Hogwarts Story- BL escrita por Anonimus yaoi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555277/chapter/2

Toda a população feminina de Hogwarts acordou em polvorosa. Logo cedo, todas estavam arrumando seus Salões e seus quartos com agitação e energia. Os meninos não estavam mais atrás, um pouco menos empolgados apenas.

Pela tarde, um pouco depois do almoço, seria permitido aos alunos a partir do 5º ano irem a Hogsmead, onde poderiam comprar as roupas para o baile de boas-vindas aos "convidados especiais".

Will saía do Salão Comunal da Sonserina, pronto para ir à Hogsmead, atraindo junto com seu amigo Cris olhares de todos: cobiçosos das meninas e invejosos dos meninos.

Quando estavam quase saindo do castelo, Will trombou em alguém que corria na direção contrária à sua. ao observar melhor quem era, viu o baixinho ruivo. Qual era mesmo o nome dele? Thor...Thil.... Theodor! Isso, Theodor.

Resmungando, Will levantou e encarou o outro, que ainda estava jogado no chão.

–-Olha por onde anda, piralho!

–-D-desculpe... -- disse o outro, envergonhado.

Will estava pronto para implicar mais com ele, , mas, nesse momento, Rapha e Angie chegaram. Imediatamente o loiro mudou sua postura e, com um sorriso galante, de aproximou de Angie.

Contudo, Angie passou reto por Will e foi na direção de Theo, que estava tirando terra de cima de sua blusa, ajudando-o a se levantar.

–-É por isso que você não deve fugir... --reclamou Rapha com o pequeno. Em seguida, virou-se para Will e disse --Desculpe pelo nosso irmão. Ele estava tentando fugir porquê queremos levá-lo para Hogsmead.

–-Tudo bem. Eu deveria olhar por onde ando de qualquer maneira. --respondeu, afastando a franja loira.

Angie sorriu para Will, se desculpando com um olhar, enquanto puxava Theo para perto pela gola do casaco.

–-Vamos Theo! Vou te mostrar a loja de doces! --disse a albina com um sorriso maroto. Quase imediatamente, os olhos de Theoor se arregalaram, as pupilas levemente felinas de dilataram e ele passou a língua pelos lábios.

–-Vamos Theo? --perguntou Rapha, segurando o riso.

–-Vamos, vamos! --disse Theo, pulando de um pé para o outro. Angie saiu correndo na frente do irmão mais novo, que não demorou em correr na mesma velocidade, correndo lado-a-lado com a menina.

–-Desculpe nosso irmão, mais uma vez. Bem... Tchau. --disse Rapha, antes de seguir os outros correndo, em direção a Hogsmead.

*****+++++*****

Na Dedos de Mel, Theo corria de um lado para o outro, segurando uma sacola de plástico já lotada, onde ia despejanto todos os doces que queria levar. Quando os três saíram da loja, Theo e Rapha carregavam, cada um, uma sacola de 2kg de doces. Angie revirou os olhos, enquanto terminava a varinha de alcaçuz, seu único doce comprado.

Theo chegou perto de Angie e avisou-a.

–-Estou voltando para o castelo... Preciso ensaiar mais um pouco.

–-Ok. Mas qualquer coisa, grite! --disse Angie, fazendo um pequeno carinho na cabeça do outro, que inflou as bochechas.

–-Não precis se preocupar comigo...

–Aham... sei.

Theo voltou correndo para a escola, a sacola balançando violentamente atrás dele. Logo, uma cauda e um par de orelhas felinas apareceram no garoto, que aumentou ainda mais a velocidade.

*****+++++*****

Will andava na direção das carruagens. Não precisava comprar roupa alguma. Afinal, tinha inúmeras roupas de gala em sua casa. Sua mãe poderia enviar uma delas pela coruja.

Um borrão passou na frente de Will, tão rápido que era impossível distinguir o que ou quem era, e a única coisa que restou do borrão foi uma pequena caixa de Sapo de Chocolate. Will pegou a caixa e guardou-a no bolso.

–-Que estranho... O que será que era? --questionou para o nada.

Ao subir na carruagem,esqueceu do sapo de chocolate e ficou mais concentrado em um plano: ficar com Angie.

Ele deu um sorrisinho maroto. Seria fácil. Não existia uma garota sequer que não o achasse bonito e galanteador. Seria fácil conquistá-la.

Ao chegar no pátio do castelo, Will começou a ouvir uma melodia, estranhamente familiar. Com um estalo, lembrou: era a mesma melodia que ouvira na noite passada.

Começou a correr atrás da fonte da música. Passou em frente à Torre de Astronomia, onde a música ficou um pouco mais alta. Bingo.

Decidido, Will começou a subir as escadas para o topo da torre. Cada vez a música parou. Quando ele chegou no topo, não encontrou nada.

Nada além de outra caixa de Sapo de Chocolate.

Depois que Will foi embora, Theo desceu da viga do teto, onde tinha se escondido. Graças à sua audição aguçada, tinha ouvido o mais velho subindo as escadas, e conseguiu esconder suas coisas e a si em tempo recorde.

De maneira alguma desejava que ele tocava. Pelo menos não até o baile...

*****+++++*****

Will ficou observando janela afora, a lua crescente sendo ofuscada pelas nuvens , causando um brilho opaco amarelado que se espalhava pela baixa névoa.

–-Ainda vou descobrir quem é que deixou aquelas caixas... Eu hein...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou inspirada a escrever hoje :3 Mais um capítulo à caminho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Story- BL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.