Encontro com Acaso escrita por kykkamassiere


Capítulo 4
Capítulo 3 - Visitantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55563/chapter/4

 

                             Visitantes

 

           Bella

 Quando chegamos das compras de decoração, meu pai já estava nos esperando pro jantar. Carlisle cozinhava muito bem. Sentamos a mesa e até conversamos um pouco. As coisas aos poucos estavam voltando ao normal, meu Carlisle voltou a sorrir, minha irmã pirada e carinhosa estava feliz e de certa forma eu também estava me recuperando.

 

  “Meninas, eu tenho uma surpresa pra vocês!”

 

A NÃO, A NAMORADA SERÁ MESMO VERDADE?PORQUE ELE FAZ ISSO COM A GENTE?

 

 Eu já não sabia como agir, estava suando, e não queria o meu pai namorando. Na minha cabeça eu estava gritando de raiva e isso me deixava mesmo confusa.          

 

 “Vamos receber visitas aqui em nossa casa, o seu tio Caius, e seu primo Jacob vão morar conosco por um tempo, espero que vocês se comportem e saibam recebê-los, quero que tratem nos bem, pois eu não fico muito em casa por causa do hospital, combinado?”- ele fez aquela carinha de cachorro pidão

 

 “Está pai”- respondemos juntas.

 

  Os dias passaram calmos, e eu estava me animando com Forks. Eu descobri uma clareira a alguns metros de casa, da qual eu fiz o meu recanto. Quando eu precisava ficar só, aquele lugar me acolhia e ali eu ficava por muitas horas. No meu santuário, como eu chamava aquele cantinho descoberto recentemente, tudo era florido tranqüilo, silencioso e muito bonito. Ela ficava escondida pela floresta e provavelmente eu sou a primeira pessoa a usufruir de todo harmonia, e encanto daquele lugarzinho mágico.

 

 Naquela noite eu não consegui dormir, então me levantei e dei algumas voltas pela casa, quando tive idéia de ir para o meu santuário. Eu andei um pouco pela floresta, a lua estava tão iluminada que desliguei a lanterna. Ela exalava uma luz tão brilhante que seria desperdício não acompanhar. Ao chegar à clareira tive uma surpresa. Tinha um homem sentado sobre o galho de uma das poucas árvores baixas do lugar. Ele tinha cabelos bagunçados de um tom castanho incomum. Seu corpo era escultural, ele usava uma blusa pólo colada e jeans que definiam bem o seu corpo.

 

  O garoto pareceu não perceber a minha presença, então resolvi observá-lo. Com um violão ele tocava e cantava uma musica desconhecida aos meus ouvidos. Aquela voz era hipnotizante, meio rouca e com um tom sutil de grave. Era uma voz que chamava a atenção, uma voz com um tom sensual que me intrigou totalmente. Aquela voz foi me atraindo e quando me dei conta já estava perto de seu dono. O garoto me olhou estupefato, e eu queria sair correndo dali de vergonha, mas as minhas pernas não me obedeciam.

 

“Quem... é... é... vo... você?” – Gaguejei com vergonha.

 

 “Desculpe-me, eu não sabia que tinha vendido a casa da floresta. Eu sou Edward Cullen, muito prazer!” ele respondeu meio sem jeito me mostrando um sorriso torto envergonhado que me fez sentir o estomago revirar.

 

 “Você vem sempre aqui? É um costume seu? Meu nome é Bella... Swan, e meu pai comprou a casa tem uns três meses.”

 

 “Eu não sabia, desculpe-me novamente. Eu não estava na cidade fiquei um tempo em Paris e na verdade nem fui em casa ainda,eu... gosto tanto deste lugar que não resisti vir aqui antes de chegar em casa.Vou fazer uma surpresa pra minha família.”

 

 “Tudo bem” – eu disse sem jeito –” Acho que vou ter que dividir meu santuário com você” -sorri amarelo - “ Você vai morar aqui?ou...Só veio passar um tempinho?”

 

 Eu estava totalmente encantada por ele, seus olhos eram de um verde profundo, a barba era bem feia e eu podia sentir o aroma da pele daquele estranho, era muito encantador. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas aquele homem certamente mexera comigo.

 

 “Eu vou voltar a morar aqui, depois de domingo eu também volto para o colégio. O segundo ano no quase no fim vai ser um terror, alem dos meus irmãos não conheço ninguém de lá. Tem dois anos que não apareço aqui na cidade e não sou um cara de muitos amigos”

 

 “Eu também estou no segundo ano, e sei exatamente como é eu não me enturmei até hoje, pelo menos agora conheço alguém”

 

 Nós conversamos por horas e quando percebi o dia já estava amanhecendo. Já era sábado, meu deus como aquela noite passou rápido, eu não queria ter que ir embora, queria conversar mais com aquele estranho perfeito, mas se meu pai acordasse e eu não tivesse em casa, certamente a policia viria atrás de mim. Despedi-me do Ed, que era como ele gostava de ser chamado e fui para a casa. Trocamos telefones e ele disse que iria me ligar ou aparecer na clareira qualquer hora para conversarmos.A muito tempo eu não me sentia tão feliz.Definitivamente aquele Cullen deveria ter algo de diferente dos garotos comuns que eu conhecia.

   

          

           Alice  

 

 

  O sábado amanheceu bonito e ensolarado, o que era muito raro em Forks. Ouvi passos no corredor e me levantei, foi ai que vi Bella chegando.

 

  “Onde você estava garota?” disse ríspida.

 

  Era estranho porque ela não estava de pijamas, então não tinha como ela mentir para mim.

 

“Fala baixo Alice, você quer que o papai escute?” “Mais tarde juro que te conto tudo, só posso te dizer que foi como um sonho,a melhor noite da minha vida”.

 

  É acho que minha Irma bateu com a cabeça, desde quando as noites dela eram como um sonho. A garota só tinha pesadelos. Isso estava cheirando mal, ela tava estranha, mas ia ter que me explicar àquela história mais tarde.

 

  Aquele dia chegaria Jake e o tio Caius, isso era mais preocupante que a Bella agora. Eu não me lembro de Jake, já do tio Caius eu não posso dizer o mesmo. Como poderia me esquecer, ele é o gay mais espalhafatoso do mundo. Eu me lembro bem do meu aniversario de 12 anos, foi inesquecível.

 

 

                              (lembranças...)

 

 

 

   Estava na hora de cantarem parabéns para mim, e tudo estava bem normal,quando o tio Caius,irmão da minha mãe disse que tinha uma surpresa. Meu deus, ele se vestiu de Madonna e começou a cantar Like a virgin, vindo em minha direção com dois caras ao seu lado que faziam parte da coreografia bizarra do titio. Eu comecei a chorar e corri para o meu quarto, os convidados foram embora rindo da minha cara, e eu tive a pior das minhas festas de aniversário.

 

 

                        (voltando a realidade...)

 

 

  Desde então o titio não esteve mais em nossa casa, ele pegou as malas e sumiu, e também não deu noticias. Realmente eu ficava feliz dele não aparecer mais, depois de todo aquele mico, eu não suportaria vê-lo. E agora eu teria que agüentar ele morando com a gente. Isso é o que eu chamo de azar do destino.

 

 

“Eles chegaram” – gritou Carlisle lá de baixo.

 

 

 Criei coragem e desci as escadas. E na minha sala estava o meu tio com uma blusa Rosa magenta, e a calça rosa bebe. Ele segurava uma mala enorme também rosa. Será que ele não sabia que usar tudo da mesma cor já estava fora de moda?

 

 

 

                     (Continua...)

 

 

                               

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera deixem comentários se quiserem e aceito dicas e sugestões e tbm quem quiser pode entrar em contato
kykkamassiere@hotmail.com
A procura de um beta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.