Surreal - Art and Insanity escrita por Jess


Capítulo 68
Capítulo 68 - Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Desculpe pela demora. Tenho que avisar que até o próximo mês demorarei para postar. Mas a parte boa (pelo menos eu acho que é bom) é que haverá um one da Doutora Fisher! Haha, vocês esperavam por isso?
Este capítulo está curto, mas é para prepara-los.
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555841/chapter/68

Busquei Anne em sua casa, ela estava pronta quando cheguei, não tive que esperar por muito tempo.

Senhora Hill atendeu a porta e pediu educadamente que eu entrasse e esperasse um pouco, foi o que fiz. Distrai-me olhando os quadros nas paredes; o que costumava acontecer. Mas no momento em que Anne apareceu descendo a escada, nada além dela prendeu minha atenção.

Como havia previsto, ela estava linda, o vestido preto ficou perfeito nela e os saltos em seus pés lhe davam mais postura. Em seu rosto havia um pequeno sorriso, parecia um pouco tímida até, mas a pintura sutil de sua pele a deixava mais bela; realçavam seus olhos e seus lábios finos.

Por um segundo cogitei em desistir de leva-la para a festa, pensei em mante-la quieta, protegida perto de mim. Entretanto não o fiz, controlei-me e fui até ela que já estava no ultimo degrau

_Sabe... Sei que esse não é o assunto mais leve antes de uma festa, mas..._ Anne começou com um sorriso um pouco nervoso._ Hoje não dei noticias por ter ido fazer alguns exames e tenho boas novidades...

Ela parecia muito eufórica e seu animo me deixou um pouco animado para ouvir as novidades, fiz sinal para que ela continuasse.

_Você sabe que minha a Epilepsia é do lobo temporal, mas não contei que quando era mais nova Dr. Péter disse que no meu caso poderia ser feita uma cirurgia para diminuir a compressão do meu lobo temporal, isso faria com que eu ficasse curada. Entretanto minha mãe achou isso muito arriscado, afinal de contas eles teriam que perfurar meu crânio. Mas agora o doutor falou novamente sobre essa cirurgia e eu fiquei muito animada com a ideia; é claro que houve uma resistência da minha mãe, mas eu a convenci. Só faltam mais alguns exames.

Anne aguardou por alguma reação minha, mas eu estava um pouco preocupado para ter uma reação rápida, mas vendo seu animo tentei sorrir.

_Espero que dê tudo certo._ Falei tentando parecer encorajador.

Pelo pouco que sabia sobre essa cirurgia, não era nada arriscado, era feita por profissionais da maneira mais rápida e menos agressiva possível; com pequenos cortes e muita precisão. Ainda assim era preocupante, sempre pode haver um erro, sempre existe a minoria nas estatísticas e não podia parar de pensar que essa minoria poderia vir a ser Anne.

Quando chegamos a festa parecia ter começado a algum tempo, haviam muitas pessoas caminhando por ali e o som estava alto. O barulho tanto de musica como de gritinhos e risos histéricos me incomodava um pouco, mas mantive uma expressão neutra como sempre.

Anne parecia um pouco curiosa, olhando para as pessoas e para toda a casa. A cara era realmente muito bonita, tinha ares rústicos e sofisticados, sem aquelas pessoas dentro dela devia ser ainda melhor.

Adam veio até nós com seu sorriso exagerado e um copo numa mão, atrás dele havia uma garota de longos cabelos negros, ela usava um vestido curto colado em seu corpo e pela sua expressão era possível perceber que já estava bem alcoolizada.

_Tenho que dizer que estou surpreso em ver que você veio._Ele disse olhando-me e logo desviando os olhos para o meu lado onde estava Anne. Adam a mediu com os olhos rapidamente e voltou a olhar-me com um sorriso um pouco menor ._ Também é bom te ver Anne.

Ela deu um sorriso educado em resposta eu não pude deixar de achar que algo tinha passado despercebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, estamos no final dessa fic e quero saber o que vocês estão achando.E essa é a hora de quem nunca comentou, finalmente comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal - Art and Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.