O que o destino nos guarda escrita por Suefuani


Capítulo 18
O fim de uma angustia e o começo de outra


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês!!!! (Bem tenso!!)

P.S.:Me desculpem por fazer isso com ele!!!!


Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555450/chapter/18

No quarto, Diana acorda de repente e sente o coração bater acelerado.

–Bruce...

Ela se levanta e sai do quarto correndo, indo a caminho da enfermaria. Encontra Superman andando de um lado pra o outro, muito nervoso. Ele vê a amazona se aproximando e fica mais nervoso.

–Clark... O que aconteceu? Bruce esta bem?

–Ele... Ele... –O que iria dizer para ela? –Diana... O Bruce ele..

–O que aconteceu com ele? –Pergunta ela novamente, ficando mais nervosa que Clark.

–Ele... Teve uma recaída! Infelizmente esta entre a vida e a morte. –O herói percebe que a morena iria começar a chorar novamente e abraça a amiga. Não podia consolar ela, se falasse que Batman iria ficar bem, podia estar mentindo. Sabia que as chances de Bruce sobreviver eram mínimas.

Passando-se muitos minutos, um medico sai da enfermaria com uma expressão nem um pouco boa.

–Conseguimos fazer o coração voltar a bater, porem ele ainda esta desacordado. Se Batman tiver mais uma recaída... –Ele para de falar. Mesmo assim, Diana sabia perfeitamente o que iria acontecer com Bruce caso tivesse outra recaída. O medico olha para a porta e depois volta a olhar para Diana.

–Se quiser ficar com ele... –Ele abre passagem pra ela, que entra sozinha. Queria aquele momento só pra ela e Bruce.

Vê o marido com ataduras onde fora o corte e, como o medico dissera, ainda desacordado.

–Bruce... –Ela segura a mão dele. –Por favor, não morra querido! –Ela deita a cabeça na beira da cama e, ainda segurando a mão de Bruce, acaba dormindo.

No dia seguinte, na sala de aula, Miguel e Aiko estavam fazendo um dever em dupla. Mas os dois mais conversavam do que faziam.

–Eu também acho o Derek estranho! Sorte nossa que a Elena não e assim. Eu não iria suportar.

–Eu já disse para os dois ficarem quietos! –A professora berra batendo na mesa. -Será que precisam de uma suspensão para entenderem!?

–Des- Desculpa Srtª Brown. –Fala Miguel que tinha ficado com os cabelos da nuca arrepiados.

Ele e Aiko voltam a fazer a tarefa.

Na torre da Liga, Diana ainda estava dormindo ao lado de Bruce. Ela acorda com alguém massageando seus cabelos. Assim que olha para cima, quase desmaia.

–Bruce! –Ele sorri e a mulher o beija totalmente emocionada. Estava sentindo falta daquele beijo. Bruce sente as lagrimas da princesa pingarem em seu rosto e interrompe o beijo. Ele coloca as mãos no rosto dela.

–Seus olhos estão parecendo o oceano! –Ele seca o rosto dela.

–Nunca mais me assuste desse jeito! Você entendeu?

–Pode deixar meu bem, essa foi a ultima vez! Agora venha aqui... –Marido e mulher se beijam novamente. Finalmente aquilo tinha acabado. Agora eles podiam focar em recuperar o filho.

No orfanato, Derek olhava uma foto meio amassada e um pouco manchada.

–Prometi a você que iria cuidar da Lena mãe. E eu vou fazer isso! Não vou deixar que iludam ela como aconteceu nos outros orfanatos. Um dia ela vai entender que tudo o que eu fiz foi para o bem dela. –Ele toca o rosto da mãe. –Sinto tanta saudade de você.

Elena entra no quarto e Derek esconde a foto no bolso.

–Derek, vem ver o cachorrinho que eu e o Gustavo achamos na rua!

–Você estava na rua? Não já falei que e perigoso!? –Ele se levanta da cama.

–Hello! –Ela estala os dedos na frente do irmão. –Eu falei que estava com o Gustavo.

Ele da os ombros e se deita na cama.

–Não quero ver o cachorro.

–Deixa de ser chato Derek! Por favor... –A menina se ajoelha. –Vai maninho, você sempre gostou de cachorros. Por favor, por favpr, por favor...

–Ta bom, você me convenceu! –Ele se levanta novamente. –Me mostra o cachorrinho baixinha.

Eles descem de mãos dadas. Chegam no pátio, onde Nanda e Gustavo terminavam de secar o animal.

Ela vê as duas crianças se aproximando e sorri.

–Sua irmã achou ele num beco aqui perto e implorou para Gustavo o trazer. O coitadinho estava todo sujo e morrendo de fome. Venha ver Derek. –Convida a diretora

O garoto se aproxima um pouco e vê uma bolinha de pelos marrom lambendo a mão de Gustavo. O garoto sorri.

–Pode fazer carinho nele. –Derek hesita um pouco. O cachorrinho olha pra ele e late. Depois começa a abanar o rabo e late mais uma vez. Derek se rende a tanta fofura e passa a mão nos pelos dele.

–Ele e macio. –O filhote morde os dedos de Derek. –Ei, isso faz cócegas garoto! –Gustavo olha o relógio de pulso.

–Bom, eu vou buscar as crianças na escola. –Ele olha para os irmãos, que se divertiam com o filhotinho. –Tenho um trabalho pra vocês. Os dois tem que ficar de olho nesse sapequinha. Vocês dão conta?

–Pode deixar! –Diz Lena e Derek juntos, que, pela primeira vez, desde que chegara ao orfanato, estava rindo e se divertindo.

O zelador vai embora. Nanda se aproxima mais deles.

–Já que vocês viram ele primeiro que os outros, que tal escolherem o nome dele?

–Que tal Marley? –Sugere Elena

–Não, Apolo! –Fala Derek

O cãozinho começa a latir e abanar o rabinho. Ele estende uma patinha para Derek e pula no garoto.

–Acho que ele gostou de Apolo!

Lena faz carinho na cabeça dele.

–Bom, vou para minha sala. Fiquem brincando com o Apolo. Ah, e não deixem ele comer as flores! -Eles assentem e Nanda vai embora.

Na escola, as crianças estavam entrando na van.

–Vamos crianças, rapidinho. Tem uma surpresa esperando por vocês no orfanato.

–O que é Gustavo? –Pergunta Miguel

–E surpresa. Não posso contar.

Ele bagunça os cabelos de Miguel.

–Todo mundo entrou? –Eles assentem. –Ótimo. Então vamos. –Ele entra no carro e da partida.

Na torre da liga, dentro da enfermaria, Diana estava nos braços de Bruce, que estava sentado na cama. De acordo com o medico, ele poderia ter alta na manha do dia seguinte ou naquele mesmo dia, de noite. Dependendo, e claro, se ele não desse uma recaída, o que, agora, ia ser bem difícil de acontecer. O herói disse que poderia demorar semanas para ele ter alta, desde que sua esposa estivesse ao seu lado.

–Estava com saudade de estar em seus braços! –Eles trocam mais um beijo. Mesmo passando-se nove anos, ainda sentiam que a cada beijo que trocavam, era como se fosse o primeiro. Ainda eram muito apaixonados um pelo o outro. E o nascimento do filho só aumentou esse amor.

Longe dali, no orfanato, as crianças estavam na sala, querendo muito saber qual era a surpresa.

–Crianças, conheçam o mais novo membro do orfanato. –Apolo vinha correndo e latindo, querendo chamar a atenção de todos.

–Que bonitinho!

–Ele e tão fofinho!

–Esse e o Apolo. A Elena e o Gustavo o encontraram na rua, quase morrendo. –Miguel olha para a garota e sorri. Ela fica um pouquinho vermelha e abaixa a cabeça. Derek apenas olhava. Não estava gostando muito da aproximação de Miguel e Elena. Se eles fossem embora, Miguel nem ligaria, tinha certeza. Quando se da conta, a irmã e Miguel já tinham sumido. Ele resolve não seguir os dois, pois queria ficar ali com Apolo.

No pátio...

–Muito legal você pedir para o Gustavo trazer o Apolo!

–Eu sempre gostei de cachorros. Meu irmão também. Eu fiquei com tanta pena do Apolo quando vi ele la.

–Você e tão fofa Lena! –A menina fica vermelha novamente. Eles ficam quietos por alguns instantes, olhando o nada.

–Como e a escola de vocês? –Pergunta Elena de repente.

–Muito legal. Você e o Derek ficariam na mesma turma que eu e o Aiko. Aposto que a tia Nanda já conseguiu vaga para vocês dois.

–Quero que chegue logo amanha. –Ele olha para os dois lados. Se aproxima da menina e sussurra no ouvido dela.

–Já te aviso. Nossa professora e muito assustadora! –Ela ri e se levanta.

–Você e tão engraçado Miguel! –Ela beija a bochecha dele, deixando o garoto muito vermelho e vai embora.

Ele fica um tempo paralisado.

–Se afaste da minha irmã Miguel!

–O que? –Ele se levanta. –Mas por que Derek?

Derek começa a se aproximar de Miguel, que andava para trás.

–Não banque o burro. Sei que você não liga pra ela. Que esta apenas com pena por que nosso pai deixou a gente e nossa mãe foi tirada da gente. –Ele continua se aproximando.

–Claro que não! Eu apenas quero ser amigo dela. -Derek para de andar. –Ate por que, eu também não tenho pais.

–Fica longe dela.

–Qual seu problema comigo Derek? Desde que você chegou, eu tento ser simpático com você! Será que não podemos ser amigos?

Derek empurra Miguel.

–EU NÃO QUERO ME ENGANAR. NÃO QUERO QUE MINHA IRMÃ SE MAGOE. –Miguel se levanta e vai pra cima de Derek, e acaba derrubando o garoto no chão. Derek se defendia, ate que uma hora perdeu a noção do perigo e empurrou Miguel contra o balanço. Ele pisa no cadarço e acaba caindo de mau jeito, por cima do braço esquerdo.

–AI! –Ele grita e não consegue se levantar.

–DEREK! –Elena grita. –QUAL É O SEU PROBLEMA?

–O que esta acontecendo aqui? –Nanda chega com Gustavo, Aiko e Léo, que foram atraídos pelos gritos. Ela olha perplexa para Derek, que estava com a roupa toda amarrotada, e depois para Miguel, que se contorcia de dor.

–O QUE VOCÊ FEZ? –Aiko grita com Derek e tenta avançar contra o garoto. Léo consegue impedir.

–Aiko, não!

Gustavo se aproxima de Miguel e encosta no braço dele. O garoto grita e chora um pouco.

–Fernanda, ele quebrou o braço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se pensaram que eu matei o Bruce, digo, NÃO TERIA CORAGEM!!!!!!!!!!
Mesmo assim, se quiserem me torturar por fazer isso com o Miguelzinho...!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o destino nos guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.