Orfanato Knothole escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 5
O passado de Shadow... parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555468/chapter/5

Eu era somente um garoto de 7 anos quando tudo começou- Disse Shadow ao olhar para o rosto da garota dos cabelos rosados. Resolveu continuar com sua história, não iria adiantar esconder nada.
– Eu vivia no meio de uma guerra, o caos reinava naquele tempo, tudo por uma ambição de meu pai. Ele era conhecido como Black Doom, pois era um ditador, ele havia conquistado tudo o que tinha pela força. Além do mais, seu exército era chamado de Black Arms. O lugar onde vivia era famoso, atualmente seu nome é outro, mas na minha época a ilha era conhecida como Black Comet.
– Mas por quê?
– Ela era flutuante, pois nela estavam as esmeraldas do caos. E podia ser vista de longe, devido a fumaça que constantemente emanava de lá, por causa de guerras constantes. Tudo pela ambição de meu pai pelas esmeraldas caóticas. De inicio, ele até era um bom rei. Mas depois que soube das esmeraldas, fez até o inimaginável: Utilizou seu próprio filho (eu) em um experimento para encontrar aquelas malditas.- Disse, claramente irado.
– O quê fizeram com você?- perguntou ela, aflita.
– Alteraram meu DNA, para que eu virasse um ser imortal e trabalhasse noite e dia procurando as pedras.
– Mas conseguiram?
– Quase, sou imune a doenças, muito mais poderoso que o normal e envelheço de forma diferente.
Continuaram conversando, enquanto procuravam Knuckles. Quando passaram perto de um jardim, Shadow pegou uma rosa, deu para Amy e disse-lhe que era igual a ela: Muito bonita e agradável, mas com seus espinhos. Ela enrubesceu e, agradecendo-lhe, deu um beijo na bochecha esquerda. Porém, quando ia voltar a correr, ele a puxou para mais perto de si e lhe deu um beijo na boca. Logo ela se entregou à vontade de beijar o garoto. Mas de repente foram interrompidos por um som de uma explosão. Ao olhar ao seu redor, perceberam dúzias de robôs carregando os órfãos e Vanilla junto com Cream. Trataram de ir atrás deles, porém não de demorou muito para que também fossem capturados.
...
Shadow acordou, olhou ao seu redor e viu que estava em uma espécie de cela. Percebeu que estava acorrentado e do seu lado estava Sonic. Antes que perguntasse o que havia ocorrido(ele e Amy desmaiaram quando foram capturados), uma voz chamou a atenção de todos.
– Atenção! Agora todos os presos serão transferidos para a prisão de ovo fervente!- A voz era de um dos robôs de Eggman.
– Do que ele está falando?- Perguntou Shadow.
– Fomos presos, nos encontraram enquanto estávamos te esperando. Nos espancaram e mataram Vanilla, Cream, Maria, Aleena e... A Sally também.- Falou Sonic, cabisbaixo.
O que faria agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato Knothole" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.