Obsession escrita por Desconhecida


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Eu seeeeeeeeeeeeeeeei, mil desculpas! Demorei o que? Meio século para postar esse cap? Sim. Eu não abandonei a fic, só lembrando, mas 3 ano é um inferno! Fiquei estudando tanto para as provas de vestibular que fiquei sem tempo para continuar escrevendo, mesmo assim, queria agradecer por todos comentários e por vocês estarem sendo tão pacientes! Sei que não é fácil, bom, agora chega de blá blá blá e vamos para a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555305/chapter/18

O estúdio era enorme e a quantidade de pessoas que corriam de um lado para o outro era absurda, eu nunca tinha visto tanta gente em um só lugar.

– Clara Delduque? – Uma mulher loira parou a minha frente com uma garrafa da água e um olhar um pouco intimidador.
– Sim... – Falei sem ter certeza.
– Estávamos te esperando, você tá atrasada. – Disse rígida e me puxou pelos braços.
– Ah, eu sei, foi mal. – Disse confusa
– Nossa você realmente não é daqui né? – Soltou uma risada
– Hã?
– Hollywood querida. Vocês, atrizes e atores, nunca devem pedir desculpas por estarem atrasados.
– Só porque eu sou relativamente famosa não quer dizer que eu possa ser mal educada – Disse séria.

A loira parou e me encarou.

– Gostei de você! – Sorriu – Sou Amber e vou ser sua assistente hoje.
– Obrigada – Ri e abri um grande sorriso. – Sou a Clara.
– Isso eu sei linda, mas vamos lá.

Ela me guiou até o camarim onde duas moças muito gentis arrumaram meu cabelo e retocaram a maquiagem.

– Já está pronta? – Amber abriu a porta deixando só sua cabeça visível.
– Sim – Sorri nervosa.

Uma parte de mim só conseguia pensar no que eu ia fazer para estragar aquela entrevista, já que as coisas nunca saíam 100 % da maneira que eu esperava.

– Fica tranquila! – Encarou-me séria. – Eu sei que sua primeira entrevista pode ser intimidadora, mas lembre-se que você é melhor do que esses apresentadores metidos a sabe tudo!

Não consegui evitar e a abracei. Gente, quando foi que eu me tornei uma pessoa tão carinhosa assim?

– Ok, agora vai lá e arrasa!

Entrei na plataforma onde ficava o sofá e a mesinha do entrevistador, sentei-me e bebi um gole da água que tinham colocado em minha frente. Logo, Jake, o tal apresentador famosão também conhecido por quase sempre conseguir arrancar algum podre dos famosos, sentou-se atrás de sua mesa e sorriu.

– Boa sorte – Disse baixo para que somente eu pudesse escutar.

Boa sorte...?

Antes que eu pudesse me pronunciar as câmeras viraram em nossa direção e Amber fez a contagem regressiva para irmos ao ar. 3...2...1...

– Boa noite América! – Jake disse entusiasmado.

Por que algo me diz que essa não vai ser uma boa noite pra mim?

– Estamos aqui com uma das mais novas estrelas nascentes de Hollywood, Clara Delduque! Que atuou em Teen Wolf envolveu-se com um dos mais gatos do elenco, quebrou corações e relacionamentos! Fez a moça do caixa no filme que ganhou o Oscar não é mesmo? – Riu – E agora vai atuar como protagonista no filme mais esperado do ano, o que você tem a dizer sobre isso tudo Clara?

Paralisei por alguns segundos, então era essa minha reputação? A vadia destruidora de lares.

– Eu acho que você fez um resumo muito fiel – Ri – Nada a acrescentar.

Vamos jogar na esportiva então né...

– Bom saber que você tem senso de humor – Riu – Mas, então Clara, porque você não nos conta sobre esse novo filme?
– Claro – Sorri. – É basicamente sobre um cara, mega cafajeste, que tem várias mulheres e a minha personagem, ao descobrir isso, faz um plano para sacanear o cara das maneiras mais inesperadas possíveis!
– Legal, Legal... – Disse parecendo pouco ligar para o que tinha dito. – Foi assim que você se sentiu em relação ao Dylan no início de sua carreira?
– Oi? – Disse surpresa.
– Dylan, o cara cafajeste que deu em cima de você mesmo namorando e ainda te abandonou no final?

O estúdio estava silencioso, todos me observavam cuidadosamente esperando para o que eu iria responder.

– Isso foi a um bom tempo atrás... – Ri nervosa – Mas, se você realmente está tão interessado talvez você devesse o chamar para ser entrevistado também – Disse tentando manter o bom humor.
– Uma ótima ideia Clara! – Sorriu malicioso.

Ferrou.

– Com vocês: Dylan Stilinski!

Fiquei chocada ao ver Dylan com um olhar carismático cumprimentar Jake e sentar ao meu lado.

Olhei-o séria tentando transmitir exatamente o que eu estava pensando sem usar palavras.
Que porra tá acontecendo Dylan? Se você falar alguma merda em relação a mim eu corto o teu pinto fora.

Ele balançou a cabeça como se tivesse entendido o recado e me deu a mão.

Quer que eu comece te deixando com um cotoquinho de braço? Afastei-me dele sentando-me mais perto do braço da poltrona.

– Uh! Vejo que temos um clima meio hostil vindo de Clara – Jake brincou.

Respirei fundo para não atacá-lo e disse:
– Óbvio que não – Sorri forçada – Só estou um pouco surpresa.
– Mas essa é a graça desse programa! – Riu – Enfim, continuando, Dylan algo a declarar até agora?
– Só estou feliz em estar aqui hoje – Disse galanteador arrancando gritos da plateia.

Acho que eu vou vomitar.

– Muito bem, muito bem – Riu – Mas então Dylan, o que você tem a dizer sobre a Clara?
– Ela é uma pessoa incrível... – Tocou em minhas mãos novamente.
– Uma pessoa incrível. – Murmurei rolando os olhos – Claro.
– Na verdade Jake, eu até queria aproveitar esse momento para oficializar.
– Uh! – O apresentador se animou batendo com as mãos na mesa. – Conte-nos!
– Eu e Clara estamos oficialmente namorando!
– O quê? – Gritei espontaneamente cobrindo logo em seguida minha boca com as mãos.

Para. Para tudo.

Gostaria de pedir permissão para surtar abaixo, posso? Ok, obrigada.

QUE PORRA TÁ ACONTECENDO? NAMORANDO? EU? CLARA? NAMORANDO? DYLAN? QUÊ? Eu sei que deveria estar feliz já que não é sempre que um cara gato como ele anuncia quê está namorando comigo em rede nacional, mas acho que ele deve ter esquecido um pequeno detalhe... DE ME PEDIR EM NAMORO TALVEZ? QUEM DISSE QUE EU TO PRONTA PRA NAMORAR? QUEM DISSE QUE EU QUERO? NÃO.

– Não! – Falei séria. – Nós não estamos namorando.
– Ih, acho que temos um amor não correspondido aqui! – Jake, como sempre, fez questão de piorar a situação.
– Clara... – Dylan disse surpreso. - Calma.
– Eu to calma. – Ri nervosa – Não existe pessoa mais calma do que eu no mundo nesse momento, eu só gostaria de entender como faz pra namorar alguém sem antes pedir essa pessoa em namoro.

Nesse momento a plateia toda ficou em silêncio, até mesmo Jake que antes estava super contente por obter tantos podres nossos ficou quieto esperando a reação de Dylan.

Amber, atrás das câmeras, também parecia chocada com a situação. Ela deixara cair a pequena garrafa d´água que carregava para me dar quanto entrássemos em intervalo.

– Tem razão. – Disse firme e se levantou – Clara, você quer namorar comigo?
– E vamos para o intervalo! Logo, logo voltaremos ao ar para você espectador em casa saber como esse romance irá acabar... Será que teremos um sim apaixonante ou um não que irá quebrar o pobre coração do nosso galã favorito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.