Bean and rice for sushi! escrita por Suzanah, Break of Dawn


Capítulo 10
Algo chega a cidade.


Notas iniciais do capítulo

O que chegou fica por conta da choki !!!! Só vou dar uma introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555542/chapter/10

[...]

–Ughhhh!!! Eu pego ela!!!- Lenna.

–Gente segura ela!- Gumi.

–Me larguem! - Lenna.

Ela acaba derrubando tudo mundo, afim de achar SeeU ela dá varias voltas na escola, sem achar teve uma ideia - Procuraria no sótão.

Chegando lá ela encontra um laboratório cheio de poções e cameras.

–Aquela menina ficava aqui espionando a escola inteira?

Ela procura um pouco mais achando uma entrada, provavelmente era ligado com os tubos de ventilação da escola. Ela segue todos os tubos até chegar em um que pela grade podia ver o local do acidente com a escada.

–Mas eu não acredito! Ela que fez tudo mesmo! Vou passar por todos os tubos!

Logo ela encontra SeeU na biblioteca lendo um livro, dava até para ler o titulo: "Como criar armadilhas".

–Alô? Gumi! Ela esta na biblioteca!!!

–Ja vamos!

Gumi e os outros correram até a biblioteca da escola, chegando lá ela bate com tudo a porta e grita:

–Parada aí!

–Shhhhiiiii!!!!! - Leitores.

–Oops...

Eles correram atrás de SeeU mas ela logo desapareceu do nada.

–Alô? Lenna? Nós a perdemos de vista!!

–Eu vi ela, ela entrou em uma porta secreta na parede!!!

Logo todos começaram a ver se algum livro abria uma passagem secreta, mas sem sucesso.

–Lenna, perdemos ela...

–Não acredito!

Logo voltaram para sala da Zatsune e contaram tudo o que aconteceu, ela pediu que eles vigiassem se a SeeU voltasse.

–Porque você não entra para o jornalismo da escola Lenna? Você descobriu varias coisas! És uma expert! - Haku.

–Ok! Eu aceito!

[...]

No hospital Oliver, Lenna e Kaeru foram visitar Pocema.

–Pocy! - Lenna corre para abraça-la - Desculpe!!! Não devia ter duvidado de sua amizade!!!

–Não tem problema... Por favor pare de chorar, os outros vão achar que tem um trator no meu quarto!

–O quê?

–Brincadeira!

–Ok...

–Pocema... - Oliver.

–Oliversinho... - Os dois se beijaram.

–Awwnnn - Lenna - Que fofos!

–E você, me perdoa?... - Kaeru.

–Bem... Com uma condição...

–Qual??... - Disse quase chorando.

–Me beija! - Os dois se beijaram por uns 5 minutos.

–Agora... Como está sua perna pocy?

–Bem, só que vai ter que ficar engessada por 2 semanas...

–Awwwnn foi tudo culpa minha! - Chora Lenna.

–O que é isso amiga? Pelo menos você descobriu a verdade, e nossa amizade voltou como era antes!

–... Ai ... Você só me faz chorar!!!...

–Hehehhehe - Meninos.

[...]

Depois de um tempo Pocema pôde sair do hospital ( só que com o pé ainda engessado ).

Havia um anuncio pela cidade de que um circo chegaria cidade, virou o maior comentário entre o pessoal da escola, pois era raro vir circo para aqueles lugares do país. O circo era brasileiro, uma coisa que animaria as amigas.

–Pocy? - Lenna.

–Moshi-Moshi?

–Você ouviu? Vai vir um circo brasileiro aqui para o japão!

–Não é? Que doido...

–Vamos ir com os nossos fofos?

–Ok!!

–Te vejo amanhã! Ja comprei as entradas!

–Ok bye!

Na escola Lenna convida os garotos ( Pocema não podia ir na escola, provavelmente ela estava muito feliz) e eles logo aceitaram, ela também chamou as meninas:

–Vamos garotas! - Lenna.

–Não posso!!! Minha mãe não deixou eu sair de casa sem antes arrumar meu quarto! - Rin.

–Eu vou! Quero ficar com o Piko !!! Ele já me havia convidado antes!

–Que fofo! - Todas.

–Eu te ajudo a limpar seu quarto Rin! - Miku.

–Você não sabe de nada - cochichou Luka no ouvido de Miku.

–Você ama o Piko mesmo não é Gumi? - Luka

–Lógico!!

Logo Haku aparece correndo perto das meninas:

–Gente a SeeU está no fim desse corredor! Olha lá!

Todos olham para o fim do corredor e vêem SeeU correndo atrás de uma porta!

–Atrás dela!!!!...

Elas saem correndo atrás de SeeU mas ela some como sempre fez.

Noutro dia Miku vai a casa de Rin ajuda-la a arrumar o quarto.

*bling blong*

–Miku?

–Cheguei!

–Vamos subindo...

Chegando no quarto:

–Que cheiro é esse? - Miku.

–Bem... Hihihi...

Miku desmaia.

–Socorro!!! Mãe !!!!

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai lá Suh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bean and rice for sushi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.