Desejo Proibido escrita por Alonso


Capítulo 3
Churrasco


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura

obrigada ás pessoas que está acompanhando ! por favor comentém



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555362/chapter/3

POV'Diego

Sábado normal como qualquer outro, eu estava de bermuda na varanda tomando sol, e A única coisa que eu queria naquele momento era um piscina ou uma praia. Infelizmente, somente na casa do lado tinha piscina, e quando eu digo casa do lado, vocês sabem de qual eu me refiro. Minha namorada estava na cozinha, fazendo alguma coisa que eu não teria muita coragem de comer, já que ela não sabia cozinhar. Escutei a campainha tocar e fui atender, podia ser qualquer amigo meu aparecendo para me encher, mas quando eu abri a porta, senti cada músculo meu enrijecer. Ela estava lá, parada de biquíni rosa florecente e destacava ainda mais cada parte do seu corpo, na minha porta. Eu fiquei a encarando e ela sorriu de lado.
– Sr. , minha mãe pediu pra eu convidar vocês para um churrasco que vai ter lá na minha casa. - ela disse toda sexy pra mim e eu quase babei.
– Oi, eu sou a namorada do . - apareceu ao meu lado, estendendo a mãos pra ela .
– Prazer, senhorita . - ela disse meigamente.
– Então, amor, vamos ? - perguntou .
Eu acordei do meu transe. Eu nunca tinha a visto assim, tão perto, e ela era realmente muito linda.
– Eh ... Eh... Sim. - eu disse com medo de dizer não.
Pra que eu fui dizer sim? Era uma tortura! Os pais dela eram extremamente gente boa e simples, eu querendo pega a filha deles. Deus! Onde eu tinha me metido?

***

Quando chegue na casa dela ela está deitada de costa, nossa como aquele bunda era maravilhosa


– pegue uma cerveja pro Sr. . - Disse o pai dela.
– , por favor. - eu disse sorrindo.
Ela voltou e se a baixou para pegar a cerveja, colocando cerveja dentro do copo pra mim. Eu pude ver perfeitamente o volume dos seus seios. Deus, que tortura.
A minha namorada estava virando quase irmã da mãe dela , até trocaram telefones. - Amor, eu e vamos comprar mais cerveja. - Disse a minha namorada , se levantando.
– Você vai ficar bem, né ?- perguntou , eu concordei com a cabeça.
Fazia meia hora que havia sumido e o papo sobre futebol estava me desanimando bastante. O pai dela era gente boa e tal, mas eu precisava vê –lá .
– Onde fica o banheiro ? - eu perguntei na intenção de procura – la .Ele me indicou o lugar do banheiro e eu subi calmamente tentando despistar. Andei mais um pouco e vi a porta de um quarto entreaberto.
Abri a porta e não tinha ninguém e dei conta que aquele era o quarto que atormentava meus dias de paz. Andei mais um pouco, observando alguns detalhes, quando escutei a porta se fechar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que você acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.