Surreal - Art and Insanity escrita por Jess


Capítulo 76
Capítulo 75 - Aqui está


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Dessa vez não demorei muito, já estamos terminando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555841/chapter/76

"Aqui está", falei entregando folha um pouco amassada para meu advogado que pegou a folha não entendendo muito bem o que aquilo significava. 

Assim que consegui distrair Dra. Fisher o suficiente, comecei a escrever, no inicio não sabia muito bem como escrever tudo que estava pensando, por fim optei pela forma mais resumida que consegui, não perdi tempo escrevendo sobre tudo que aconteceu durante sua ausência, apenas deixei bem claro que precisava que ela dissesse algo. 

E agora toda a esperança que eu poderia ter estava naquele papel, nas mãos de um  homem quase tão egoísta quanto eu. 

—É para a Anne. 

Só foi preciso eu dizer seu nome para que Dominic me desse total atenção. 

—Acho que a Anne já falou de mim para você, mas ela já falou de NÓS?_ Questionei erguendo minhas sobrancelhas de forma um tanto quanto teatral. 

Dominic arrumou a postura na cadeira onde Dra. Fisher sempre sentava... Sim "Dra. Fisher", pois ainda temos formalidades mesmo com os últimos acontecimentos. 

—Vocês eram colegas._Dominic disse sem muita certeza. 

E não seria minha a função de explicar tudo que aconteceu entre Anne e eu. A entendo o fato dela não ter dito o que aconteceu de verdade, que éramos um pouco mais que "colegas"; eu também não seria a melhor pessoa me explicando para meus pais... Não deve ser fácil falar que estava saindo com o garoto que supostamente matou alguém e é insano o suficiente para ser mandado para um hospital psiquiátrico. 

—Sim. 

—E o que tem escrito aqui?_ Sinalizou para o papel dobrado em sua mão.

—É para ela, agradeceria se não lesse._Falei fingindo não me importar muito. 

—E pediu para me chamarem aqui só pra entregar isso e não vai explicar o que significa? O que quer com a minha filha? 

Dominic estava ficando alterado; algo bem paternal. Quase pude vê-lo como se fosse realmente um pai... Talvez fosse. Eu só sabia da versão maldosa que Anne contou sobre Dominic ser contra sua adoção. Mas tenho minhas dúvidas, muitas dúvidas. 

Todo esse tempo que fiquei aqui sem muito o que fazer, pensei sobre o que sabia e não tem como negar que existem lacunas, sei de trechos e o que vem acontecendo não me parece fazer muito sentido. E agora tenho a pior sensação que poderia ter... A de que posso estar sendo enganado, isso é a pior coisa que poderia acontecer com alguém como eu. Só espero estar errado sobre isso. 

—Pode parecer que isso não tem nada em comum com o caso, mas tem. Anne sabe o que aconteceu naquela noite. 

Dominic devia saber menos do que imaginei, pois sua expressão era de completa perplexidade. 

Assim que ele saiu, me deparei com o s sons que ecoavam do lado de fora do meu quarto e não consegui evitar que meus pensamentos seguissem para o caminho no qual encontraria tudo que aconteceu em meu passado não muito distante. 

Anne sempre me pareceu muito sincera, mas a verdade é que não tive a chance de conhecer um lado menos sincero... Foi tudo muito rápido, tínhamos muito ou quase nada em comum. 
 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal - Art and Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.