Obsession escrita por Desconhecida


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO :

Então genteee, desculpa por demorar a postar ( de novo ) é que eu fiz ENEM esse final de semana e tudo ficou muito corrido. Além do mais, entrei em semana de provas e depois recuperação.... hehehe. Portanto, eu devo demorar um tempo para atualizar a fic mas vocês podem ficar tranquilos que eu não abandonei hein!!

Brigada pela atenção de vocês,
Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555305/chapter/8

Arregalei os olhos. O que? Sentei no sofá ainda perplexa. Não acredito que ele fez isso comigo. Mas... a gente? Nós estávamos bem! Apesar dos olhares de reprovação dos atores a nossa volta e talvez até os comentários... Espera, Daniel disse para que eu tomasse cuidado, cuidado com o que? Será que era isso que ele se referia?
Ryan apertou-me contra si em uma tentativa de me consolar, abafei um grito em seu ombro e amassei aquele pedaço de papel inútil. Dylan OBrien, Dylan O’Brien, Dylan O’Brien, o que você fez?

Meu celular apitou e era uma mensagem dele.

’’Desculpa, mas foi melhor assim’’.

Pergunto-me se ele planejava isso o tempo todo, um caso de uma noite que durou mais de semanas, a garota nova que confundiu gentileza com amor, publicar essa notícia no dia que meu contrato com a série termina. ‘’Uma coisa leva a outra’’.

Ok, Dylan Stilinks, minha nova decepção. Tudo bem, eu sei que você deve estar pensando que sou mais uma daquelas garotas bobas sofrendo por amor não correspondido... E isso não deixa de ser verdade.






–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um ano. Foi o tempo que passou desde... Tudo. Apesar de passar metade do meu tempo me martirizando com a situação, procurando entender o que havia acontecido. Consegui arranjar alguns bicos como atriz, nenhum papel importante, na verdade, as pessoas geralmente me conhecem como ‘’garota número 2‘’, mas graças a Header, saí do meu estado ‘’minha vida acabou, não quero mais viver’’ para‘’ preciso arranjar algum trabalho antes que eu morra de fome’’. Sim, ainda estou trabalhando como garçonete, mas por incrível que pareça, não recebo dinheiro suficiente.

Tá. Sei muito bem sobre o que você está querendo saber.

“E o Dylan?! Ele ainda ta namorando? E o Colton? Ainda é um maluco estuprador? “Estamos nem aí para sua vida financeira queremos saber dos homens, das fofocas”. Digamos que Dylan Stilinski está solteiríssimo, não que isso me interesse, além do mais, não sinto absolutamente mais nada por ele. Nada. Colton? Da ultima vez que escutei dele, fiquei sabendo que foi para uma clínica de reabilitação, aparentemente ele aceitou que era um completo babaca que enchia a cara de álcool e descontava em garotas inocentes, digo, aceitou seu ‘’problema’’. Enfim, a minha vida está completamente parada.

– Header, vamos logo! – Gritei pela décima vez.
– Calma! Já to indo – Saiu mancando com um dos saltos na mão – Por que a pressa hein?
– Porque nós temos ingressos para a pré-estreia do meu filme! – Disse animada.
– Seu filme? Seu personagem nem tem nome, você é a garota do caixa! – Riu
– Pode rir o quanto quiser, pelo menos vou aparecer por 5 segundos na tela do cinema – Dei de ombros.
– Ainda acho muito injusto você não ter conseguido um ingresso para o Ryan... – Fechou a cara.
– Ah é, realmente, estou tão arrependida, talvez ele devesse ir no meu lugar – Debochei
– Ok, ok, vamos logo! – Rolou os olhos.

Pegamos um táxi. Já que obviamente eu não tinha dinheiro para alugar uma limusine e nem um acompanhante gato para fazer companhia, escolhi Header e o taxista.

– Nervosa? – Ela tirou-me dos meus devaneios.
– Não, eu só apareço por 5 segundos – Ri
– Você sabe que não é disso que eu to falando – Me encarou.
– Do que você ta falando? – A encarei de volta.
– Você sabe muito bem! Ele vai à estréia.
– Muitas pessoas vão à estréia – Dei de ombros
– Você nunca mais falou sobre ele, tudo bem, as coisas acabaram mal, mas você evita o assunto, você sabe que nesse ‘’meio’’ não tem como o evitar para sempre. – Disse séria.
– Eu o evitei por um ano, acho que consigo por uma noite – Abaixei o tom de voz

Antes que ela se pronunciasse, o taxista a interrompeu :

– Chegamos.

Flashes por todas as partes, fãs gritando os nomes de seus ídolos, pena que não tem ninguém para gritar ‘’Garota do caixa!’’. Ri sozinha e Header se aproximou de mim.

– Você tá linda – Me deu um leve empurrão
– Você também – Sorri sincera
– Hoje ele vai se arrepender por ter deixado você para trás...
– Header... – A olhei com carinho – Sei que você se preocupa comigo, mas eu estou bem, eu superei, – Sorri – de qualquer forma aquilo foi uma lição.
– Uma lição? – Riu – Nunca confie em cara gatos com dinheiro?
– Mais ou menos isso – Ri e a puxei para dentro do teatro.

Sentamos nos lugares mais altos, como de costume, para poder surtar no momento que eu aparecesse dizendo ‘’ Volte sempre’’.

– Isso é tão emocionante! – Disse com a boca cheia de pipoca
– É mesmo!

Olhei para Header que, agora, havia deixado metade do saco de pipoca cair no chão e estava de boca aberta, fazendo com que eu conseguisse ver todo seu sistema de decomposição alimentar.

Delícia.

– Que foi? – Disse preocupada

Ela apenas olhou para trás de mim

– Licença? Tem alguém sentado aqui?

No momento, gostaria que tivesse.

– Não – disse firme – Pode sentar – Sorri

Ela me deu um tapa, extremamente discreto.

Dylan hesitou por alguns minutos enquanto sua acompanhante, que não era a Britt, o olhava impaciente.

– Vai logo amor
– Ah, desculpa... – Disse confuso – O que você ta fazendo aqui?
– Eu to no filme – Disse como se fosse óbvio.

Você não me viu atrás do caixa?


– Você tá? – Falou surpreso
– É um papel pequeno...
– Entendi... Tem certeza que posso sentar?
– Tenho – Disse sem dar muita importância.
– Ok...

Ele sentou e logo as luzes se apagaram.


– Você tava incrível! - Ela me abraçou.
– Para com isso – ri – Não foi nada comparado com o filme, minha atuação em uma frase não foi tão especial assim.
– Foi sim, você é uma caixa muito simpática!
– Ok. Acreditarei em você – Rolei os olhos, divertida.
– Vou ligar para o Ryan, você merece uma comemoração! – Saiu animada com o celular na mão.
– Claro... – Murmurei.

Já estava do lado de fora do teatro esperando Header, quando Dylan apareceu, sozinho.

– Parabéns... Você estava muito bem – Disse claramente desconfortável.
– Ahm, brigada – Estranhei – Eu tenho que ir - Vi Header me chamar de longe.
– Olha... – Interrompeu – Desculpa, por tudo ano passado, eu...
– Olha... – Imitei seu tom de culpa – Eu não preciso das suas desculpas e se você puder me dar licença eu realmente tenho que ir, então, tchau – Sorri e saí andando.

Não sei e nem quero saber qual foi a reação dele. Dylan faz parte do meu passado e é lá que deve ficar.


– O que foi aquilo?
– Ele tava pedindo desculpas – Rolei os olhos
– Me diz que você esculachou, por favor, me diz que você sambou na cara dele
– Podemos dizer que sim – Ri e a abracei – Agora, vamos comemorar!
– Vamos!

Entramos novamente no táxi e em pouco tempo já estávamos no famoso bar de LA ‘’BierBeisl‘’. Ryan tinha chegado antes para pegar uma mesa e pelo visto já estava no segundo copo.

– Amor! – Header gritou

Fiz cara de nojo enquanto me sentava a mesa.

– E aí? – Sorri
– Como foi o filme? – Perguntou curioso
– Maravilhoso! Assim como você – Header me cortou o beijando novamente.
– Só acho que ele perguntou para mim – Rolei os olhos rindo.
– E como foi o reencontro? – Olhou-me dessa vez com preocupação
– Normal – Dei de ombros – Vou querer um chopp preto – Disse ao garçom
– Normal?
– Para de ser modesta Clara! Conta pra ele como foi pisar em cima do Dylan – Disse rindo.
– Clara! – Alguém me chamou
– Oi? – Virei dando de cara com Colton junto a uma loira alta.
– Quanto tempo! – Sorriu me dando um abraço – O que tem feito ultimamente?

Então é assim? Da ultima vez que a gente se viu o cara quase me estuprou, disse que eu iria me arrepender por expulsa-lo da minha casa e agora, quer saber como anda minha vida social? Muito boa, aliás, acho que estou prestes a cometer um homicídio.

– Ahm, nada demais – Falei confusa
– Escuta... Sei que terminamos mal, fiz muitas coisas ruins com você, – Disse arrependido – talvez você nunca me perdoe e tudo bem, porque encontrei alguém que me fez querer ser uma pessoa melhor – Olhou para a loira ao seu lado.

Ela sorriu e o abraçou.

– Que bom – Hesitei – Vida que segue – Falei ainda desconfortável com a situação.
– Bom – sorriu – tenham uma boa noite.

Estranho. Muito estranho. Talvez ele realmente tenha mudado. A mulher ao seu lado era muito bonita e parecia ser bem confiante, acho que no final, eu apenas não era a pessoa certa. Apesar de sentir uma facada, quando ele disse que ela o faria querer ser uma pessoa melhor, não podia negar que no fundo estava feliz por ele ter ao menos aceitado que tinha um problema.

– O que acabou de acontecer? – Header disse assustada.
– Eu não faço a mínima ideia... - Ri
– Mais um motivo para brindarmos! – Ryan levantou seu copo de cerveja
– Brindar a que? – Disse confusa – Vamos brindar ao cara que quase me estuprou –Ironizei.
– Não, idiota – Disse sério – Vamos brindar a ‘’segundas chances’’!

Fiquei o encarando sem saber o que dizer. Segundas chances? Eu não estou a fim de dar segunda chance pra ninguém. Na verdade, eu não sei o que está acontecendo hoje que reencontrei duas pessoas que já não via a mais de um ano. Um ano. Como pode tanto tempo depois esses desgraçados resolverem voltar para minha vida? E porque tenho a impressão de que essa confusão toda está apenas começando? Estranho. Muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.