Bean and rice for sushi! escrita por Suzanah, Break of Dawn


Capítulo 11
Circo Scelerisque!


Notas iniciais do capítulo

Suh Kawaii na parada! (mudei meu nome para Doux, mas podem me chamar de Suh se quiserem :3). Queria dizer que vou fazer prova de novo. Vai demorar, mas não vou postar tanto quanto antes. Outra coisa, o star insistiu para que eu colocasse um pouco de outra fic minha (se quiser podem ler ewe) na estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555542/chapter/11

– O que houve, Rin?

– A Miku desmaiou!

A mãe da Rin leva a Miku pra sala.

– Vou ter que arrumar o meu quarto!- Ah, outro dia eu arru...... Não! Eu vou arrumar essa coisa!

Quando a Rin termina, fica toda suja de poeira, e Miku chega meio zonza.

– O que aconteceu?

– Você desmaiou com o meu quarto.

– Agora você vai ter que tomar um banho!

– Oh shi...!

– Olha a boca!

[...]

Blim blom

– Deixa que eu atendo, Pocema!

– Obrigada, mãe!- disse Pocema sentada no sofá lendo um livro.

Quando ela atende, era o Kaeru, Oliver e Lenna.

– Olá!- Lenna.

– Oi Lenna, Oliver e.....

– Kaeru! eu namorado!

– Ah sim, Kaeru!

– Olá!

– Vocês vieram levar a Pocema, né?- Mas ela não pode se levan...

– Trouxe moletas!- Kaeru.

– Amor, você já andou de moletas antes?

– Não, por quê?

– Bom, não bom você começar a andar na sua casa com o chão coberto de carpete. É melhor começar lá fora!- disse ele com um sorriso.

– E?

Ele entrou na sala, claro que pedindo licença à mãe dela, e a pegou no colo e foi saindo.

– Ela volta as 21:00, ta?

– Claro, genro!- mãe.

Oliver a colocou no chão e deu um selinho.

– AAA sabe que eu não gosto de fazer isso em público!

– Não se preocupe Oliver, ela só ta com vergonha, mas gosta sim!

– Pode deixar, Lenna!- fez jóinha.

– Ora seus....!

– Vamos, gente!- Kaeru.

[...]

– Rin, já saiu do banho? Já são quase seis horas!

– To saindo!- Pronto, satisfeita?!

– To!

Blim blom

– Rin, você chamou alguém?

– Ah, deve ser o Len e o Kaito!

Miku segura Rin.

– Não abre por favor, Rin!- mas a mãe dela abre.

– Obrigada mamãe!

– Olá, garotas!- Kaito.

– OI!- Rin corre até eles. Miku anda bem divagar.

– Vamos Miku, senão só chegaremos amanhã!- sorriu Len (ele sabe das treta deles)

Baka baka baka baka baka baka baka baka baka!- sussurrou.

[...]

Todos se encontraram na entrada do circo.

Miku

Foi horrível ter que andar com o casal laranjada x banonoso de mãos dadas, enquanto eu tentava tomar coragem para segurar a mão dele. Felizmente, chegamos.

– Ué, cadê o Gakupo?- perguntei.

– Ele não pôde vir.- Piko.

Queria que ele tivesse aqui, pois Luka também ia ficar envergonhada! Quê? Não quero fica envergonhada sozinha!

– Aqui,- disse Lenna distribuindo os ingressos.- comprei de todos! Não precisam agradecer!

– Lenna, assim eu fico sem graça de aceitar.- disse Oliver envergonhado.

– Aproveita que é de graça!- Piko.

– Piko!

– Gomen, cenourinha doce!

[...]

Já estava de noite, tinham poucas pessoas conversando. O silêncio estava de matar eu aqui do lado do Kaito!

Luka conta alguma piada que faz a Pocema gargalhar.

– HAHAHAHA! Que hilário!

– Ok, ok não foi tão hilário assim.- Luka.

Depois o silêncio voltou, quando olhei pra trás, vi uma cena.

– Awwww!- quanto eu percebi que falei alto, virei logo pra frente.

O silêncio voltou..... e, de repente, Kaito sussurra algo no meu ouvido. QUANDO O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR?!

Quer que eu compre pipoca?

EH!- me arrepiei.- Ah... Nã-não obrigada!

*Miku off*

– Senhoras e senhores,- apresentador.- agora, vou apresentar a manina mais doce do circo para agradar suas risadas mais doces! Agora, DOUX!

Uma menina de doze apareceu numa corda bamba e começou a andar. Ela fazia uma estrelinha lá e o coração da platéia a mal!

– Ela é tão nova e já faz tudo isso?!- Rin.

– Incrível!- Pocema.

Depois teve os palhaços, malabaristas, bailarinas, mágicos e o de sempre em qualquer circo. No final, todos os mágico, malabares e etc, entraram de mãos dadas. Depois a garota chamada Doux, andou e ficou na frente de todos e pegou sua mini sombrinha e, quando a abriu, caiu um monte de rosas para o público.

– Eu peguei uma!- Kaeru.- Pra você, minha princesa!

– Obrigada, fofuxo!- deu um beijo na bochecha.

– Pode ficar com a minha!- disse Kaito.

– O-O-O-Obrigada.

– Que chato, o show acabou!- Gumi.

[...]

Quando eles saíram do circo, não tinha ninguém na cabana de lanches.

– Vamos na cabana de lanches, galera!- Luka.

Todos saíram correndo, deixando Miku e Kaito sozinhos e "abandonados".

– Nos abandonaram, né?- brincou Kaito.

– Pois é..... te-te-tem certeza de que você não quer sua rosa? Foi uma menina que jogou, tão bonitinha!

– Pode ficar, é pra relembrar desse dia maravilhoso!

– Relembrar.....

Então Miku toma coragem e entra na frente dele e ficou fando rápido.

– Obrigada pela rosa, te amo!- deu um selinho nele e saiu correndo.

Kaito coloca alguns dedos em seus lábios e sorri. Mas eles não sabiam que, lá da barraca de lanches, a Gumi ficava olhando com os braços cheios de doces e salgados.

Casal Miku e Kaito, feito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não entendeu bem o circo, podem ler! hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bean and rice for sushi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.