Comitê das Não Amadas escrita por Miss Skye


Capítulo 1
Comitê das Não Amadas


Notas iniciais do capítulo

Eae gente!!! Bem, se você chegou até aqui, é porque pelo menos a sinopse ou a capa te interessaram o que já é um grande feito da minha parte. Mas prometo que os capítulos serão bem melhores. E esse é apenas uma introdução...Booa Leitura, amores, até mais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555884/chapter/1

Comitê das Não Amadas

**************

O comitê foi criado a partir da necessidade de alguns de obter ajuda para sair das emboscadas que toda paixão costuma criar.

Segue abaixo os membros por ordem do quão tenso seu problema é.

Membro Um

Nome Completo: Hope Catherine Lawson

Idade: 16 anos

Status: Na “fossa”

Situação: Razoável


Membro Dois

Nome Completo: Jennifer "Jenny" Hadley Houston

Idade: 15 anos

Status: Friendzone

Situação: Regular


Membro Três

Nome Completo: Madeleine "Maddie" Christine Adams

Idade: 17 anos

Status: Pra titia (ou quase lá)

Situação: Crítica

– Todos os membros desse comitê prometem cumprir as tarefas planejadas durante as reuniões realizadas. Caso o não cumprimento dessas, o membro estará sujeito a expulsão.

– Todos os membros desse comitê prometem que estarão dispostos a ajudar uma colega Não Amada a qualquer momento do dia, em qualquer horário.

– E principalmente: Todos os membros desse comitê prometem que até o final do ano, todos os seus problemas amorosos estarão resolvidos. Pelo menos, assim prevemos.

Grata, a presidente do comitê,

Hope Lawson.

Como tudo começou...

Jennifer Houston levou a colher cheia de cereal até a boca apenas para não responder o que exatamente estava pensando quando o seu pai perguntou se estava tudo bem.

Não, não estava nada bem. E ela tinha certeza de que sua expressão mal humorada logo a mesa do café da manhã demonstrava exatamente isso.

Enquanto isso, Hope Lawson estava diante do enorme espelho do seu quarto vendo o estrago que uma noite mal dormida fizera no seu rosto. Ela jurava que nunca mais repetiria esse ato que obtivera tão terríveis conseqüências.

Já Maddie Adams se preocupava em escolher qual camiseta usaria em mais um dia de aula. A de cachorro com óculos ou a de patinho, no entanto qualquer uma que ela escolhesse seria coberta pelo suéter cor-de-rosa em cima da cama. Ou o azul marinho. Ela ainda não havia decidido.

As três garotas mal sabiam que suas vidas iriam mudar naquele dia. Se elas se conheceriam nele? Ainda não. Mas a situação que se encontravam, iria piorar.

Afinal, nem tudo é tão ruim quanto parece. Às vezes é pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram?? Foi super curto, porque é apenas uma introdução, mas juro que quando eu ver o primeiro comentário eu posto o próximo.. Bjs pra vcs e até logo.