Devaneios escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 8
Esquisito


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo sumida, surgi para desabar novamente. Este poema-texto é derivado de uma experiência que passo quase toda vez '-'
Espero que goste, apesar do tom amargurado. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555387/chapter/8

É tão esquisito assim querer algo que não seja tão superficial quanto um "amor" de minutos?

É tão esquisito assim não querer entregar-me ao prazer passageiro, e me valorizar?

É tão esquisito assim me acostumar com a solidão ao invés de fazer de tudo para que ela se vá?

É tão esquisito assim saber que por mais que doa ouvir que você é a "estranha"do grupo, não ter vontade de mudar?

Creio que o esquisito seja eu ainda ter esperanças de um dia encontrar alguém que me aceite exatamente como sou.

Porque, no momento, Senhor, só encontro tal abrigo em ti.

Ah, a ingratidão. Ah, a tristeza. Ah, a solidão. Ah, a desilusão. Por que insistem em se apegar a mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*assim como já havia dito antes, alguns eu vou vou acabar colocando Deus, porque, querendo ou não, quando escrevi, estava desabafando com O meu Melhor Amigo.
*talvez fiquei ruim porque estou sem pc, e está sendo publicado pelo celular. Assim que der ajeito.
Obrigada por ler!