Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi escrita por Sara Schiffer


Capítulo 9
O aparecimento de sesshoumaru e o segredo revelado


Notas iniciais do capítulo

onegai onegai (por favor) não deixem de ler a fic tenho tido alguns problemas a minha vida está feita num oito e não tenho tido tempo para postar mas eu vou recompensar-vos mas não deixem de ler a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555574/chapter/9

Quando ele saiu a Kagome foi logo ver como ela estava levantou-lhe o véu , ela estava a dormir mas com um sorriso na cara , a Kagome sentou-se encostada na árvore e começou a pensar o quanto a Konan tinha sofrido. A meio da noite a Konan acorda e lembra-se do que aconteceu.

Konan- Como é que eu pude adormecer numa altura destas!- Olha em volta e vê a Kagome a dormir.

A Konan pega na amiga mas com mais dificuldade pois não estava na sua forma completa se semi-demónio , quando chegou ao sitio onde estavam os outros reparou que estavam todos a dormir menos Inuyasha que nunca dormia quando estava na sua forma humana.

Inuyasha- Finalmente decidiste voltar Sakura, porque é que tens a Kagome nos teus braços?

Konan- Ela assisto a tudo , obrigada por estares a tentar ser mais simpático comigo Inuyasha.

Poisou a Kagome no chão e sentou-se ao pé dele , assim que o fez atenção o Inuyasha começou a olhar para ela com um ar de desconfiado, a Konan rapidamente se apercebeu.

Konan- Não te preocupes, eu não mordo , tenta descansar eu sei que esta noite é muito difícil para ti já que ficas completamente humano.

Inuyasha- Tu não sabes como é por isso cala-te.

Konan- Eu sofro exatamente o mesmo que tu na noite do primeiro dia!- Dito isto fechou os olhos e adormeceu.

Inuyasha- Sofre o mesmo que eu? como assim- Pensou ele.

3 HORAS DEPOIS...

Inuyasha continuava acordado não que não quise-se dormir mas queria ficar acordado para proteger a Kagome .

Inuyasha - Sakura, não és uma armadilha do Naraku não és um demónio mas também não és humana então o que és ?- Pensou ele.

Konan(Sakura)-Eu sou o que sou. Já sabes que não sou um demónio mas também não sou humana , a tua espada não te deixa matar-me e o teu coração também não.Estas mais perto da resposta do que julgas Inuyasha.

Konan ao dizer isto meteu a sua mão dentro da capa que lhe tapava o cabelo deixando-os expostos o que chamou a atenção do Inuyasha, e arrancou um cabelo.

Konan- Toma - Deu-lhe o fio de cabelo negro como a noite - guarda-o e se pensares vais encontrar a resposta .

Depois de dizer isto pôs-se joelhos em frente do Inuyasha e deu-lhe um beijo na testa , e voltou a sentar-se ao seu lado , o que deixou o Inuyasha chocado , estava tão chocado que não reparou que ela tinha lido os pensamentos dele.

DE MANHÃ...

Inuyasha... Inuyasha...acorda....- Disse uma voz melodiosa e alma . Já estavam todos acordados menos ele e rapidamente começaram a caminhada.

Desta vez era diferente, pois se se despachassem iriam chegar ao seu destino por isso estavam todos muito apressados.

A Sango e o Miroku estavam em si-ma da Kirara que voava elegantemente pelo ar , o Inuyasha ia a correr , a Kagome na sua bicicleta o Shippou no cestinho da frente e a Konan na parte de trás.

Inuyasha- Não acredito que adormeci na noite do primeiro dia , podia ter acontecido alguma coisa com a Kagome-pensou.

O Inuyasha tirou o cabelo que a Konan lhe tinha dado e começou a pensar mas olhou bem para o cabelo e viu que já não era negro como a noite mas sim prateado como os seus .Começou a tentar encontrar respostas mas nada justificava um cabelo negro da noite para o dia ficar prateado , mesmo que a resposta estivesse estampada na cara dele . Konan que conseguia ler os pensamentos saiu da bicicleta e começou a correr , que para o espanto do Inuyasha ela corria tão rápido quanto ele. A Konan não disse nada embora na cabeça de Inuyasha estivessem a ocorrer milhares de perguntas a qual a Konan podia responder , até que um ultimo pensamento fez com que a Konan se afasta-se rapidamente .

Inuyasha- Se eu acabar contigo todas as minhas duvidas vão acabar- Tirou a Tessaiga pois iria começar uma luta.

Konan- Pelo contrario se tu me matares as tuas duvidas só vão aumentar e vais arrepender-te seriamente - Tirou a Tenyou que se transformou.

Inuyasha- Então não és humana- Foi a correr contra ela para a atacar.

Depois de dizerem isso ficaram algum tempo sem falar por todo o local ouviam-se o telintar das espadas a baterem ambos corriam atacavam e desviavam-se o Inuyasha já estava a suar mas a Konan nem sequer dava sinal de estar cansada ela também tinha causado alguns arranhões ao irmão mas estes nem sequer o incomodavam ,ela tinha-os feito sem força para não o magoar. A Konan estava por-cima de um ramo de uma árvore já queimada pelos ataques de ambos e o Inuyasha no chão imensamente cansado.

Konan- Queria tanto dizer-te que sou tua irmã -pensou enquanto descia da árvore e empurrava a espada do irmão para trás.

Inuyasha - Afinal quem é ela verdadeiramente?-pensou

Konan- Se é isso que tu queres saber eu vou responder-te , o meu nome é Konan tenho um irmão a minha mãe era uma princesa e o meu pai um grande guerreiro.

Inuyasha- Então tu não és nada igual a mim!

Konan- Isso é o que tu pensas.

Inuyasha- Ela sabe do que está a falar . Mas afinal o que é que ela tem a haver comigo ?-pensou

Konan- Ainda não te apercebeste ?A resposta está estampada na tua cara!A minha mãe é a princesa...

????- INUYASHA ! Continuas com essas lutas patéticas.

Inuyasha - conhecia muito bem aquela voz , era o Sesshoumaru . Inuyasha para imediatamente a conversaluta que ele estava a ter e disse :

Inuyasha- Sesshoumaru! O que é que tu estás aqui a fazer !

Sesshoumaru- Vim atrás de uma energia demoníaca muito forte e vim ter aqui.

Inuyasha- Uma energia demoníaca muito forte!?

Sesshoumaru- Esta energia demoniaca é igual a do nosso pai-pensou.

Konan- Já te apercebeste não foi Sesshoumaru.

Sesshoumaru- A energia demoníaca vem daquela mulher. Mas isso é impossível , se eu a matar posso ficar com a energia demoníaca dela -pensou.

Konan- Então tenta vencer-me. Se é a minha energia demoníaca que queres.

Sesshoumaru- Ela lê os meus pensamentos-pensou.

Konan-Sim leio os teus e os de toda a gente! Mas isso não deve ser problema para o todo poderoso Sesshoumaru!

Sesshoumaru- Como!?- Já estava completamente irritado e pronto para a atacar.

Konan- O que foi estás com medo...maninho- É claro que a ultima palavra disse muito baixo para que ninguém ouvisse.

Nesse momento o Sesshoumaru passa-se completamente e ataca-a.

Konan-Finalmente começaste a lutar, estava a ver que não conseguia.

A UNS METROS DALI

A Sango, o Miroku e o Shippou estavam a observa-los a lutar com uma cara de tolos pois não estavam a compreender nada do que estava a acontecer e a Kagome estava a olhar e a implorar para que não acontesseçe nada.

NO LOCAL DA BATALHA

Inuyasha-Sesshoumaru o que é que tu estás a fazer!

Sesshoumaru- O que tu não conseguiste fazer. Mata-la e ficar com os poderes dela.

Inuyasha- Ficar com os poderes dela?-Pensou

Konan-Sim ficar com os meus poderes , os demónio e os semi-demónios podem tentar ficar com os poderes de outros demónios e semi-demónios quando derrotados.

Sesshoumaru- Cala-te! O teu adversário sou eu e não esse semi-demonio patético.

A Konan ao ouvir o que o seu irmão mais velho disse perdeu a paciência os seus olhos ficaram um pouco azulados mas não se transformou apenas estava a usar alguns dos seus poderes para ficar mais forte, ao longo da vida tinha absorvido milhares de poderes que a tinham deixado muito mais forte mas desta vez eram poderes que tinha herdado do seu pai

Konan- Semi-demónio patético? Fica sabendo que os semi-demónios são mais fortes porque possuem um coração humano que nos faz não desistir. PERCEBESTE- Depois de dizer isso acalmou-se , os olhos voltaram a ficar normais e os seus cabelos deixaram de voar levemente.

A Konan que estava encurralada numa árvore por Sesshoumaru a Konan ergueu a mão para a frente e dela saiu um chicote dourado que apanhou Sesshoumaru de surpresa, acertou na sua espada fazendo com que ele larga-se ,ela apenas queria uma luta justa. Começaram os dois a lutar com as suas mãos (com os poderes )a Konan era tão forte como ele tão ágil como ele tinha mais poderes que ele ( sem a espada ) a mesma esperteza mas Sesshoumaru era mais rápido, e ele tomou vantagem disso , começou a correr a volta dela e acertou-lhe com as suas garras que causaram a queda do manto e do véu.

Inuyasha- Ela é um semi-demónio! Mas como é que ela é igual a mim?A única maneira de ela ter as mesmas orelhas de cachorro que eu é ser ...MINHA IRMÃ!!!

A Konan ao ouvir isto ficou contente por o irmão ter descoberto e triste por telo descoberto daquela maneira,esses sentimentos fizeram com que ela se destrai-se da luta , o Sesshoumaru pegou na espada e atingiu-a e ferindo-a mortalmente e ela caiu no chão a deitar sangue.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.