Open your eyes escrita por Annie Magalhães


Capítulo 7
Capitulo 7 - A hora é agora


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpem esses dias sem capítulos, mas é que não deu tempo de entrar no computador para escrever de tão corrido que foram. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555895/chapter/7

[Tomas]

Acordei com o celular despertando, fiz minha higiene, troquei de roupa e fui tomar café. Chegando na sala todos estavam tomando café botei só um copo de suco e chamei o Tomas para ir:

— Então, Tomas, vamos? Não posso me atrasar

— Claro, vamos sim - falou ele levantando-se e indo ao banheiro escovar os dentes.

Depois que ele voltou nos fomos. Estava combinado de ele ser, praticamente, a minha sombra. OK, não que eu queira que não sejamos amigos, na verdade, é só isso que eu quero. Eu tô cheia de complicações, de ciúmes, de “amor”. Eu quero liberdade de sair com quem eu quiser e não dá satisfações, não que eu vire uma piriguete ou coisa parecida, eu só quero me divertir com meus amigos, pelo menos por um tempo, e o fato de eu querer me afastar do Tomas é justamente esse! Esse garoto mexe comigo, me deixa louca com um simples abraço, me deixa sem direção com um beijo e o meu medo é me entregar outra vez, não que ele seja igual ao Matheus, mas é que foi tudo tão rápido e tão recente, sei lá, preciso de um tempo. Afastei meus pensamentos quando o Tomas me chamou.

—Carlinha, chegamos.

Descemos do carro e entrei na empresa, fui direto até “minha sala” e antes de entrar a secretaria do meu chefe me chamou

— Senhorita Carla, o Maurício quer falar com você?

— Ok. Tomas, fique aqui, eu volto já. - Então me dirigi ate a sala, bati à porta, ele me concedeu a entrada.

— Queria falar comigo, Maurício?

— Sim. É o seguinte, esse mês você ficara de férias da faculdade, certo? - assenti – Perfeito, tenho uma proposta para te fazer: Tenho uns projetos de casas em Angra dos Reis e preciso que alguém de confiança para fazer isso. É um trabalho simples, apenas ir até as casas construídas e vê as reformas que deveram ser feitas e em alguns terrenos e fazer analise do solo, essas coisas de início de construção. Preciso que você fique em Angra uma semana direto. Ficará em minha casa lá. - UAU, é uma grande oportunidade, é o que eu preciso ara deixar de ser estagiotária. HAHAHA

— Nossa, Maurício. Fico muito feliz de ter me escolhido e sem dúvidas eu aceito, mas tem um detalhe – Lembrei de todo o problema com o Matheus e que se eu ficasse em Angra sozinha correria riscos – Ontem eu passei uma situação muito delicada com meu ex-namorado e que eu posso está correndo riscos e tudo mais, então, eu poderia levar alguém comigo?

— Claro, a casa é grande! O importante é que você faça o trabalho. Amanhã passe aqui para pegar as listas. Pode ir.

— Quando eu vou para Angra?

— Quarta-feira

— Certo.

Me retirei da sala do Maurício e fui para a minha com o Tomas.

— Tomas, quarta eu vou ter que ir para Angra passar uma semana, você vai poder ir comigo?

— Claro, Carla. Nunca que eu te deixaria só naquele lugar! - Sorri sem jeito, o Tomas tá sendo tão fofo comigo e eu só quero me afastar dele. Sou uma criatura desprezável!

O dia passou rápido, fiz meu trabalho e o Tomas ficava brincando com coisas do escritório, fomos até a faculdade e enquanto eu fazia a prova ele foi comer, quando estávamos a caminho do carro ele fez algo que eu não esperava.

— Desculpa, Carla.

E me BEIJOU! M-E B-E-I-J-O-U. No começou meio que resisti ao beijou porque aquilo era como um veneno para mim, porque eu sabia que não resistiria a ele por muito tempo, mas depois me entreguei ao beijo e foi maravilhoso! Só não entendi o “ Desculpa, Carla” O beijo, infelizmente, parou e ficamos nos encarando e naquele momento percebi o brilho no olhar do Tomas que a Roberta falou, o que me deixou mais em dúvida ainda. Quebrei a conexão dos nossos olhos e fui até o carro e ele foi atrás. Quando entramos ele disse.

— Carla, desculpa ter te beijado é que eu vi minha ex-namorada e não queria que ele fosse falar comigo, ela me traiu e ainda sim continuou me perseguindo e ela me magoou muito, sabe?

— Tudo bem, Tomas! - Eu não podia negar para mim mesma o quanto ele mexe comigo, só não podia deixar que ele soubesse disso!

Fomos o resto do caminho em silêncio e quando chegamos o Lucas estava na sala assistindo filme e fui direto para o quarto tomas banho e estudar, apesar dessa hoje ter sido minha última prova, e o Tomas ficou na sala com o Lucas.

[ Tomas]

Depois do beijo, ficamos em silêncio no carro e quando chegamos em casa ela foi para o quarto e decidi pedir dicas para o Lucas, afinal, eles são irmãos.

— Lucas, o que você acha que preciso para conquistar a Carla?

— Ah Tomas, a Carla é romântica, sabe? Não gosta de luxo e sim de coisas simples, entendeu?

— Ah – tentei ter alguma ideia para a nossa semana em Angra e acho que já tive...

— Quer dizer então que eu posso ter um cunhadinho à vista? - Falou batendo no meu braço.

— Calma ai, cara. Quem sabe... Vamos devagar...

— Certo, só te peço que cuide muito bem dela, se não você já sabe, né? Você é mais fácil de matar que o Matheus.

E ficamos conversando por mais um tempo, mas não estava prestando muita atenção, só pensando em Angra. Só nós dois em uma casa, é a minha chance de conquista lá e mostrar que não sou igual ao Matheus.

Fui para o quarto e adormeci com a Carla em meus pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijinhosss