Desejo Proibido escrita por Alonso


Capítulo 4
O que foi isso, garota ?


Notas iniciais do capítulo

se ninguém comentar vou parar de escrever !
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555362/chapter/4

Olhei para trás e ela estava lá encostada na porta, olhando e sorrindo safadamente. Eu engoli em seco, ela levantou os olhos pra mim e eu senti toda maldade dela como se fosse mais que fenômeno que estava se passando. Ela se aproximou de mim devagar, ficando meros centimetros do meu rosto.

– Eu não acho isso uma boa ideia , .- Eu disse, suando frio. Ela não disse nada, apenas foi me empurrando e me jogando encima da cama dela. Eu senti meu coração disparar loucamente, eu sabia o que ela ia fazer e eu não conseguia mover um musuculo. Ela abriu meu zípier e dessa botou minha bermuda ,eu queria aquilo tanto, mais sabia queria era errado,mais cada dia que passa eu desejava mais e mais ela . Não demorou muito ela abaixou nem nada, apenas pegou meu membro, que estava mais que duro e encostou a boca de uma maneira tão simples, mas que me fez arrepiar e soltar um gemido baixo ao senti-la. Ela começa a chupa-lo por inteiro, eu me encostei no na cabeceira da cama e segurei a cabeça dela, puxando-lhe os cabelos. Ela sabia exatamente o que estava fazendo e eu diria que ela tem prática muita prática. Ela segurou com as duas mãos e começou a bater junto. Eu pirei e comecei a gemer baixo. Eu estava ficando louco, meu sangue estava pulsando de uma forma desesperada com aquela garota me chupando. Deus! Senti que ia gozar, eu que ela queria tirar da boca dela pra não gozar dentro, mas ela segurou minha perna com força e chupou com mais intensidade, e então eu senti um prazer que não sentia muito tempo , era o prazer que não conseguia descrever , eu havia gozado. Ela lambeu meu membro e isso deixo mais excitado do que eu já estava. Subiu devagar, limpou o canto da boca e me encarou. Eu a encarei de volta, ofegante.

– o que foi isso, garota? - eu perguntei com os olhos baixos mostrando o quanto eu desejava aquela corpo, aqueles olhos, aquela boca.

Ela sorriu de lado e saiu andando devagar, mostrando para mim aquela bunda deliciosa. Deus do céu. Eu não aguentei e a puxei pelo braço. A encostei na porta e a beijei com vontade. Ela aumentou a intensidade do beijo, mas separou rapidamente.

– Guarda um pouco disso pra mais tarde, . - Ela disse passando a línguas nós meus lábios e então saiu do quarto, me deixando atordoado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favorite,acomapnhe e recomendem por favor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.