Caminhos Entrelaçados: A Jornada de Uma Vida escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Largo Grimmald


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555483/chapter/2

Como posso começar essa história? Definitivamente, não sei... Foram tantas as coisas que aconteceram, que nem sei afirmar ao certo como cheguei até aqui e continuo sobrevivendo, mas o fato é que sobrevivi.

Meu nome é Hermione Jean Granger, a minha vida foi marcada por coisas boas e ruins. Eu achei que não aguentaria e não iria sobreviver, mas agora estou eu aqui, viva e com uma chance de ser feliz... Essa história começou no dia 15 de Dezembro de 1997...

15 de Dezembro de 1997...

Eu estava feliz, tinha tudo o que queria, um namorado perfeito, uma vida perfeita, amigos perfeitos. Lord Voldemort foi derrotado por Harry e morto, Harry e Ron iriam trabalhar no ministério e eu voltaria no próximo ano a Hogwarts para cursar meu último ano.

Tudo estava perfeito. Nada poderia estragar com a minha felicidade. Eu mal imaginava o quão errada estava... Hoje acordei animada, no momento estou morando na Casa dos Weasley's, já que a minha casa foi vendida pelos meus pais enquanto os mesmos estavam sob o feitiço Obliviate.

Logo que acordei, desci as escadas fui para a cozinha e preparei o café da manhã. Logo, fui surpreendida por alguém tapando meus olhos com as mãos.

– Adivinha quem é? - disse ele com a voz disfarçada.

– Oi Ron! - falo e ele tira as mãos dos meus olhos e faz uma careta.

– Como sabia que era eu? - ele pergunta.

– Reconheço em qualquer lugar a sua voz - falo rindo e o puxando para um beijo longo e demorado.

............................................................................................................................................................................................................................................

POV AUTORA...

Enquanto isso, Harry Potter e Gina Weasley se beijavam apaixonadamente na antiga Mansão Black no Largo Grimmald. Ambos não poderiam estar mais felizes, namoravam há cerca de um ano e já esperavam seu primeiro filho. Mas mal imaginava o casal que sua alegria seria temporária e que logo a alegria seria substituída por uma tristeza trágica sem fim...

Desde que conheceu Harry, Gina se apaixonou pelo mesmo, agora havia finalmente conquistado sua felicidade ao lado do amado.

Nesse momento, a barriga de Ginny mexeu e Harry vira seu futuro herdeiro mexer e não poderia esconder sua emoção, seria pai, teria um filho com a garota que ama. É claro que no início, Ginny e Harry ficaram um tanto assustados com a gravidez, mas por fim acabaram se acostumando e adquiriram amor pelo bebê.

– Já pensou no nome? - pergunta Harry de repente.

– Deixo o nome a seu critério - responde Gina sorrindo.

– Que tal James Sirius? - sugere Harry e Gina assente.

– Ok! O nome do nosso filho será James Sirius Potter então rs - concorda Gina sorrindo para o amado.

Harry puxa Gina pela cintura, roça seus lábios no dela e a puxa para um beijo intenso e apaixonante, as línguas dançam em uma combinação sensual, Harry pede passagem com a língua e a ruiva cede, ele aprofunda o beijo que agora se torna mais selvagem e cheio de desejo e pegada. Depois de um tempo, se afastam por falta de ar, ofegantes.

Ficaram ali um bom tempo se beijando e trocando caricias... Não muito longe dali, alguém observava a casa do Largo Grimmald com um sorriso maníaco nos lábios. A pessoa em questão, já estava rondando e seguindo Ginny e Harry há um bom tempo.

– Vai agir quando? - perguntou uma mulher.

– No momento certo... Tenha calma, conseguiremos agir melhor se for passo a passo... Matarei Gina Molly Weasley no tempo e momento certo... E o melhor, ninguém suspeitará de mim, tsc,tsc,tsc... - ri o jovem de aparentemente 14 anos de forma cruel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do primeiro capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Entrelaçados: A Jornada de Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.