Bean and rice for sushi! escrita por Suzanah, Break of Dawn


Capítulo 19
Visco, panetone, presentes e o natal!


Notas iniciais do capítulo

desfrutem! :3 DOUX!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555542/chapter/19

Todos dormiram na enorme mansão da Lenna. Papais, mamães, YOHIOloid e turminha. Mas antes de dormirem, era a ceia!

– Queria agradecer a todos por virem na minha casa!- disse a Lenna.

Todos comendo, conversando e o Gakupo foi falar com a Pocema.

– Oi!

– Hul-hul...!-ela começa a tremer.

– Eu disse tudo pro Gakupo o que aconteceu naquele dia, desculpa Pocema!-Luka.

– Eu te desculpo amiga!

Rin dava uns morangos com nutella na boca do Len; Hamtaro bagunçava os cabelos do Kaeru e Lenna tentava tirá-lo da la.: Oliver segurava um visco no alto perto de Pocema, que acabam dando um quis.; os pais.... fizeram coisas de adultos.

A campainha toca.

– Oi, Lenna.- disse SeeU, que estava desaparecida há meses.

– SEEU?!

– Desculpe encomodá-la, mas a neve aqui é muito feia!

– Ava! Enfim, entre.

SeeU entra, que faz todos ficarem espantados, e vai até a Pocema.

– SeeU?

– Quero pedir-lhe desculpas. Minha temporada fora, com aulas particulares e a psicologa, digo que eu mudei. Mas ano que vem, volto pra escola e também saí do fã clube do Oliver!- ele acaba abraçando a Pocema.

Ela também retribui.

SeeU foi até o Oliver deu um aperto de mão nele.

– Gomanasai. Espero que ainda sejemos amigos.

– Claro!

Papo papo papo papo e papo, até o pai da Lenna se levantar.

– Feliz natal à todos! E queria pedir pra essa senhorita- mãe da Pocema.- em namoro!

– Eu aceito!

Depois todos foram dormir e, no dia seguinte, uma surpresa na sala.

– Vamos abrir os presentes!- Meiko.

– Cadê o Len?- Rin.

Quando chegaram na sala, viram a metade do corpo do Len coberto de papel de presente e do lado a Tei o abraçando.

– Como ela entrou aqui?- perguntou Rin.

E o natal foi assim: Com Rin e Tei puxando o Len de lados opostos; Pocema e SeeU viraram amigas; Oliver e SeeU também viraram amigos; Mãe de Pocema e pai de Lenna viraram namorados; o resto continua igual, só que com rabanada e muito panetone!

E depois tem o ano novo... e as férias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu estou viajando, por isso não estou postando com frequencia. bye :3
comentem, fofis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bean and rice for sushi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.