Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 26
Capítulo 25 – Baile de Haloween Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey Peoples!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/26

P.O.V. Nicholas Alexander Ellionder

Eu estava conversando com Hannah, e acho que sua fantasia era um total resumo de sua personalidade. Era agradável conversar com ela, ela tinha um sorriso bonito o que me fazia adorar faze-la sorrir. Talvez o que mais a fez rir foi o fato de eu ter ido vestido de palhaço. Sim, eu estava fantasiado de palhaço. Foi uma aposta antiga com Christian... falando nele, onde ele está mesmo?

Não me preocupei em procurar, pois Henry pede a atenção de todos no salão. O que vai acontecer...

– Com licença a todos. Peço perdão pela pausa, mas o aviso será breve. – ele está com aquela postura orgulhosa. – Bem, é melhor ser breve de qualquer maneira. – ele pega a mão da minha mãe e ela tinha um sorriso calmo nos lábios. – Gostaria de anunciar que um novo integrante a realeza de Roma chegará. A Rainha Meliandra está grávida!

O que?!

P.O.V. Derek Peter Barllon

Terminei mais uma valsa, desta vez com Fênix. Ela era uma boa dançarina, e conversar com ela era realmente bom. Ela era engraçada e com toda certeza muito bonita.

Mas foi o aviso que interrompeu nossa dança. Pude perceber Nicholas chocado, chegava a ser engraçado imaginá-lo assim. Eu que pensava que nada o chocaria...

Mas com certeza, saber que sua mãe está grávida, assim, sem mais nem menos... bem, era impossível não ficar chocado.

Dirigi o olhar para minha mãe, ela nem tentava esconder a inveja. Minha mãe era assim, sempre faria tudo por atenção. Ela não gostava de ninguém na sua frente, ninguém ocultando sua luz. Com o tempo você aprendia que para conviver com ela, tinha que ser a base de suas regras e ordens. Sem desobedece-la. Talvez seja por isso que eu sempre aceito tudo...

P.O.V. Christian Hamilton

Meia noite chegou rápido e a surpresa foi feita. Todas as luzes foram apagadas e as lamparinas do teto se acenderam, deixando o salão a meia luz. Nicholas foi mesmo esperto, convenceu a equipe de decoração a fazer uma espécie de balada para depois da meia noite.

Agora eu estava rondando pelo Salão. Bem, apesar de tudo eu fazia parte da guarda real. Tinha que protege-los. Mas minha atenção é voltada para uma pequena rainha de copas: Louise.

Ela saia do salão em direção ao pátio, e eu a segui. Mais por puro impulso mesmo.

Ela não percebeu minha presença e acabou parando numa área coberta do pátio, que estava cheia de abóboras brilhantes.

– Por que me seguiu? – ela diz se virando para mim. Talvez eu não tenha sido tão discreto...

– Vocês estava saindo... é meu dever proteger-lhe. – respondo com um sorriso sarcástico. Ela o retribui.

– Uhum, sei. Eu não preciso de proteção... a não ser de você. – ela diz com seu típico sorriso irônico. Deuses! Como a achava adorável assim...

– Quer dizer que represento perigo para você? – arqueio uma sobrancelha.

– Nem nos seus melhores sonhos caro Hamilton. – seu tom de desafio era extremante encantador. Eu acabo rindo.

– Sério Louise, você não me conhece. Não precisa me tratar assim! Eu realmente acredito que podemos ser amigos. – falo.

– Eu não acredito tanto. – ela responde.

– Olha, então ao menos me dê a oportunidade de deixar você me conhecer. Que tal um encontro? – falo com meu melhor sorriso.

– Nunca!

– Como amigos esquentadinha. – ela se irritou pelo apelido, mas pareceu pensar na proposta.

– Se eu disse sim... você me deixa em paz? – ela contrapõe.

– Juro pelo rio Estige. – falo prontamente.

– Então tudo bem. – ela confirma.

– Então me encontre no telhado as 18:30. – falo, mas antes que ela possa responder, um barulho nos chama a atenção. Mas não era tão simples. A proteção que Júpiter havia colocado no palácio, tinha se desmanchado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pan Pan Pan Pan ~lê-se música de suspense~
Hey mores!! Sentiram minha falta?? Estava com muita de vocês!! Acreditam que essa capítulo demorou três dias para sair?!? Mas é que toda hora era interrompida e afins... bem, não vou falar de assuntos chatos.
Como vocês vão? Curtindo as férias? Eu só volto para as aulas dia 20/02 e vocês??
Bem, vamos as perguntas suspenses... o que acham que desmanchou a barreira?? O que acontecerá no capítulo que vem?? Eu não posso dizer agora babys!! Mas logo postarei o próximo capítulo e o lonk com o artigo sobre o blog mais desafio das fantasias.

Aproveitando o assunto fantasias, gostaria apenas de falar para a JUST KEEP READING que não estou encontrando o link da fantasia da FÊNIX - sim, estou perdendo muitas coisas esses dias... Bem, se pudesse me mandar novamente, eu agradeceria :)
Kisses
— Lu
P.S.: Ah, ia me esquecendo... o que acharam da gravidez da Meli hein??