Surreal - Art and Insanity escrita por Jess


Capítulo 24
Capítulo 24 - Senhora Collins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555841/chapter/24

Desci cinco lances de escadas até chegar ao corredor decorado e correr até seu final. Chegando lá vi senhora Collins, ela estava com o rosto vermelho provavelmente por uma alergia a algo que comeu, ela vivia mastigando.

_O que te traz aqui Sebastian?_ A senhora perguntou sorridente.

_Preciso de um grande favor._ Falei fazendo a cara mais convincente que consegui.

A secretária rechonchuda apenas limpou os dedos sujos de comida em um guardanapo e continuou me olhando.

_Preciso do endereço de uma aluna...

_Não, Não posso te dar o endereço de uma aluna!_ Falou franzindo o cenho.

_É urgente, e você sabe que eu não faria nada de errado._ Disse tentando parecer ofendido.

_Não sei... Sabe que não posso fazer isso, nem para um bom menino como você._ Senhora Collins disse um pouco indecisa.

_Tudo bem Senhora Collins, sei que se pudesse faria... Tenha um bom trabalho_ Falei virando para sair, mas como previsto ela chamou-me de volta.

_Qual o nome dela?_ Perguntou num sussurro.

_Anne Hill.

_Anne Hill Andreiko?_ Senhora Collins perguntou tirando os olhos de uma ficha._ Essa é a única Anne Hill.

As coisas que eu sabia sobre Anne eram nem o básico, pelo tempo que ficava perto dela já devia saber mais coisas sobre ela.

_É essa, falei dando um sorriso para senhora Collins.

_Para quê precisa do endereço dela?_ Ela perguntou em quanto anotava o endereço.

_Ela faltou hoje e faremos o projeto cultural juntos, queria resolver alguns detalhes com ela.

_Por que você não tem o telefone dela?!

Como dizer para Senhora Collins que Anne evita falar comigo e se pudesse evitaria ver-me. E talvez isso seja uma das coisas que aumentava meu interesse.

Isso é sadomasoquismo de minha parte?

Depois de tanto sadismo que impus indiretamente às pessoas, estou me sujeitando a ser um mero sadomasoquista em troca de saber o que se passa com Anne. Entretanto não sou um sadomasoquista propriamente dito, não sofro com a indiferença dela e também não sinto prazer com isso... É apenas natural se tratando de Anne.

_Anne e eu não somos muito próximos.

_Entendo._ Ela respondeu entregando-me um papel com o endereço.

A casa da Anne não era muito distante então me pus a caminhar até chegar em frente a uma bela casa, com um belíssimo jardim e um caminho de pedras que levava a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando, preciso saber o que estão achando.
O que pode estar acontecendo com a Anne? Alguém tem alguma teoria?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal - Art and Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.