Caminhos Entrelaçados: A Jornada de Uma Vida escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Término de Namoro e Parto


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555483/chapter/3

Semanas Depois...

21 de Dezembro de 1997

Ron Weasley andava de um lado para o outro. O ruivo amava Hermione, mas não tanto assim a ponto de continuar namorando. Foi apaixonado pela castanha desde o primeiro ano em Hogwarts, mas nunca admitiu.

Um ano atrás, eles finalmente começaram a namorar. Ron não poderia ficar mais feliz com isso. Mas agora no mês passado, ele passou a sentir coisas estranhas em relação a Pansy Parkinson. Quem ele amava ao certo? No momento, não saberia dizer...

– Oi Ron - disse Hermione cumprimentando o namorado e o puxando para um beijo intenso e apaixonado.

– Hermione precisamos conversar... Eu quero terminar - começa Ron.

– Por quê? - pergunta Hermione surpresa - Não me ama mais?

– Vou ser sincero... Eu não sei, ando sentindo coisas estranhas... Acho que não te amo mais e estou apaixonado por Pansy Parkinson, me desculpe, não quis te magoar... - diz Ron tentando manter cuidado para não magoar Hermione.

– Mas magoou Ronald Bilius Weasley... NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA... Sai daqui, SAI... Vai atrás da sua love, vulgo buldogue mas faz um favor? Nunca mais olha pra mim, nunca mais me pronuncie se quer uma palavra, nunca mais fala comigo, okay? De insetos traidores como você eu quero distancia, eu sempre te amei, mas meu amor não foi o suficiente para te impedir de me trair e me enganar com a buldogue... SAI DA MINHA VIDA... - fala Hermione magoada, não conseguindo mais evitar o choro - Vou fazer as minhas malas agora, não aguento mais olhar pra você... - completa a castanha subindo as escadas e fazendo suas malas.

Hermione não poderia estar mais magoada, sempre amou Ron, agora essa história dele amar Parkinson a acertara em cheio. Assim que acabou de fazer as malas, aparatou dali.

Vagou por vários lugares durante horas, lembrando de cada momento ao lado de Ron, ela o ama ainda demasiadamente, porque negar? Não queria, mas o ama. Se pudesse arrancaria esse amor do coração, mas não podia.

Logo anoiteceu e a castanha dormiu em uma praça onde havia alguns mendigos...

........................................................................................................................................................................................................................................................................................

4 dias Depois...

25 de Dezembro de 1997...

Hermione já havia ficado bem amiga dos mendigos da praça, seu lar agora era ali. Mas a castanha não aguentava mais essa tristeza e pensar tanto em Weasley, que parecia não merece-la dão mesmo.e fato. Decidiu esquece-lo. Ele não merecia seu sofrimento.

Levantou-se e aparatou dali. Logo encontrava-se no castelo de Hogwarts. Falou a senha para a gárgula e adentrou na diretoria de Hogwarts.

Minerva McGonagall estava em sua sala na diretoria tomando uma xicara de suco de abóbora junto com alguns doces, quando ouvira bater na porta.

– Entre - ela disse com sua costumeira voz severa.

– Licença Professora McGonagall, posso falar com a senhora? - pede Hermione.

– Claro, sente-se querida - diz a mulher sorrindo para a ex-aluna- Há que devo a honra? - pergunta Minerva um tanto curiosa.

– Eu queria pedir um emprego, sei que é cedo... Mas mesmo assim ouso pedir - diz Hermione indo direto ao ponto.

– E emprego de que exatamente? - pergunta Minerva.

– De professora de Poções se tiver, se não tiver serve qualquer outro emprego - diz a castanha um tanto esperançosa.

– Para a sua sorte, há vagas para professor de Poções sim... Mas no momento não posso pagar um salário - diz Minnie fitando a castanha seriamente.

– Tudo bem, quero o emprego mesmo assim - responde Hermione sorrindo.

– Tudo bem então, seje bem vinda ao corpo docente de Hogwarts - diz McGonagall sorrindo para a castanha.

– Obrigada diretora - agradece Hermione sorrindo e saindo logo dali.

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Era natal. Já beirava Meio- Dia da manhã, Ginny Weasley nem sonhava que esse dia viria a ser o mais importante de sua vida, como o mais trágico também.

A ruiva estava animada, mal poderia esperar para a chegada seu filho, do qual já amava muito. Ginny estava tão e feliz, que decidira sair e dar uma volta no início desta tarde. Terrível erro.

Assim, que já havia andado duas quadras longe de casa passou mal. A partir daí, se lembra de muita pouca coisa. Ter desmaiado e sido levado por alguém até um hospital.

....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione Granger esperava ansiosamente na sala de espera. Havia visto Ginny caída longe da Casa dos Weasley's e a levou imediatamente ao hospital com a ajuda de seu ex- namorado Ron Weasley.

Não demora muito e a médica logo chega:

– Então doutora? - pergunta Ron e Hermione ansiosos por noticias da ruiva.

– Bem a Srta. Weasley teve o filho um pouco antes da hora... Mas ocorreu tudo bem e o bebê e ela não correm perigo. A criança é um lindo menininho se quiser já podem ver a Sra. Weasley - diz a médica sorrindo e saindo logo dali.

E era o que seria feito, isto se Ginny Weasley ainda estivesse no quarto, pois no instante seguinte só se encontrava uma janela aberta e nenhum sinal de Gina Molly Weasley...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Entrelaçados: A Jornada de Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.