Give me Love. Primeira Temporada Terminada escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 19
Ano Novo, Vida Nova!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho pra vocês!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555624/chapter/19

POV ROSE

Pois é, mas um ano se foi, bom, o que eu tenho a dizer sobre esse ano? Que ele foi maravilhoso? Que ele foi o melhor ano da minha vida? Que eu não queria que esse ano acabase? Bom, seu eu falasse alguma coisa dessas, eu com certeza estaria mentido, sabe porquê? Por que pra mim esse ano foi como todos os outros foram sem nada de mais, nada mudou na minha vida, eu continuo uma adolescente que vivi em um mundo totalmente diferente, e eu não estou dizendo que eu sou retardada não hein! Eu moro num mundo diferente, eu moro num mundo mágico, com pessoas magicas que fazem magia, vivo no meio de bruxos e bruxas e eu também sou uma bruxa, por isso eu não me considero uma adolescente totalmente normal, ja que querendo ou não eu sou diferente! Pois é, mas continuando, nada mudou nesse ano, eu continuo com os mesmo amigos, primos, não arranjei nenhum namorado :/ e continuo apaixonada pelo Thomas Granger, pois é, ta vendo como nada mudou na minha vida desde que eu fui pra Hogwarts no meu primeiro ano? Mas eu espero sinceramente que esse ano novo que está chegando seja melhor pra mim, bom, pelo menos vai ser melhor com certeza pra julie, meu irmão, tia mione e para o tio draco! Ah é, esqueci de dizer, o tio draco vai pedir finalmente a tia mione em casamento! Ai que tudooooooo! Aii eles são tão lindos juntos que me da até vontade de chorar.

Fiquei muito feliz com a noticia do tio draco e ja estava bem ansiosa pra que chegasse logo a meia-noite, por isso logo que deu 17:00 eu fui correndo chamar as meninas e fomos nos arrumar. Lily estava arruamdo meu cabelo, quando ela fez uma pergunta até que bem interessante pra julie:

–Então julie, como é estar namorado com meu priminho Jack? -

–Ahh Lily é tão bom, ele é tão bom pra mim, tão querido, simpático, ai eu amo ele! -Disse ela em um tom apaixonado.

–Aii que lindo a julieta ta apaixonada pelo Jack Chan. -Disse bonnie fazendo com que todas começássemos a rir. Colocamos todo papo em dia e logo já estávamos prontinhas pra arrasar na noite de ano novo!

Eu vestia uma saia de pregas, uma blusa de alcinhas branca, sandália nude, colar dourado com pedras vermelhas, pulseira com pingentes de Londres, anel e o cabelo solto com uma traça atravessada atrás da cabeça. Julie estava com um vestido cinza esverdeado, sandálias brancas, pulseiras de pérolas, anel prata com uma pedra azul, cabelo solto com alguns cachos nas pontas. Lily estava com um vestido azul claro, sandálias de salto rendada preta, anel de floco de neve, colar e brincos pratas, cabelo solto meio bagunçado e um laço. ). A Bonnie, na minha opnião estava maravilhosa, a mais linda, isso que eu nem cheguei a ver as outras pessoas, mas ela, estava maravilhosa, ela vestia um vestido branco com um cintinho preto e na barra do vestido ele era todo de renda preta, ela estava com sandálias pretas, colar de gravata borboleta preta e brincos de raios pretos, o cabelo solto e meio bagunçado e a maquiagem era pesada, mas ao mesmo tempo linda e combinando perfeitamente com a Bonnie e a personalidade dela, ela estava perfeita!

–Nossa Bonnie vocês está... -comecei a falar ainda estatica com a imagem que eu vi, e, lily completou o que eu ia dizer.

–Perfeita! -completou lily.

–Maravilhosa! -disse julie sorrindo feito boba.

–Ah que isso meninas deixem de exagero! -ela disse sem muito acreditar no que estávamos dizendo -vamos, devem estar nos esperando. -chamou ela e logo saiu do quarto com julie, eu e lily ao seu encalço. Quando chegamos lá em baixo foi engraçado a cena que eu vi porque estávamos na escada e quando bonnie chegou no último degrau da escada todo mundo parou o que estava fazendo pra olha-la e todos ficaram com uma cara de tipo: "sério que essa é a Bonnie Malfoy? " , eu disse que ela estava linda não disse?

–Nossa bonnie você está linda! -disse tia mione.

–Brigada tia. -agradeceu bonnie meio sem graça.

–Concordo com você mione, você está linda filha. -disse tio draco e bonnie sorriu agradecida e logo james se pronunciou, e você sabe né quando o james inventa de se pronunciar ja sabe que la vem merda.

–Bombom, você está linda! Agora ja pode casar comigo. -disse james quase babando em cima dela e não teve como segurar a risada, todos que estavam la começaram a rir e no instante seguinte bonnie se irritou e desferiu uma linda bofetada no meio da cara dele e disse:

–Nunca Potter, eu nunca me casaria com você -ela disse e saiu irritada deixando para trás um potter meio magoado.

Tia mione estava linda pra ser pedida em casamento, olha que ela não sabia disso. Ela estava com uma blusa branca de manga longa, calça jeans rosa claro, sandália de salto dourada e cheia de brilhos, brincos e colar dourado e o cabelo solto, mas com uma mecha presa atrás da cabeça.

Logo jantamos, eu sinceramente não gosto das ceias de ano novo, prefiro as de natal e pior é que dessa vez não foi a vovó Molly que fez a ceia, então a ceia não ficou totalmente prefeita...

Já estava perto da meia noite e eu ja estava me coçando para que chegasse logo a meia noite. Quando era mais ou menos 23:59 tio draco chamou a tia mione para o centro da sala de estar, onde estava todos os convidados, ela claro achou meio estranho, mas foi. Quando deu exatamente 00:00 ouvimos os fogos de artifício e ele apoiou um dos joelhos no chão e tirou uma caixinha de veludo preta do bolso da calça que ele estava usando, e dentro da caixinha tirou um lindo anel prata de brilhantes com um diamante no meio e perguntou:

–Hermione Jean Granger, aceita se casar comigo e viver feliz ao meu lado pelo resto de nossas vidas? -Ai que lindos, logo tia mione começou a chorar assim como todas as mulheres presentes no ambiente e rapidamente ela disse:

–Mas é claro que sim, Draco Malfoy! -ela disse ainda chorando e ele se levantou e abraçou-a e deu um beijo de tirar o fôlego nela, logo depois colocou o anel do dedo dela, foi tudo tão lindo! Um dia eu quero que isso também aconteça comigo e essa é o meu pedido de ano novo, é tudo que eu mais quero na vida.

Depois do pedido do tio draco, a tia mione estava toda boba, logo fui parabeniza-los e desejar feliz ano novo a todos, afinal hoje é ano novo. Fui dar feliz ano novo aos meus amigos e primos, lily quase me matou sufocada quando fui abraça-la e quando fui abraçar meu maninho o filho da puta quase quebrou todos os ossos do meu corpo, desgraçado. Mas eu sabia que não tinha abraçado alguém além da Roxanne que eu não abraçaria de qualquer jeito, mas eu sentia que faltava alguém, mas não conseguia lembrar de jeito nenhum e eu odeio não lembrar das coisas. Quando senti que tinha alguém atrás de mim rapidamente me virei, porque eu pensei, imagina se é um demonio atrás de mim querendo quebrar o pescoço ou algo do tipo? Na verdade quando me virei, vi que era um demonio mesmo, mas um demonio que eu conhecia e que eu sabia qie não faria mal nenhum á mim.

–E aí rosita, não vai me desejar feliz ano novo? -Perguntou thomas, aquele filho da puta que eu infelizmente sou apaixonada.

–Ah, claro thomas. -falei e abracei-o e dei um beijo na sua bochecha.- Feliz ano novo. - Desejei.

–Feliz ano novo pra você também rosinha. -disse ele. Mas o problema é que o filho da puta não me soltava, puta merda eu queria poder ficar o quanto mais longe dele melhor, mas nãããão, o desgraçada tinha que fica me segurando.Finalmente quando ele me soltou ele disse o que fez me deixar igual a uma pimenta, degraçado!

–Sabia que você esta linda hoje? -ele disse com uma voz sedutora.

–Ah obrigada, você também esta muito bonito hoje. -falei meio sem graça e com muita vergonha como sempre.

–É... Bom...Eu vou pegar uma bebida e ja volto, ok? -ele disse e eu assenti confirmando. Fiquei esperando ele por muito tempo até que decidi ir procura-lo, ja que ele disse que ja voltava e não voltou, então fui procura-lo. Procurei ele por toda a casa e não achei, então decidi ver se ele não estava no quarto do Scorpius ja, que ele podia ter ido la pegar alguma coisa. Quando cheguei na porta do quarto que estava meio aberta decidi ver se ele estava ali e dei uma empurradinha na porta e fiquei chocada com que vi. Thomas estava no maior agarramento com a vadia da Roxanne, sério eu acho que se eu não tivesse chegado ali, eles teriam tentado fazer um bebê, porque pelo jeito que a coisa andava, Merlin do céu! Fiquei puta da cara com que eu vi, ja que ele tinha me dito que iria pegar uma bebida e que ja voltava e olha só onde eu encontrei-o quase uma hora depois, além de puta da cara eu fiquei realmente magoada, eu achei que ele queria minha companhia e que iríamos ficar juntos a noite toda conversando, sei lá o que caralhos fazendo, mas não ele me fez de boba, e, eu odeio que me façam de boba. Pigarriei para ver se eles pelos menos notavam a minha presença, mas nem assim ele notaram porra de presença nenhuma, ai que raiva! quando ví que ela estava prestes a tirar a blusa, ai ja foi demais pra minha visão.

–Então Thomas, eu não sabia que você tinha vindo aqui pegar a "bebida", com essa vagabunda. -falei em um tom de desprezo, misturado com raiva e irônia, eu parecia a Bonnie falando com o James.

–Rose... Rose, não é nada disso que você está pensando... -ele tentou se explicar, mas não deixei nem que terminasse.

–Ah, sim thomas e agora você lê a mente das pessoas pra saber o que eu estão pensando? -

–Não, mas não é nada disso que vocês está vendo...-

–Ah não? Olha aqui, Granger, quer se agarrar com essa vadia? Tudo bem, vai com tudo, mas olha só, me fazer de boba, NUNCA, ouviu? NUNCA! Você me fez de boba, me fez ficar esperando você por um puta tempo lá embaixo em quanto estava aqui se agarrando com essa vadia, então tudo bem, foda-se se você está se agrrando com ela ou não, mas nunca me faça de boba porque isso eu não perdoo.- Falei exaperada e apontei o dedo pra cara de vadia da roxanne e disse. - E você como consegue, domir com mais caras do que consegue contar, que horror, você não percebe que nenhum desses cara te respeitam não é? Você é só uma diversão pra eles, sabe porque? Porque nenhum deles te da o valor, e, no outro dia eles vão embora sem nem ao menos se despedir de você, é verdade não é? Então aprenda, a pelo menos você se dar o o valor, ame a sí mesmo pelo menos uma vez na vida e deixe um pouco de amar essa sua reputação de puta. -Falei raivosa e quando estava pronta para deixa-los la com cara de tacho a desgraçada da roxanne inventou de abrir a boca, aí a porra ficou séria.

–Você só fala isso porque está com inveja de mim, você queria é estar no meu lugar, ja que você sempre foi apaixonada pelo thomas, não é priminha? Você gostaria de ser eu e poder ficar com ele, mas você tem medo de dizer a ele que o ama, não é mesmo? -Quando ela termionou de falar aquilo, senti meu sangue ferver e borbulhar, senti que iria matar ela por me expor daquele jeito, vadia! Apenas me virei, fui em direção á ela na cama e ela ainda com aquele sorrisinho de vitoriosa, mas por pouco tempo. Quando cheguei perto dela, dei uma bofetada na cara dela que foi até mais forte da que a bonnie deu no james que até a minha mão ficou doendo.

–Eu nunca teria inveja de ser uma vadia como você! -falei e saí do quarto e deixei os dois ali, de modestia parte eu saí dali feito uma diva.

Fui direto para o quarto que estava dividindo com a julie e fui tomar um banho para que eu me acalmasse e logo depois fui dormir, amanhã iríamos embora da casa do tio draco. Quando acordei fui direto arrumar minhas coisas e percebi que a julie ja tinha levantado e estava no banho, arrumei minhas coisas e vesti uma roupa, estava fazendo frio naquele dia, coloqei uma ragata branca soltinha, calça jeans azul, casaco colegial preto e branco, all star cinza botinha, deixei o cabelo solto e fiz um feitiço para alisar e coloquei um brinco de argolas douradas. Logo julie saiu do banheiro ja pronta, ela vestia uma blusa de mangas longas cinza, calça jeans boyfriend, vans verde água, óculos escuro, colar e anéis e o cabelo solto.

–Bom dia rose -disse ela, animada.

–Bom dia julie-falei de mal humor.

–O que houve com você ontem que não vi você a noite inteira? -perguntou preocupada.

–Ai amiga, depois eu te conto ta? -pedi.

–Ta bom, mas isso ta muito estranho ouviu? -ela disse ainda desconfiada, apenas concordei.

–Vamos descer jujuba? Estou morta de fome. -pedi e ela concordou e fomos saindo do quarto quando demos de cara com a lily e a bonnie também indo em direção á sala de jantar onde íamos tomar o café.

–Bom dia meninas. -disse bonnie toda animada. Ela estava com uma blusa de mangas longas cinza, calça jeans preta e rasgada como sempre, all sar de couro preto botinha, cabelo solto, um colar com uma medalha escrito "I'M STRONG" e brincos de flor preta.

Percebi que lily estava meio caidinha, ela nunca está assim por isso achei estranho.

–Ei lilu, ta tudo bem com você? -perguntei.

–Ahn? Ah sim, claro, eu só estou morrendo... de... sono. -ela disse bocejando a última parte.

–Ah ta, tudo bem -falei. Lily também já estava pronta para ir embroa, ela estava com um moleton cinza, calça jeans rosa claro, sapatilhas, aneis e brincos e o cabelo solto com um penteado com o próprio cabelo. Fomos para sala de jantar e quando chegamos la, cumprimentamos á todos que estavam la e sentamos nos lugares vagos.

Depois de todos tomar o café da manhã, nos despedimos de todos e fomos embora. Eu me despedi de todos, menos do thomas eu não quis nem olhar pra cara dele ou falar com ele, tudo que eu queria era ir pra casa e ficar um pouco sozinha no meu quarto. Por mim eu nunca mais olhava na cara dele, mas como eu sei que isso não é possível, então ficar um bom tempo longe dele ja está de bom tamanho. Mas com que eu ví ontem eu aprendi uma coisa: Eu nunca posso esperar muita coisa das pessoas, eu tenho que parar de sonhar um pouco e ver a realidade, que enquanto eu estou esperando um garoto voltar com a bebida que ele disse que iria buscar e ja ia voltar, na verdade ele pode estar se comendo com uma vadia da sua família. Então pra mim ja era! Pelo menos é isso que eu quero, esquecer ele.... Pra mim Ano novo é vida nova!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas:

rose; http://www.polyvore.com/sem_título_70/set?id=123500530&lid=3769360
julie; http://www.polyvore.com/sem_título_66/set?id=123498023&lid=3769360
lily; http://www.polyvore.com/lily_ano_novo_gml/set?id=120592710&lid=3769360
bonnie; http://www.polyvore.com/bonne_gml_ano_novo/set?id=128802214
mione; http://www.polyvore.com/hermione_ano_novo_gml/set?id=120588963&lid=3769360
gina; http://www.polyvore.com/gina_ano_novo_gml/set?id=120590074&lid=3769360
luna; http://www.polyvore.com/luna_ano_novo_gml/set?id=120590514&lid=3769360
Roupas do outro dia:

rose; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129533494&.locale=pt-br
julie; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129534242&.locale=pt-br
bonnie; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129535393&.locale=pt-br
lily; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129535996&.locale=pt-br
luna; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129536703&.locale=pt-br
gina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129537114&.locale=pt-br
mione; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129537748&.locale=pt-br
E aí o que acharam do capítulo? Comeentem, recomendem e favoritem eu adoro isso hehehe. Até o próximo cap.
Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love. Primeira Temporada Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.