Surreal - Art and Insanity escrita por Jess


Capítulo 51
Capítulo 51 - Ceder em silêncio I


Notas iniciais do capítulo

Olá
Agora teremos capítulos importantíssimos (não que os outros não fossem importantes), serão capítulos nos quais vocês saberão mais sobre a Anne e sobre o motivo de tudo ter acontecido com o Sebastian.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555841/chapter/51

_Sebastian..._ Anne chamou-me quando estava subindo a escada._ Pode me ajudar com as sacolas?_ Perguntou-me, com uma expressão amena, amena de mais para alguém que antes de sair estava quase tendo um colapso nervoso.

Talvez ela queira te jogar da escada. Albert sussurrou.

_Sim._ Respondi pegando as sacolas e subindo as escadas atrás dela sem dar ouvidos ao Albert. Deixei tudo num canto ao lado do armário e observei Anne mudar completamente, sua expressão já não era amena.

_O que você pretende fazer?

_Pretendo fazer muitas coisas, ao que se refere?_ Indaguei sorrindo.

Ela encarou-me por alguns segundos e deu um longo suspiro.

_Primeiro quero saber porque me fez trazer essas roupas?

_Eu não te fiz...

_Não brinque comigo Sebastian, apenas me responda._ Ela falou entre dentes, interrompendo-me.

Diminui o sorriso para que ela não tivesse um ataque, eu já tinha testado a paciência de Anne uma vez, não testaria novamente, pelo menos não tão diretamente e em quanto estamos a sós.

_Senhora Hill contou-me que você sempre se recusa a usar roupas diferentes então resolvi mudar isso, é sempre bom mudar.

_Eu não quero mudar._ Ela disse como se mudar estivesse fora de questão.

_Então não mude, usar coisas diferentes do que você usa normalmente, não muda sua personalidade, você continua sendo a mesma pessoa que todos acham sem grassa._ Comentei dando de ombros, fingindo não ligar.

Anne analisou-me com uma sobrancelha erguida por algum tempo, havia um ar duvidoso em sua expressão.

_Sebastian, isso seria uma questão de tempo; mudar meu jeito de me vestir seria o primeiro passo, depois você moldaria minha personalidade e eu seria sua marionete._ Ela falou ajeitando os óculos.

Não tentarei negar isso, ela estava certa eu não perderia a chance de manipula-la, mas não seria nada fácil.

_Certo, você está certa, eu faria exatamente isso, mas você não confia em sua capacidade de não ser influenciada por meu poder de aliciar e iludir e prefere manter-se tranquila nesse seu tédio... Não serei eu, a pessoa que te impedirá.

Anne fuzilou-me cm um olhar, caminhou inquieta pelo quarto e voltou a olhar-me.

_Sei o que está querendo fazer; está querendo me manipular dizendo que não liga para o que eu decidir fazer._ Ela acusou-me como se eu fosse um criminoso.

_Ou você pode estar ficando paranóica._ Rebati contendo o riso que se formava na minha garganta.

Depois de mais alguns olhares fulminantes e mais alguns suspiros cansados, Anne começou a comunicar-se novamente, ela parecia mais cansada, menos irritada e mais pensativa.

_Aonde irei com isso?_ Ela perguntou pausadamente erguendo o vestidinho preto.

Nunca pensei que conheceria uma garota que faria um drama para não usar alguns centímetros de pele exposta, nunca imaginei que conheceria alguém como a Anne.

_Na festa para o final de outono._ Respondi vendo-a sentar-se na cadeira em frente a penteadeira e desamarrar os cadarços e tirar os tênis, jogando-os pelo chão, ela não parava de andar e mexer nas coisas pelo quarto.

A festa de outono ou festa do outono, era feita todo ano numa das casas do Adam Nigre que costumava por uma namorada atual para organizar tudo, fui em umas duas festas do outono, nelas não aconteciam nada para o outono, era apenas festas comuns organizadas por adolescentes que tem como maior diversão ter um coma alcoólico e deixar a piscina interditada pela exorbitante quantidade de urina e outras coisas irreconhecíveis.

Depois das duas vezes que fui na festa do outono e percebi que a terceira festa seria a mesma coisa, comecei a dar desculpas para não comparecer. Não iria todo ano numa festa em que o som alto poderia me ensurdecer, as coisas que deveriam ser consumidas estavam batizadas e as garotas loiras do outro lado da sala estavam bêbadas, com cheiros irreconhecíveis e não conseguindo manter-se de pé.

Mas a festa de outono era a mais próxima antes do final das aulas, então seria para lá que eu levaria Anne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, tirem duvidas...
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal - Art and Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.