Garota Radical escrita por Stéh


Capítulo 10
Okay?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555504/chapter/10

–O taxi está chegando. - Jaxon me avisa assim que eu sai da escada.
–Ótimo. - Eu falo pegando o meu celular e encontrando no mesmo uma mensagem da Jennifer falando que ela está saindo de sua casa.
Chegamos no shopping depois de poucos minutos.
–A Jen já está chegando. - Eu falo os avisando.
–Sthella, eu percebi que você está me ajudando com a Jennifer, então eu decidi convidar um amigo. - Léo fala me surpreendendo.
–E esse amigo seria... - Eu falo parando a minha frase no mesmo segundo que eu vejo o Robert chegando e um pouco mais longe está a Jennifer, incrivelmente linda.
–Eu vou matar alguém. - Eu falo olhando Para o Matth.
Ótimo, o Jaxon está com essa garota, o Léo está com a Jen e agora você com o Rob. - Mattew fala me provocando.
–Não me provoca Matthew, se você me largar em algum segundo eu te mato.
–Não se preocupe, eu aproveitei para chamar a Am para me fazer companhia.
–Porque a Am? Não que eu não goste dela nem nada, pra falar a verdade eu gosto muito dela, é só que eu não sabia que vocês estavam tão amigos.
–Estou interrompendo alguma coisa? - Rob fala.
–Pra falar a verdade nada. - O Matth fala se levantado para Rob ficar com o seu lugar que é ao lado do meu e me fazendo o matar com os olhos.
–Sthella? Você está bem? - Rob fala parecendo preocupado.
–Sim. Eu falo voltando a minha atenção para ele.
–Você não gostou que eu vim né? Quer que eu vá embora?
–Claro que não. - Eu falo percebendo que ele está voltando a ser o antigo Rob.
–Quer fazer alguma coisa? - Ele pergunta me olhando.
–Na verdade sim. - Eu falo pensando que talvez eu devesse dar uma segunda chance para o Robert.
–Quer passear?
–Sim. - Eu falo me levantando.
–Está gostando da cidade? - Eu o pergunto.
–Não é igual NY, mas eu tenho você aqui.
–Rob, me prometa que nunca mais vai mentir para mim.
–Eu prometo, eu juro, eu faço qualquer coisa, por favor.
–Ótimo.
–Ótimo? Isso é o que? Isso quer dizer que você vai voltar para mim? - Ele fala com um grande sorriso estampado no rosto.
–Não é tão simples.
–Isso é por causa do Higor né? - O seu sorriso cai na mesma hora.
–Também.
–Você gosta dele?
–Sim.
–Sthella, eu preciso te contar.
–O que?
–O que estão me contando, estão comentando sobre ele Sthella, estão comentando que ele não é tão legal quanto parece.
–É mentira.
–Não é Sthella, eu conheci esse cara.
–Rob, não adianta, eu gosto dele e não vão ser fofoquinhas que vão me fazer mudar de ideia.
–Acredita em mim.
–Me desculpa tá, eu não consigo, eu te pedi para você jurar que não iria mentir de novo para mim, mas eu não consigo acreditar em você.
–Mas dessa vez é verdade.
–Rob se você não parar eu vou ter que acabar com a nossa amizade, eu confio no Higor ok?
–Ta tanto faz, qualquer coisa é melhor que nada, mas saiba que eu vou te esperar, eu vou esperar você ver a verdade sobre ele.
–Vamos voltar?
–Sim.

Segunda cheguei na escola e logo me deparei com o baile da escola, o tema do mesmo era baile de mascaras. O baile seria daqui duas semanas e eu ainda não tinha par, o que me faz surtar cada vez mais e mais.

–Eu simplesmente não entendo Gabi. - Eu falo indignada.
–Ele vai te convidar. - Ni falava confiante.
–Vocês não entendem a gente se da muito bem, e já ficamos umas cinco vezes, como ele pode não ter ainda me perguntado se eu vou ao baile?
–Sthella ele não é idiota, ele vai te convidar! - Dessa vez Gabi tenta me animar.
–Gente a aula começa em cinco minutos tenho que ir para a aula mais divertida, geografia. - Eu falo balançando as minhas mãos como se tivesse animada em um gesto irônico.
Estava indo para a sala de aula quando encontro o Higor.
–Sthella, o que você vai fazer no recreio? - Higor me fala ao chegar perto de mim.
–Nada, por quê?
–Que tal a gente passar ele juntos?
–Claro. - Eu falo dando o sorriso mais encantador que consigo.
Uma hora depois o sinal bate e Higor vem me buscar para conversar.
–Vamos? - Ele fala entrando na minha sala de inglês.
–Um minuto. - Eu falo pegando meu celular e mandando uma mensagem para Gabi falando que eu iria passar o recreio com ele. Estou pronta, vamos para onde?
–Passear. - Ele me responde sem pressa alguma, como se tivéssemos todo tempo do mundo só para nós dois.
–Está tudo bem?
–Sthella eu quero te perguntar uma coisa.
–Pode falar. - Eu falo animada.
–Você está sabendo do baile?
–Sim. Eu falo aumentando o meu sorriso.
–Você quer ir comigo?
–Sim. - Eu falo desta vez quase transbordando de felicidade.
–Perfeito. Ele fala colando os nossos lábios me dando um beijo rápido.
–Perfeito. - Eu repito o olhando nos olhos.
Os dias foram se passando eu fui me aproximando mais e mais do Higors e assim ele estava ficando popular, todo mundo conhecia ele e queria ser seu amigo. Léo se aproximava de Jen, literalmente se aproximando, tipo todo minuto se beijando. Jaxon estava feliz com a sua namoradinha, o problema era Gabi, eu não aguentava ver ela acabada todo dia.
Quanto mais estava perto do baile mais eu estava ansiosa, mais as pessoas comentavam sobre eu e o Higor, mais ele se tornava popular.
Finalmente chegou o dia, estava tudo perfeito, o meu vestido tinha chegado, ele é longo na cor rosa pastel e a minha mascara combina perfeitamente, ela é do mesmo tom de rosa com detalhes em preto. Estávamos todas com pares muito bem escolhidos, bem nem todos, Jaxon ainda está com aquela garota sem sal, ai como essa menina é irritante, e a Gabi obviamente havia conseguido um grande par, o garoto que repetiu esse ano e o qual as meninas da série se matariam para estar no lugar dela.
Higor chegou e ele estava lindo, ele estava com uma gravata preta que combinava perfeitamente com a minha mascara, o seu cabelo estava perfeitamente arrumado.
Quando chegamos encontramos todos em uma mesa conversando, decidimos que iriamos dançar.
–Esse lugar está incrível. Eu falei para o Higor apreciando a decoração.
–Você está linda. - Ele falou olhando em meus olhos.
–Obrigada. - Eu respondo sem jeito.
–Vamos para outro lugar? - Ele fala apontando para a saída.
–Sim.
–Faz um tempo que eu quero te perguntar isso, eu achei que aqui seria o melhor lugar. Eu nunca imaginei que eu poderia me apaixonar por você, mas depois que eu te conheci foi tudo diferente, e eu gosto desse diferente, eu não sei o que falar então eu vou direto ao ponto. Sthella você quer namorar comigo?
–Sim. - Eu não acredito, eu repetia para mim mesma feliz, eu não acredito, não acredito, não acredito. Ao ouvir aquela palavra ele me beijou, Com certeza foi bom, o problema é só que não tinha aquela coisa de antes, aquele desespero, aquela intensidade, aquela emoção.
–Vamos entrar? - Ele fala depois de um tempo que paramos de nos beijar.
–Você se importa de eu ir falar com o Matth?
–Claro que não.
Eu fui procurar o Matth, mas não o achava em lugar nenhum.
–Sthella procurando alguém? Aquela voz que me tirava do sério fala bem perto de mim.
–Clary amiga como vai? - Eu falo olhando para o seu vestido preto.
–Me poupe de sua falsidade, eu sei que foi você quem espalhou para todo mundo que eu trai o Léo.
–Falando sobre isso, qual era mesmo o nome daquele garoto?
–Eu não sou burra, e sei muito bem que eu e o Léo somos os únicos que sabemos dessa resposta, e tenho certeza de que o Léo não irá te contar. Alias, se você tiver procurando aquele seu amigo, o Matthew, ele está pegando aquela sua amiga perto do banheiro masculino.
–Minha amiga? - Eu a pergunto, mas parece que foi a toa, pois ela já foi embora.
Vou para o banheiro masculino e vejo Matth junto com Am.
–Desculpa interromper. - Eu falo dando um susto nos dois. Engraçado como a gente se conta tudo né Matthew. - Eu falo indo embora.
–Sthella! - Eu ouço Matth e Am gritando, mas eu nem dou atenção.
Sai correndo sem ter direção e parei diante de um sofá me joguei nele e fiquei ali sem saber oque fazer.
–Sthella. - Rob fala parecendo aliviado.
–Oi Rob. - Eu falo aliviada por ser ele quem me encontrou.
–Todo mundo está te procurando, vamos voltar para a mesa e assim você pode falar com o Higor.
–Eu vou ficar um pouco mais aqui. - Eu falo olhando ao meu redor, olhando para o sofá onde estava sentada, para as poucas pessoas que ali estavam e para o céu estrelado.
–Então eu fico aqui com você.
–Robert, não precisa.
–Sthella o que está acontecendo? Você não escuta ninguém, você não é mais aquele garota que tinha tudo e tinha que ter tudo do jeito que queria.
–Não me diga. - Eu falo como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
–O que está acontecendo?
–Eu mudei.
–Por quê? Por quem?
–Rob de verdade, e dai? Não fique agindo como se você se importasse porque eu sei que não.
–Quer saber a verdade Sthella, eu me importo ok, eu me importo com você, eu me importo cada segundo do meu dia, eu me importo com o que você faz, ou com quem você esta e me importo principalmente com esse seu novo namorado, sabe por quê? Porque mesmo ouvindo o que falam sobre ele que podem ser grandes mentiras ele ainda pode mudar e não te decepcionar, ele ainda pode ser o cara certo para você? Ele fala parecendo se livrar de um peso enorme.
–E você espera que eu faça o que? Acredite em você de novo como se fossemos melhores amigos? Finja que nada aconteceu. - Eu falo irritada.
–Esse é o problema eu espero que você não faça nenhuma dessas coisas porque além de todos os meus sentimentos eu sei que tem muitos garotos que seriam bem melhores para você do que eu. - Ele responde como mesmo tom de voz que eu, um tom de quem está irritado.
–Eu mudei por você Rob.-Eu disse.
–Sthellaa, você está aí, graças a deus. Todos estão te procurando. Gabi fala nos assustando.
–Gabi, eu estou bem. Vamos para dentro? Eu a pergunto e dou uma pequena olhada para Rob só para verificar a sua reação, que é a mesma de dez segundos atrás, abismada, sem entender nada, ele está confuso e eu entendo e não dei uma chance para ele desde Los Angeles, e agora eu falo isso.

–Sthella onde você estava? Todos da mesa falam juntos inclusive Matth e Am.
–Gente cadê o Higor? Eu falo percebendo que o meu namorado não estava na mesa, isso mesmo meu namorado, eu posso parecer ter duvidas sobre os meus sentimentos em relação há alguns meninos, mas acredite eu sei quem é o certo, quem não irá me decepcionar, e realmente agora o medo de me decepcionar ganha de qualquer sentimento, e eu amo o Higor, de verdade.
–Ele não te encontrou? Ele foi atrás de você há muito tempo. - Matth me responde.
–Não, ninguém o viu? - Eu falo pegando o meu celular para ligar para ele.
–Não. - Todos respondem novamente.
Sthella para Higor
–Higor, cadê você?
–Cadê você Sthella?
–Estou aqui na nossa mesa, vem para cá.
–Estou indo.
Quando Higor chega na mesa estão todos lá (Gabi, Am, Nicolle, Jaxon, Jen, Rob,Matth e Léo)
–Sthella, você está bem. - Ele fala me abraçando.
–Sim, onde você estava?
–Te procurando, eles já sabem da novidade?
–Que novidade? - Eu falo tentando fazer com que ele entenda que eu não quero que eles saibam.
–Que a gente esta namorando? - Ele fala como se eu fosse burra de não ter entendido.
–Vocês o que? - Léo fala instantaneamente.
–O que? - Assim segue Rob.
–Ai que fofos.- Gabi fala fazendo com que Rob e Léo olhem-a com um olhar de negação.
–Cuida bem dela. - Jaxon fala.
–É, cuida bem dela. - Matth fala com uma voz fraca triste pelo nosso ultimo episódio.
–Parabéns. - Am continua com o mesmo tom de Matth.
–Eu não acredito. - Ni fala nos abraçando super feliz.
–Quer ir dançar? - Higor me pergunta me tirando daquele interrogatório que Ni e Gabi estavam fazendo do tipo, Como foi? Onde foi? Quando foi? Porque você não contou para nós duas?
–Sim. - Eu falo pronunciando a palavra obrigada sem soltar voz.
–Pra onde você foi?
–Eu briguei com o Matth e dai fui pensar em algum lugar. - Eu falo na mesma hora que começa uma dança lenta e ele coloca as suas mãos em minha cintura enquanto eu coloco as minhas em seu pescoço.
–Eu acho que você deve se resolver com o Matthew, ele é seu amigo há muito tempo não é?
–Sim. Eu falo me lembrando de todos os nossos momentos juntos.
–Falando nos seus amigos, você tem certeza que é uma boa ideia a gente ficar andando com o Léo e com o Rob? Eu acho que eles não gostam de mim.
–Acho que você pode estar certo, talvez não seja uma boa ideia, agora somos nós dois, certo?
–Eu por você e você por mim okay?
–okay. -Eu falo o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.