Bean and rice for sushi! escrita por Suzanah, Break of Dawn


Capítulo 1
cap 1: Pocema


Notas iniciais do capítulo

Oi, fofis! Aqui é a Suh Kawaii na parada! Enfim, espero que gostem!file:///C:/Users/Sueli/Desktop/fotos%20para%20desenhar/Pocema.jpg é pra ter uma noção de como é a Pocema.

Queria dizer que a Pocema narra o primeiro cap. , a Lenna o segundo e depois a narração será pela terceira pessoa!
PS: Vão ter os shipps de miku x kaito, miku x len..... enfim, ainda estamos decidindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555542/chapter/1

Oi, me chamo Pocema e tenho 16, mas pareço mais nova porque sou fofa hihihi! Acabei de sair da praia, to com sede!

– Senhor, pode me dar uma água de coco, por favor?

– Cinco reais.

– Ok.

Quis sair da praia pra encontrar uma árvore baixa pra eu saborear minha aguinha de coco!

– Achei, hora de escalar!- nem me pergunte como consegui subir cm essa água de coco na mão.- Hora de saborear!

vrrrroooooom *celular vibrando*

– Ai, justo agora?- Alô?

– Pocema, Pocema!

– Fala, mãe.

– Vem cá, tenho novidades!

Saí correndo, deixando minha preciosa água de coco, para saber o que aconteceu!

[...]

– Cheguei!

– Eu ganhei uma proposta de trabalho!

– Que bom, mãe!

– Deixa eu terminar! Enfim, se eu aceitasse, a gente ia ter que morar no Japão.

– Você aceitou, né? Nós duas somos fluentes em inglês e eu.....

– Calma filha, ainda não acabei! E já que você aprendeu japonês com seus livros....

– São mangás.

– Desenhos animados....

– Animes.

–Enfim, decidi aceitar!

– Uhuuuuu!

– Nós vamos amanhã mesmo!

– Já?

– Eu aceitei já faz um tempo, hehehe!- Enfim, vamos arrumar as malas!

Corri para o meu quarto! Peguei minhas roupas, mangás e meu laptop!

– Arrumando, arrumando! Trocando arroz e feijão para o sushi!- cantarolei.

[...]

No dia seguinte, acordei bem cedo! Tomei meu banho, coloquei meu tapa-olho, meu vestido, meu casaco com lapelas pontudas e minhas lindas botas bufantes!

– Ta pronta?

– To, mãe!

– O táxi já chegou.

– Hai! Hihihi!

No caminho, sacudia meus pés de tanta animação.

– Chegamos!- mãe.

– Que horas é o voo?

– Oito e meia.

– Ah, ainda da tempo! Vou comprar pão de queijo, ta?

– Ta.

Fui andando, até uma garota esbarrar em mim.

– Ai!- Ei você deixou isso.....

Olhei para a passagem dela e vi que ela também vai pro Japão.

– Ei moça, você esqueceu sua passagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, fofis! Agora é com o meu amiguinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bean and rice for sushi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.