O que o destino nos guarda escrita por Suefuani


Capítulo 17
Saúde de mal a pior


Notas iniciais do capítulo

Ia postar hoje a tarde, so que esqueci!!! (Alguém viu onde botei meu cérebro, esqueci onde
coloquei!!!)

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555450/chapter/17

Todos estavam jantando no orfanato. Miguel sente uma dor forte no peito.

–Ai! –Ele massageia o peito, onde a dor parava pouco a pouco.

–O que houve Miguel? Esta tudo bem? –Pergunta Aiko

–Sim...! Não foi nada! –Ele volta a comer

–Derek olhava tudo da mesa onde estava com a irmã.

–“Humf, so esta querendo chamar atenção!” –Pensa ele

Na torre da Liga, a maioria dos vilões tinham fugido, pois grande parte não conseguia mais lutar. Diana mal conseguia ficar de pé. Ela se apoiava na parede, enquanto procurava Batman. Olhando em volta, logo vê o marido deitado no chão, e que Superman voava até ele. Ela anda depressa ate lá e vê uma cena chocante: Bruce em uma poça de sangue e com um corte bem grande em seu peito. Sem mesmo perceber, começa a chorar e cai de joelhos no chão.

–Lanterna, leve ele ate a enfermaria imediatamente. –Ordena Superman e Lanterna obedece. O homem de aço ajuda Diana a se levantar.

–Ele... Ele vai... Ele vai ficar bem Diana! -Fala ele consolando a heroína, que chegava a tremer de tanto chorar. Num piscar de olhos estavam no quarto que ela e Bruce dividiam.

–Clark... O Miguel esta vivo! -Ela fala depois de se acalmar um pouco. Ele fica de boca aberta. Miguel era seu afilhado, quase como um filho. -Nos iríamos ser uma família novamente! Eu não sei se vou conseguir... Se o Bruce morrer... Eu não... -Ela chora novamente.

–Isso não vai acontecer Diana! Ele vai ficar bem. E vocês dois e o Miguel ficaram juntos de novo.

Diana, depois de se acalmar de vez, decide descansar um pouco e Clark deixa o quarto.

Ele passa perto da enfermagem e para. Entrava ou não entrava? Não sabia o que ia acontecer assim que cruzasse aquela porta. Não sabia se ia receber notícias boas ou ruins. Lanterna Verde e o Caçador de Marte saem, com expressões não muito agradáveis.

–E então? Como ele esta? -Pergunta ele sem rodeios.

Lanterna e J'onn se entreolham. Um silêncio permanece por alguns instantes.

–O punhal por pouco não atinge o coração do Batman. -O caçador quebra o silencio. -Ainda esta desacordado, então não temos certeza do estado dele.

–E Diana? -Pergunta o outro herói.

– Conseguiu se acalmar e esta descansando no quarto deles. - Ele olha para a entrada da enfermaria. -Isso foi acontecer no pior momento possível! -Volta a olhar para os colegas de trabalho. -Eles estavam tão felizes. Descobriram recentemente que o Miguel não morreu no incêndio.

–Espera! O Miguel... Esta vivo? -Pergunta Lanterna confuso.

Superman afirma com a cabeça e continua.

–Achei melhor não perguntar mais para a Diana sobre o assunto.

–Fez bem. Ate que Batman fique bem e melhor que ela não se estresse. -Fala J`onn. Ele e Lanterna vão embora e Superman decide finalmente entrar. So esperava que recebesse noticias boas.

No orfanato, as crianças estavam assistindo televisão, exceto Derek, que decidira ir dormir mais cedo. Embora tenha pedido para a irmã também ir dormir, ela preferira ficar na sala assistindo TV com os outros.

Elena estava sentada no chão, entre uma garotinha e Miguel.

–Elena, me desculpa perguntar, mas não acha que o Derek... Meio mandão demais?

Ela ri

–E o jeito dele. Ele faz isso vinte quatro horas por dia. Você se acostuma.

No quarto...

–DROGA!!! –Derek joga o casaco na parede. –Será que ela não entende que vão esquecer dela!? –Ele senta na cama. –E sempre assim mesmo: A gente vai embora e eles nunca ligam! Mas a Elena parece que não entende. Ela vai ver, quando menos esperar vamos para outro orfanato e o dramático do Miguel vai esquecer dela. E SEMPRE ASSIM!!! –Ele começa a socar o travesseiro.

Na torre da liga, Batman continuava desacordado. Superman esperava que ele desse pelo menos um sinal de que estava bem e que Diana poderia ficar calma.

–Bruce, você precisa ficar bem! Sua esposa precisa de você, seu filho precisa de você! O Miguel esta vivo se lembra? Ele não pode voltar e saber que o pai morreu. Resista Bruce, resista.

Os aparelhos começam a apitar. Um enfermeiro e um medico entram. O enfermeiro observa os aparelhos e Bruce, ate que da uma noticia muito ruim:

–Doutor, estamos perdendo ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM POR QUE FIZ ISSO COM O BAT!!!!!!
(Eu quero me matar!! Sou uma criatura mal!!!!)
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o destino nos guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.