Devaneios escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 9
O amor é uma tacada de sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555387/chapter/9

O amor é uma tacada de sorte. Num dia, esbarrei em você, sem querer, sem prever que isso mudaria tantas coisas em mim. Às vezes sou grata a essas mudanças; às vezes, odeio pensar que elas existem por sua causa. Nunca mais consegui cantar minha música preferida, porque toda vez que a escuto, lembro do dia que estava mal e nós dois inventamos de cantá-la sem saber a letra direito, dissipando a tensão do ambiente com nossas risadas. Precisavamos disso, e foi tão bom rir. Parando para pensar, deve ser por isso que ela se tornou minha música favorita, e essa é mais uma mudança que vive a dualidade do ódio e amor em meu peito. Porque o amor é uma tacada de sorte, e soube que joguei errado quando você se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece q to apaixonada, mas na verdade é um texto q escrevi depois de ler muita coisa fofa, e precisava tirar um pouco isso de mim, já q n sei o que é paixão tem um tempo. Se o amor for uma tacada de sorte, eu sou a pessoa mais azarada do mundo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.