Garota Radical escrita por Stéh


Capítulo 6
A surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555504/chapter/6

–O que você está fazendo aqui?
–Sthella eu te amo, você é a garota mais especial que eu já tive.
–Nossa que engraçado, porque da ultima vez que eu te vi, a sua mãe deixou bem claro que você amava ou ama, eu sei lá, a sua namorada, a Lauren.
–Eu acabei com a Lauren, a minha família acabou de se mudar para cá.
–O QUE?
–Eu vim conhecer a escola e ouvi umas meninas fofocando sobre você, então eu perguntei para elas se elas sabiam onde você estava, e elas me contaram que você estava na biblioteca estudando com aquele nerd.
–Você é ridículo mesmo, pelo menos esse nerd não me enganou, não mentiu para mim, não falou que me amava enquanto estava namorando. Eu falo tentando segurar as lágrimas.
–Eu nunca menti Sthella eu juro.
–Rob, o que você está fazendo aqui? Porque você veio para cá?
–Os meus pais queriam se mudar, eles cansaram de NY, de cidade grande, eles já estavam com essa ideia há mais de cinco meses, só que eu não queria mudar, não queria me afastar dos meus amigos, da minha namorada. Mas dai eu te conheci, Sthella eu realmente gosto de você, eu decidi terminar com a Lauren, eu juro que eu iria, mas não por telefone. Logo que chegamos os meus pais voltaram a falar sobre essa ideia louca de se mudar e eu pensei que talvez a gente pudesse vim para cá, e obviamente os dois amaram a ideia, então aqui estou eu.
–Eu não confio mais em você, eu não acredito em uma palavra que você fala, para de mentir para mim. Eu saio chorando e fui para a minha casa.
Eu chego no meu quarto e entro no meu banheiro a procura de mais uma daquelas capsulas que o meu psiquiatra me recitou para me acalmar, eu não posso deixar que eu fique naquela condição de novo, eu penso me lembrando do dia que a minha babá morreu. Ela morreu na minha frente e depois disso eu comecei a ter depressão e me lembrava todo dia, até que os meus pais me levaram em um psiquiatra que me ajudou, que alias ainda me ajuda.
A semana passou rapidamente, o Rob tentou falar mais de cinquenta vezes, só que quanto mais ele se aproxima mais eu fujo, eu quero acreditar, quero muito, mas eu não posso, ele pode parecer verdadeiro, mas é esperto e muito. Não era a primeira vez que ele traiu a Lauren, ele sempre foi e é um canalha.
Estava perdida em meus pensamentos quando levei um susto quando uma voz fina me chama.
–Oi Sthella-Jen diz.
–Oi Jen, tudo bem?
–Tudo indo, ele me procurou ontem.-Ela fala se referindo ao ex.
–Eu não acredito, que idiota! Você está bem?
–Tô meio triste, com saudades, mas eu sei que eu to melhor sem ele.
–Não fica assim!!! Eles não merecem, eu sei exatamente como te animar. O que você acha de ir numa festa hoje?
–Sério? Eu topo!
–Então eu te encontro na minha casa hoje às 22:00.
–Ok!, beijos estou atrasada!-Ela falou saindo com pressa.
–Entrei na minha aula de laboratório, e quem estala lá... Robert.
–Sthella - O professor me chama furioso provavelmente por causa do meu atraso.
–Oi professor, esse ano você vai me dar um parceiro bem esperto né? -Eu falo e ele acaba sorrindo.
–Não da para ficar bravo com você, esse ano eu escolhi alguém muito esperto e eu sei que você vai adorar ele.- O professor me fala sorrindo.
–Meu deus! Então quem é o sortudo?
–Robert, você conhece a Sthella?
–Na verdade eu ainda não tive o prazer. Oi Sthella, tudo bem? Eu sou o seu novo parceiro de laboratório, aposto que a gente vai se dar muito bem, o meu nome é Robert, mas pode me chamar de Rob.- Ele diz como se não me conhecesse.
–Professor, você tem certeza que você quer que eu vá com ele?
–Sthella, você conhece o Rob? Ele é muito legal, ele acabou de se mudar para essa cidade, mas se você quiser você pode ir com a Clary.
–Tudo bem eu vou com o Rob.-Eu falei imitando a voz do Robert e indo para a minha mesa onde se encontrava o mesmo.
–Então quer dizer que você é a minha parceira.
–Infelizmente.- Eu falei sendo curta e grossa
–Meu deus, pra que tanta arrogância, estava pensando em até te chamar para ir no baile comigo.
–Não perca o seu tempo, vai atrás de uma das suas ficantes.
–Eu quero você, elas já estão me cansando, mas realmente eu não sei por que eu te convidei você já ta com aquele nerdizinho que está te dando aulas.
–Ele não é nerd, e realmente eu estou com ele então esquece.- Eu falo sendo interrompida pelo professor que nos chama atenção.
–Tá vendo Sthella, eu disse que o Rob é legal.- O professor falou com um sorriso do tipo eu te falei.
–Realmente professor ele é um amor de pessoa.- Eu disse forçando um sorriso falso.
–Bom agora que vocês já se conheceram prestem atenção em mim.
A aula acabou e eu sai da sala o mais rápido possível.
Logo depois da escola eu, a Gabi, o Jaxon, a Jen e o Léo fomos almoçar em um restaurante pequeno que tinha acabado de abrir e era bem perto da nossa escola.
Depois fui para a minha casa com o meu irmão e combinei com os que iriam na festa de hoje, de me encontrar com eles na minha casa.
Passei à tarde em meu quarto e meu irmão no dele, enquanto eu estava me preparando para hoje à noite e fazendo planos na minha cabeça de como eu iria fazer com que Liam e a Ni ficassem juntos, o meu irmão estava em seu quarto quieto... Pra falar a verdade, até demais.

Deram oito horas e eu desci para comer alguma coisa, e acabei vendo o meu irmão na cozinha comendo um sanduíche.
–Hey, vai sair?- Eu perguntei só por curiosidade.
–Oi, vou fazer uma coisinha por aí, quer comer?- Ele me perguntou cortando o seu sanduíche ao meio.
–Sim
–E você o que vai fazer?
–Ah, eu vou numa festa, nada muito importante.
–E qual o namorado da vez?- Ele me perguntou parecendo estar interessado.
–Dessa vez eu não estou com ninguém que você conheça, para falar a verdade eu não estou com ele. Mas e você, qual a sortuda?
–Bom, agora eu estou aproveitando a fase de solteiro com o Léo, mas eu preciso te falar uma coisa, Sthella não conta pra ninguém.
–O que foi?
–Tem uma garota, uma que me faria largar essa fase, mas não é serio ainda.- Ele disse com cara de apaixonado.
–Hmm, e que garota seria essa?
–Segredo.
–O que é segredo? -Mamãe pergunta entrando na cozinha. -E você não conta nem para mim?- Ela pergunta com esperança.
–Muito menos para você.- Ele fala rindo.
–Que horas são?
–Nove. -Minha mãe responde me fazendo lembrar que eu tenho que me arrumar.
–Não ponha alguma coisa muito curta ou um decote grande!- Ele disse como se fosse o meu pai.
–Você sabe que eu vou. -Eu disse rindo.
–Infelizmente eu sei.- Ele fala decepcionado.

Entrei no quarto peguei o meu celular e liguei para a Gabrielle, coloquei no viva voz, e esperei ela me atender, enquanto eu me maquiava.
–Alô.- Gabi atende
–Gabi, sou eu.
–Você já esta pronta?
–Não, ainda estou escolhendo o vestido.
–Eu também não sei qual por.
–Põem aquele vestido que o Matth te deu de Natal.
–Boa ideia obrigada, bom eu tenho que me vestir beijos.
–Beijos.
Me vesti e preparei o meu cabelo. Ás 21:55 a Ni chegou.
–Ni, você esta linda!
–Obrigada.- Ela disse rebolando até o chão.
–Uii.- Eu falei rindo.
–Sthella?- A Gabi fala batendo na porta.
–Oii.-Eu falo para ela e a Jen que estava ao seu lado.
–Vamos?
–Pera ainda faltam duas pessoas.

WHATSAPP: Sthella para Léo
–Você já esta chegando?
–Estou quase ai.
Ouço o Jaxon descendo rapidamente a escada, ele esta todo arrumado e a Gabi está quase babando. Ele para na nossa frente e da um oi rapidamente e depois sai de casa. E depois de um minuto a campainha toca.
–Oi Léo.- Eu falo abrindo a porta e dando de cara com ele e seu amigo.
–Eu não acredito! Ele é o seu amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.