Garota Radical escrita por Stéh


Capítulo 5
Acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555504/chapter/5

Após sete minutos que Matth e Amanda voltaram para o sofá eu recebi uma mensagem de minha amiga Anna, ela era minha amiga, mas também era da Clary. A mensagem estava dizendo que ela daria uma festinha no sábado a noite, e que era para eu ir se quisesse, eu AMO festas então eu iria sem dúvida. Convidei minhas amigas e disse para meu irmão ir e levar seus amigos, inclusive o time de basquete.
O filme acabou e fomos jantar. Depois nós vimos à novela, enquanto os meninos jogavam videogame. A novela acabou as dez e combinamos de encontrar os meninos ás 23:00 na sala para ver um filme de terror.
CONVERSA DOS GAROTOS

–Como a minha irmã está Matth?-Diz Jaxon parecendo arrependido.
–Ela está triste, sempre se lembra da babá dela caída no chão com um tiro.
–Eu fiz uma besteira! Eu esqueci completamente sobre esse dia, ela sempre parece ser forte, sempre com um novo namorado.-Diz Jaxon
–Jaxon ter um namorado não significa nada, você sabe dos problemas dela.
–Que problemas?-Léo pergunta no mesmo minuto.
–Nada esquece.-Matth responde rapidamente percebendo que falou besteira.
–Ok então. De qualquer jeito, ela te ama Jaxon, lembra daquele dia que eu conheci ela? Eu me lembro de ver aquela menina de trança dançando alegremente, a gente estava em uma festa e ela estava dançando e chamando você, e ela te olhava como se você fosse a pessoa mais importante do mundo para ela. E teve aquela vez quando a gente tinha 11 anos e você deu o seu primeiro beijo e ela queria saber tudo, aliás, lembra quando ela deu o primeiro beijo dela? Com aquele menino moreno, e depois você bateu nele. E quando ela começou a namorar com o primeiro namorado dela, e dai eles foram no cinema pela primeira vez e você seguiu eles, e quando ele tentou beijar ela você foi la e separou os dois. Hahahaha e teve também aquela vez que ela te contou que tava namorando com o Matth-Diz Léo, fazendo Jaxon rir.
–Eu preciso falar com ela!-Ele fala finalmente.
CONVERSA DAS GAROTAS
–Eu amo essa novela.-Diz Gabi , olhando para os dois protagonistas.
–Eu...-Eu falo sendo interrompida por uma batida na porta.
–Sthella-Diz Jaxon
–Eu não quero falar com você.
–Sthella me desculpa.
–O que você quer?-Eu pergunto abrindo a porta
–Por favor, vamos conversar lá em cima.
Sai do meu quarto,e fui no andar de cima para conversar com Jaxon.
–Desculpa mesmo, você sempre esteve lá por mim, e eu sempre vou te defender, eu sempre vou ser esse irmão chato, eu sempre faço bobagem, mas você não, você sempre foi a irmã perfeita.-Jaxon diz triste.
–Jaxon, não é verdade, você é o melhor irmão do mundo, sempre me protegeu. Eu também falei coisas pra você e pros meninos que não foram legais, desculpa.-Eu disse arrependida.
–Não tem problema.
–Obrigada por tudo.-Eu disse já chorando e indo abraça-lo.
Jaxon foi jogar video game com os meninos e eu fui para o meu quarto.
Logo que acabou a novela eu recebi outra mensagem, desta vez da Jennifer me pedindo para ligar para ela, quando ela atendeu ela estava chorando, ela me contou que viu o (ex)namorado dela traindo ela com uma das amigas da Clary, a Taylor, apesar dela fazer parte do grupo das santas a Taylor não tem nada de santa. Para ela se animar eu a convidei para vir na minha casa e também dormir lá.

A Jen chegou ás 22:30 e ficou nos contando como que foi. As onze descemos e encontramos os meninos lá. Dessa vez a ordem do sofá foi:
Eu, Jaxon, Gabi, Léo, Jen, Am e Matth.
Depois do filme a gente ficou conversando e os meninos perceberam que a Jen não estava muito bem, mas ela decidiu não contar nada.

No dia seguinte todos foram para a sua casa, e combinamos de se encontrar na casa da Anna ás 22:00.
Eram nove horas e eu ainda não tinha escolhido minha roupa, a maquiagem estava quase pronta e meu cabelo estava arrumado. Depois de meia hora eu achei o vestido perfeito e coloquei muitas pulseiras.

Depois de alguns minutos ouço o meu irmão gritando para eu descer, pois o taxi já havia chegado.
Chegamos na casa da Anna e esperamos todos chegarem para irmos para à festa.Quando chegamos à festa estava cheia, a primeira pessoa que eu vi foi a Clary, então decidi ir irrita-la um pouco.
–Oi vaca.-Falei a cumprimentando como se ela fosse minha amiga intima.
–O que você quer garota.-Ela me respondeu irritada.
–Nossa por que tá tão estressada?
–Não te interessa.
–Ui, ok então, estava tentando ser legal.
A festa estava muito boa, principalmente porque a Clary tinha sumido, o que fez o Léo ficar muito preocupado.

Eu dancei uma musica e vi o Léo muito irritado, mas ninguém estava entendendo direito qual era o motivo, então eu fui perguntar para o Jaxon, que não sabia me explicar direito, mas falou à parte que mais me importava.

–Gente vocês não sabem!!!-Eu falei.
Lá estava eu, prestes a contar o segredo que acabaria com a Clary. A grande irônia é que a rainha das santinhas é a grande vadia. Estavam me olhando como quem quisesse desesperadamente saber de uma fofoca, Ni, Am, Gabi, Jen, e Anna e o seu namorado.
–A Clary estava sumida porque estava ficando com um menino da escola, exatamente quem eu não sei por que o Léo não quer contar para ninguém. Parece que eles estão ficando há uns dois meses e o Léo acabou de acabar com ela um namoro de quase dois anos. A Clary se acha tão esperta só porque é mais velha que todas as pessoas de nossa série, ela foi atrasada um ano pelo colégio quando entrou nele.
Todos ficaram muito surpresos, ninguém imaginou que ela seria capaz de trair ele. Somente o namorado da Anna levantou, Gabriel, que é um ano mais velho que nós e era um dos jogadores de basquete e amigo de meu irmão. A Anna e o Biel namoram há um ano, eles são perfeitos juntos, talvez um pouco melosos demais, mas eles se dão bem do jeito deles.
De um lado eu gostei muito do fato que finalmente todos repararam que a Clary não é essa menina que todos acham, mas de outro eu estava triste pelo Léo, ele não merece isso, ele sempre foi muito legal com ela. Então eu tive a brilhante ideia de ajudar ele a esquecê-la.
Eu e meu irmão fomos embora as 2, fomos uns dos últimos. Logo que eu saio mandei uma mensagem para o Peter perguntando se estava tudo bem com o Liam, mas ele não estava me respondendo, então provavelmente ele devia está com alguma menina qualquer.
Enquanto Isso:
–A gente não vai mesmo contar para ninguém sobre a gente?-Diz Matth
–Eu tenho medo dos meus pais descobrirem, eu não posso te perder.-Amanda diz triste com a situação
–Bom então por enquanto a gente tem que se beijar em lugares escondidos como essa praça.-Diz Matth.
–Eu vou tentar fazer os meus pais mudarem de ideia sobre você, eu juro.
A Gabi estava passando pela mesma praça no mesmo momento, então ela viu uma saia rosa que ela reconheceria em qualquer lugar, a mesma saia que ela deu para uma de suas melhores amigas, ela chegou mais perto para ver se era realmente a Am e viu que o garoto era Matth. Então Gabi resolveu que não iria falar com eles, pois se falasse ela teria duas opções: Contar para mim que o meu melhor amigo que eu conto tudo, estava ficando com uma de minhas melhores amigas sem eu saber ou não contar para mim e se algum dia eu descobrisse que ela sabia de tudo e não tinha me contado eu consideraria uma traição.
Gabi ficou chocada com oque viu,mas resolveu não falar para ninguém por enquanto.
Algum tempo depois todos resolveram ir embora para sua casas,pois todos já estavam bêbados.
Domingo acordei ás dez horas da manhã com meus pais chegando, logo levantei já pensando nos presentes, inclusive minhas novas maquiagens. À noite comemos em família em um restaurante e fomos ao cinema depois voltamos para casa e descansamos.
No outro dia acordei e me arrumei para ir á escola.Ao chegar na escola fui direto para a sala de aula iria começar a bolar um plano.
Na hora do recreio eu botei em pratica a minha ideia de juntar o Léo com alguém. Achei-o com o meu irmão, então fui em direção aos dois e pedi para o meu irmão para conversar com o Léo por alguns minutos, e ele respondeu com seu jeito irônico para seu amigo tomar cuidado, sorte dele que eu preferi nem responder.
–Eu sei que a Clary te machucou e que voce fica agora beijando várias garotas, mas você não é desse tipo, então eu vou te ajudar a conseguir uma garota bem legal.
–Sthella não precisa, não mesmo, eu tô bem assim, sabe a novidade? Eu sou segundo as meninas da sua série "o solteiro mais cobiçado da escola". - Ele falou se gabando.
–Uau, mas eu prometo ela é linda, aliás, ela está vindo. - Eu falei olhando para a Ni.
–Sthella, não precisa.
–Ni você já conhece o Léo? -Eu falei olhado para ela.
–Ah então esse é o famoso solteiro. -A Ni falou rindo.
–É fazer o que?- Ele falou se gabando. -E você é a nova garota que todos andam falando.

–Fazer o que?
–O que vocês acham de ir em uma balada essa sexta comigo?
–Claro - os dois falaram.
–Léo você vai ter que levar um amigo bonito. -Eu falo.
–Ok.
–Gente eu preciso ir desculpa!- Ni fala olhando no relógio.
–Eu disse que ela é linda.
–Eu só não entendo uma coisa, porque você esta fazendo isso? Não que eu não esteja gostando nem nada.
–Eu não sei, eu também não entendo, a gente briga e eu não posso te dizer que eu te amo, não que eu não goste de você, mas eu odeio quando você tenta mandar na minha vida. É só que querendo ou não eu tenho que confessar - Na verdade eu quero deixar bem claro que eu não quero- você é da família.
–Não é mandar na sua vida, é só te proteger, eu conheço esses meninos que você fica, eu ouço o que eles falam sobre você, e eu sei o que eles querem de você.
–Eu não sou assim, todo mundo pode achar o que quiser, mas eu não sou assim, eu mudei.
–Eu sei que não. Mas de verdade obrigada por tudo. -Ele fala me dando um longo abraço.-Aliás, já que somos da mesma família, você não quer me contar sobre um tal de Higor?
–Meu deus já começou de novo.
–Eu só vim te perguntar o que me falaram.
–Minha vida só pode ser muito interessante mesmo pra todo mundo ficar falando sobre ela.
–Opaa, calma ai, você é a capitã das torcedoras, o seu irmão é considerado um dos mais bonitos e populares da escola, realmente você achou que iria passar despercebida?
–O Jaxon não é bonito!
–Quem falou no Jaxon? - Eu ri depois de perceber que ele estava falando dele mesmo.
–Calma ai né, já está se achando meu irmão então?
–Bom é melhor do que ficantes, eu não sei se você ficou sabendo, mas umas meninas ficaram espalhando que a gente tinha ficado.
–Ahhh isso explica muita coisa - Eu falei pensando no que a Clary havia me dito hoje. Ela me chamou de vadia ladra de namorados. - Bom, mas como assim ficantes, eu nunca ficaria com um amigo do meu irmão, e como você disse eu estou com o Higor.
–Eu também achei ridículo, mas fazer o que? Rumores são rumores.
–Eu preciso ir para a aula. - Eu falei dando tchau.
–falow.
Estava na minha ultima aula e depois iria para a minha aula com o Higor.
–Vamos. - Higor me falou.
–Sim. - Eu falei olhando para os seus olhos azuis.
Decidi ir para lanchonete comprar um chiclete no final da aula, então me despedi do Higor. Estava virando à direita quando um braço me puxou para dentro de uma sala aberta.

–Sentiu minha falta?-Eu tomo um susto sentindo aquelas mesmas mãos que me tocaram e me seguraram durante tanto tempo neste verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.