Bean and rice for sushi! escrita por Suzanah, Break of Dawn


Capítulo 2
Cap 2: Lenna


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555542/chapter/2

Oi! Sou Lenna, tenho 16 anos...

Hoje acordei as 7:00 com sono, sempre durmo até tarde, é dificil acordar cedo...

– Yawwnn...

– Bom dia querida!!

– Pai!!!

– Tenho uma ótima novidade!

– Qual papai?

Ele me contou que abriria uma nova empresa no Japão, pois conseguiu um contrato para expandir a empresa para fora do Brasil.

– Mais pai! Eu não sei nada de japonês!

– Bem filha, é por isso que hoje você tera um curso especial para aprender o basico do japonês hoje, fique preparada, porque a professora virá as 2 horas e a aula só acabará as 5:30!

– Mais pai! Eu queria ir ao shopping hoje!

– Desculpe, mais isso não será possivel hoje.

– Mais pai!

– Mocinha!

– Está bem...

Pelas 2 tocaram a campainha de casa, a professora era muito legal, baixinha, e ficava adimirada com a minha casa ( acho que ela achava aquilo uma mansão, só porque tinha 2 piscinas )

[...]

– Já era hora de irmos filha, o voô sai as 8:30! Acorda!- Pai

– Mais já? Ainda são 7:45...

– Anda logo!

– Ok...

Quando chegamos no aeroporto uma menina esbarrou em mim, eu deixei cair sem perceber a passagem.

– Ei!!!

– Sim?

– Você deixou cair sua passagem...

– Obrigada!!

– Como se chama?

– Lenna. E você?

– Pocema... Estou indo para o Japão tambem! Espero te encontrar por lá!

– Ok!!! Aliás! Com quem está indo?

– Com minha mãe, ela conseguiu um novo emprego por lá, em uma empresa chamada, World's Thecnology.

– What?!!

– O quê foi?

– É a empresa de meu pai!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e dêem ideias para a fic , até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bean and rice for sushi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.