as campistas – Diz Apolo recebendo olhares fulminantes das deusas.

- Ele não é como você, irmão – Diz Arty

- Eu não diria isso maninha, em uma festa no mês passado...

- APOLO- Gritei para ele calar a boca, no mês passado em uma festa Apolo e Hermes me embebedaram e me fizeram fazer algumas coisas que deuses

- Mês passado? – Pergunta Atenas

Ficamos em silencio, enquanto os deuses riam da gente.

- Responda Perseu – diz mamãe, é hoje que vou para o tártaro.

- Sim Palas, eles eram os únicos que sabiam o que eu estava fazendo.

- Eu vou matar vocês – Diz Palas

- Percy – Diz minha tia Héstia em meus pensamentos– Meu campeão, o que houve?

- Nada tia é que minha amiga se juntou aos titãs.

- O que sua irmã achou disso? Sempre soube que ela nunca gostou de Calypso

Sim eu tinha uma irmão chamada Chloe, meus primos Nico e Bianca filhos de Hades, o Harry filho de apolo, Michael filho de Hermes, Ashley filha de Afrodite e Hannah filha de Ares eramos os semideuses imortais na primeira guerra contra Cronos.

- Ela não sabe tia faz uns dois anos que não nos vemos, estou com muitas saudades, mas todo tem nossas obrigações.

EU ainda estava em meus pensamentos conversando com Hestia, que não viu uma flecha indo em direção ao meu braço.

- Ai caralho isso doeu porra – disse e me arrependi na hora, pois recebi olhares fulminantes das deusas- desculpe.

-Então reunião encerrada – Fala Zeus e desaparece em seguida

- Depois nos falamos Percy – Diz Apolo enquanto Hermes ria de sua cara

- Até logo irmão te faço uma visitinha – diz Ares o abraçando

- Percy minhas caçadoras estão no acampamentos creio, que elas irão te matar assim que chegar lá, melhor se preparar – Diz Arty

- Vou ir de armadura- rimos

- Percy – se aproxima Afrodite e me despeço de Arty – Esse ano muitas coisas irão acontecer no acampamento, se prepare, cuidado com suas escolhas – diz me dando um beijo na bochecha.

Apareci na colina meio sangue, que saudades estava desse lugar, olhei no relógio, ótimo era hora do almoço, hora de fazer uma entrada triunfal.

Assim que cheguei na porta do refeitório, começou a ventar e a temperatura cair, quando entrei todos os campistas me olharam, alguns começaram a fofocar, meninas me olhavam com luxuria, olhei para a mesa de Atenas e meu coração deu uma falhada, uma garota loira, de olhos cinzas, com aproximadamente dezoito anos me olhava com curiosidade, deuses ela é linda, Atena realmente caprichou.

“Obrigado Pers” disse Atenas em meus pensamentos.

- Percy? – Quíron me tirou dos pensamentos – Quanto tempo garoto

- Quíron meu amigo centauro- disse o abraçando – Depois te conto tudo prometo, mas antes precisamos de uma reunião.

- Problemas? – Assenti – tudo bem, Campistas esse é PErcy Jackson filho de Poseidon – Os deuses acharam melhor eu esconder que sou filho adotivo de Hera – Quero todos os conselheiros dos chalés me encontrem na Casa Grande, temos uma reunião.

Os murmúrios começaram, mas foram interrompidos com a chegada das caçadoras, ferrou pensei.

- Percy? – Zoe disse assim que me viu – Perseu.

- Olá Zoe, cade meu abraço? – Disse estendendo os braços, mas levei um tapa na cara- Ai... por que vocês gostam de me bater?

- Voce sumiu, e também porque é um idiota – Ela me puxou para um abraço o que surpreendeu todo os campistas – Senti sua falta.

- Eu também – Era engraçado ver a reação dos campistas, alguns estavam de olhos arregalados e de boca aberta, outros derrubaram até copos e talheres – Phoebe, Rose, Diana, garotas e meu abraço?

Sim eu recebi vários tapas e socos das meninas, me senti muito amado. Eu amo demais essas garotas daria minha vida por elas.

- Acho que está na hora de comermos já que o Peter apanhou o suficiente – disse Dionisio até que o mesmo começa a rir fazendo com que todos ficassem confusos e eu estremer – Quero ver quando sua irma, sua prima e suas amigas te verem amanha a noite.

- Você não fez isso

- Foi Apolo e Hermes – as caçadoras riram da minha desgraçada

- Vou matar aqueles dois – sentei na mesa das caçadoras ao lado de Phoebe que encostou sua cabeça em meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Batalha dos Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.