Surreal - Art and Insanity escrita por Jess


Capítulo 13
Capítulo 13 - Não Temos Tudo que Desejamos


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Já faziam alguns capítulos que não víamos a Doutora Fisher, mas já vamos matar a saudade.
Tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555841/chapter/13

Doutora Fisher continuava trazendo imagens de telas para que eu as interpretasse, mas quem acabava fazendo isso era ela.

O jogo já não estava mais tão interessante, ela era muito inexperiente e fácil de manipular, queria tanto que eu dissesse algo sobre meus sentimentos, que eu passasse para outro estagio de terapia que pularia numa perna só cantando uma musica irlandesa.

Ela estava desesperada de mais, pelo que eu pude perceber ela dependia do meu caso para conseguir um lugar ao sol com os psiquiatras requisitados da clinica.

A doutora imaginava que eu estivesse colaborando, que seria fácil conseguir algo de mim e que depois iria ser feliz com toda a atenção e elogios, mas eu sei que não será assim.

Não temos tudo que desejamos, eu sei muito bem disso, e se essa regra vale para mim, então porque não seria valida para todos os outros?

Não sei se quero o que tive um dia, talvez eu não devesse ter tido nada, talvez o nada me tornasse mais livre...

Estou preso a esse quarto e não conto os dias, pois não espero uma data, um número para tudo acabar. Não sei até quando ficarei aqui, alguns dias me importo com isso, em outros evito pensar.

_Doutora, para quê tantas perguntas?_ Perguntei no meio de uma sessão.

_Elas fazem parte do tratamento._ Ela respondeu um pouco receosa.

_Me responda como se respondesse a uma pessoa comum, não a um paciente._ Pedi olhando-a no fundo dos olhos.

_Essas perguntas são para seu tratamento, para sabermos como você está, se está regredindo ou não._ Ela respondeu depois de algum tempo analisando-me.

_Não podem saber se estou regredindo ou não através de algumas perguntas, isso é muito evasivo._ Falei ainda olhando-a.

_Não posso sair desse roteiro, todos os doutores daqui seguem isso e...

_A doutora não quer se arriscar, entendo. Mas não existe evolução sem correr riscos, às vezes saímos de nossa zona de conforto. Essa é a graça da vida, poder arriscar e correr o risco de ser visto como louco._ Falei sorrindo.

Ela ficou em silencio, parecia refletir sobre o que falei. Anotou algo e voltou a fazer suas perguntas antes que o tempo terminasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, quero saber o que estão achando, se alguém tem já está pensando no que pode acontecer nos próximos capítulos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal - Art and Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.