Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi escrita por Sara Schiffer


Capítulo 10
Somente toda a culpa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , sei que demorei imenso tempo a postar este cap. mas não voltará a ocorrer .😜
A minha escola esta a ser muito difícil muitos testes e pouco tempo,🙀
Os testes finais estão a chegar e preciso de estudar , não quero ir para a recuperação ( a recuperação é assustadora 😱 ) sem mais demoras aqui temos o próximo cap.🎉
PS: Aos espectadores mais sensiveis recomendo um pacote de lenços ao lado. Só para o caso.😜



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555574/chapter/10

Sesshoumaru num movimento rápido e elegante coloca a espada no seu respetivo sitio e desapare-se no meio do azul do céu.

Sango , Miroku e shipou ainda permaneciam no mesmo lugar , chocados com o ocorrido quando recuperaram os movimentos dirigiram-se rapidamente ao lugar onde Konan se encontrava com Inuyasha e Kagome.

Konan- Felizmente não te aconteceu nada querido irmão.- Pronunciou com custar na voz.

Inuyasha escutava todas as palavras de sua irmã , porem respondia a todas as suas frases - Eu sou um idiota... tinha motivos para acreditar em ti... deste- me provas de que eras minha irmã ... mas mesmo assim ... eu não pude fazer nada! - Os olhos de Inuyasha comessavam a possuir lágrimas , mesmo tentando contelas elas caíram sem piedade. Konan observava o acontecimento atenta -Não te culpes - No mesmo momento abriu um sorriso cincero. Inuyasha observou-a atentamente -Mas ... Eu não pude fazer nada . Konan observou a situação e esboçou mais um sorriso - mas tu podes... - Inuyasha arregalou os olhos esperando que ela continuasse ,Konan entendeu e então continuou - Inu...yasha - sua voz começava a ficar fraca devido a quantidade de sangue perdido - usa a Ten...you e corta ... a minha ferida... por... favor - Inuyasha estava purplexo com o pedido final da sua irmã seus lábios mexeram-se com esitação- mas... - não teve coragem de continuar , porem , Konan voltou a pedir-lhe que o fise-se.

Inuyasha pega na espada dela com a mão a tremer e as lágrimas a escorrerem pelo seu rosto , aproximou-se de Konan , levantou a mão e sem coragem para o fazer deixou a sua mão cair para a frente , cortando Konan. Lentamente o seu corpo eleva-se no ar e uma aura clara e pura que cobriu todo o lugar , como se fosse um "adeus" vindo dela , e depois desapareceu deixando apenas os retos mortais da mesma. O céu já não era azul este agora dava lugar a um por-do-sol tão vermelho como o sangue , este céu , naquele dia mostrava a tristeza de todas as pessoas que haviam morrido.

Miroku aproximou se lentamente , ajualhou-se - que a tua alma descanse em paz .

Inuyasha pega em Konan ainda com as lágrimas marcando-lhe a cara , começa a andar em direção ao siteo onde ele e ela haviam discutido outrora. Seguido pelos seus amigos caminhou sem dizer uma palavra , Kagome ia ao seu lado igualmente respeitando o silencio , mas por dentro tentava imaginar como Inuyasha se sentiria . Elas haviam caminhado muito durante o dia por isso certamente estavam longe para lá chegar demoraram 2 horas.

...

Sango havia-se abraçado ao Miroku pois não conseguia aguentar sozinha a perda da amiga , Inuyasha poisou o corpo de Konan em uma árvore.

Sango- Vamos embora, Miroku.

Miroku- émelhor,Sango.

Kagome- Eu também vou , o Inuyasha precisa ficar sozinho.

Haviam se passado 5 minutos e Inuyasha continuava sentado abraçando fortemente Konan como se isso pudesse de alguma maneira segurar a sua vida , ficou assim durante algum tempo , começaram novamente a cair làgrimas por seus olhos , por fim encostou-a novamente na árvore e foi embora secando as lágrimas e daexando para trás aquele local iluminado por flores da noite.

Inuyasha apenas se lamentava - Como pude ... foi tudo culpa minha .- Ele caminhava pela floresta escura ,não se importava com nada , apenas tinha na cabeça sentimentos de culpa que ele tanto odiava . Enquanto atravessava o rio nem mesmo se importou em saltar pelo contrário , ele caminhava pela água gelada quando...

ContinuaContinua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então nereço comentários ?
O próximo cap provavelmente só postarei esta sexta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.