Bean and rice for sushi! escrita por Suzanah, Break of Dawn


Capítulo 18
Loucuras!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demoraaa, o cel velho tinha pifado a bateria, comprei um novo, ai fiquei ocupado, e depois deu problema com a net na cidade e todo mundo ficou sem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555542/chapter/18

Mais um novo dia:

–Mami! Onde você estava?-Pocema.

–Eu??? Errrr com o pai de sua amiga...

–A Lenna?

–Sim... bem queria te pedir uma coisa.

–O que?

–Me ajuda a conquistar o pai de sua amiga?

–Mas... se vocês se casassem eu e Lenna seriamos irmas!

–Sim!

– Eeeee eu sempre quis ser irma da Lenna! A gente nunca ira brigar! Seremos filhas perfeitas!

–Sei... do jeito que vocês duas são tão diferentes..

[...]

Na escola Lenna e Pocema se encontraram e comecaram a conversar...

–Porque depois do casamento amiga?-Lenna

–Lógico! Sou nova e culta, não posso me sujar com essas coisas na minha adolescencia .

–Sei...

–Ah Lenna minha mãe disse que ela e seu pai...

–Eu sei, estão namorando...

–Vamos ajudá-os?

–Não sei, bem, sermos irmãs? Não vai ser...

–Que isso! Vamos nos dar muito bem!

–Ja estou imaginando... uma jogando o abajur na outra... aí depois taca o sofá...

–Lenna!

[...]

Nas aulas Len não parava de cutucar Rin:

–Psiu

–Ahn? - Rin.

–Vamos sair depois?

–Ok...

–SILENCIO!!- Diz o sensei.

–Desculpa professora - o casal apaixonado.

[...]

No recreio todos sentam juntos, comem e logo Gakupo chega por la para dar um beijo em sua namorada.

–Hu-hu-hulllll-kkeeeeeeeeeee!! - Pocema grita e sai correndo pela escola e Oliver vai atrás.

–Espera amor!!!

–Hulllkkkeee!!

–Não!!!!! Não pula o...

Ela pulou

–Muro... - Oliver

–Agora só amanhã - diz kaeru - Vamos voltar com o pessoal.

Eles comeram e comversaram sobre assuntos diversos, logo Lenna lembra:

–Gente vocês todos estão convidados para vir a minha casa... (ahen mansão) para a ceia do natal essa noite!!! Levem suas familias!!!

–Se bem que nem sei porque está tendo aula hoje vespera do natal - Diz Piko com uma cara de confuso. Todos concordaram.

[...]

Rin e Len tiveram um encontro, muito diferente, eles foram fazer um piquinique a tarde em um lago, conversaram, trocaram caricias e etc.

–Ja está tarde! Vamos pra ceia na casa de Lenna!

[...]

Na ceia, todos chegaram um por um, lógico, encontraram Pocema na rua depois de um longo tempo de procura... estavam todos felizes e alegres ppr comerem naquela mesa farta de 120 metros de comprimento, todos os pais estavam lá. Lógico, cada um trouxe alguma coisa, uma sobremesa, petisco... etc. Também houve um amigo secreto, que foi muito doido porque muita gente tirou o Len ( ele sabotou os papeis que foram sorteados) mas no fim tudo se resolveu.

No final da ceia:

–Lenna! Você parece a Elsa do frozen com essa trança!!! - Pocema.

–Let it go! Let it go! - Rin canta.

–Obrigada!!!!

Logo chega o hamtaro que fica no ombro de Lenna, até que todos acabaram mimando ele muito, todos foram para suas casas pois amanhã o papail noel fez uma surpresa pra cada um....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Que saudades de escrever, desculpa se ficou curto :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bean and rice for sushi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.