Fairy Slayer escrita por Scarlet, Demon Lily


Capítulo 4
Giselle, Hikari e Akemi, As Fadas


Notas iniciais do capítulo

D: Voltamos! *lê-se abrindo a porta com um chute*
L: Não quebre a porta, ela foi cara.
D: Chata, eu só queria entrar com estilo *lê-se emburrada*
L: Não sei que estilo.
D: Estilo Natsu é claro!
L: Hai, hai. Vamos deixar de enrolação e apresentar o capítulo.
L e D: Boa leitura. Ja nee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555267/chapter/4

Erza pov’s on

Fazia algumas horas que eu e Hannah estávamos voando para o Reino das Fadas e convenhamos: Voar nela é bem confortável, mas, já estava ficando impaciente. Isso é aonde? Em outro mundo? Só pode ser, para demorar tanto assim. Estava resmungando comigo mesmo quando de repente Hannah fala rindo:

– Chegamos Erza, pode parar de resmungar.

Olhei para baixo e vi um lugar lindo: Um reino enorme com casas coloridas, fadas voando por todo lugar, ruas de ladrilhos, vários parques de sakura, praças, lagos e um castelo enorme. Ele tinha um labirinto vivo enorme que dava acesso ao portão da frente e a um jardim de rosas de todas as cores, o castelo era branco com as torres alternando entre preto e lilás e com detalhes em dourado – creio que seja ouro. – e em cima do portão principal tinha um brasão com o símbolo do yin yang e por cima do mesmo uma fada e um Hyu feitos em ouro.

Hannah e eu começamos a descer em direção ao castelo, pousamos no jardim e logo atrás de nós pousaram Nirvana e as meninas – que pareciam tão surpresas quanto eu. -.

Assim que nos acalmamos, apareceram para nos receber, duas garotas: A primeira aparentava ter minha idade. Possuía cabelos castanhos, lisos e longos, olhos violeta e pele branca. Usava uma blusa curta preta e entrelaçada nas costas, com a manga direita caída e detalhes em vermelho, uma saia de cintura alta até o joelho, vermelha com detalhes de flores em preto, ela tinha um belo par de asas como as de borboleta, são pretas com flores douradas e vermelhas contornando as bordas desfiadas. A segunda também aparentava ter a mesma idade que eu. Tinha cabelos roxo escuro, longos e lisos, olhos dourado e pele branca. Usava um vestido branco com flocos de neve lilases no corpete e flocos azuis na saia – que ia até o joelho -, tinha um belo par de asas também de borboleta na cor transparente meio azulada com contorno lilás e flocos de neve branco nas pontas. Quando as duas pararam à nossa frente sorrindo, Hannah fez uma referência a segunda garota e Nirvana encolheu e foi voando até a primeira garota, fiquei sem entender e Hannah ao perceber isso, apresentou as garotas:

– Meninas essas são Giselle – mostrou a primeira garota que sorriu e acenou – e Hikari, – mostrou a segunda garota que sorriu acenou também. – as rainhas das fadas.

Eu e as meninas ficamos surpresas e nos apressamos em fazer uma referência, elas riram e Giselle disse com um sorriso fofo:

– Não precisa disso tudo, afinal daqui pra frente seremos amigas. Certo?

– Hai. – Dissemos juntas.

– Hannah e essa sua mania de nos apresentar formalmente, prazer em conhece-las meninas, sou Hikari, como Hannah já me apresentou. Uso a magia da luz e treinarei você Lucy. – Disse se dirigindo à loira e começando a conversar com ela.

– Eu sou Giselle, como Hannah também já apresentou, prazer em conhece-las. Uso a magia das sombras e vou treinar você Erza. – Disse se dirigindo a mim. – Espero que possamos ser boas amigas, mas vou logo avisando que não irei pegar leve, quero minha Fairy Slayer muito forte. – Disse ela com um sorriso.

– Não quero que pegue leve, meu treinamento só dará resultado se for sério, não é mesmo? – Disse também sorrindo mas com determinação.

– Gostei de você garota. – Disse fazendo um bate aqui e assim eu fiz.

– Eu também. – Falei sorrindo. – Você e a Hikari irão treinar a mim e Lucy, mas, onde está a treinadora da Wendy? – Perguntei confusa.

– Ah! A treinadora dela será Akemi, a Fada do Ar, ela está atrasada, como sempre. – Diz e depois ela olha para o céu, aponta e fala. – Olha ela ali. – Olhei na direção que ela fala e vi uma fada montada em um Hyu e voando em alta velocidade na nossa direção, eles pousam e a garota logo fala:

– Minna, gomeneh pelo atraso, tive uns problemas. – Ela fala apressada, agora que ela pousou pude vê-la melhor, é uma garota com cabelos azuis, mais escuros que os de Wendy e estampados com estrelas douradas, olhos verdes e pele branca. Vestia um vestido de corpete azul claro com estrelas douradas, cinta entrelaçada com fitas prateadas e saia branca estampada com estrelas douradas e rosa, suas asas tinham formato das de uma borboleta, eram brancas e tinham meias luas e estrelas douradas e azuis, mas, diferente das outras, elas não eram desfiadas. Ela parecia ser bem fofa, creio que se dará bem com Wendy. Seu Hyu é preto com quatro caldas com as pontas alternando entre prateado, dourado, roxo e verde água. Tinha um olho rosa e outro dourado. Possui uma meia lua branca na testa e suas asas eram pretas com as pontas prata. Logo a garota continua a falar. – Yo minna, me chamo Akemi e sou a Fada do Ar, essa é minha Hyu, Khyra e irei treinar a Wendy. – Ela olha para Wendy e de repente grita. – Kyahhhh, que fofa. – Ela corre e abraça a Wendy. – Espero que possamos ser boas amigas Wendy-chan. – Disse quase sufocando minha nee-chan. Todos ficamos com uma gota na cabeça e sua Hyu, Khyra fala com uma gota:

– Akemi se controle, está quase matando a menina.

– Gomen Wendy-chan, é que você é muito fofa. – Disse Akemi soltando Wendy.

– Hai, sem problemas. – Disse a azulada menor com um sorriso.

– Bom meninas, ainda são 18:00 hoje vocês terão o resto do dia livre para conhecer o reino, enquanto eu e as treinadoras resolvemos algumas coisas, levem Hannah, Nirvana e Khyra com vocês para que não se percam e nós encontrem aqui ás 20:00 para o jantar. – Disse Hikari sorrindo e entrando no castelo logo em seguida. Logo falei:

–Certo meninas, venham aqui. – Elas vieram e continuei. - Iremos nos dividir, assim fica melhor, Lucy vai com Hannah, Wendy com Khyra e eu com Nirvana, nós andamos por um tempo e nos encontramos aqui ás 19:55. O que acham?

– Pra mim está bom. – Disse Lucy.

– Para mim também. – Disse Wendy

– Ótimo, já vou indo, já nee. – Falei, chamei Nirvana, que ainda estava em seu tamanho pequeno, o mesmo voou para meus braços e após ele estar acomodado eu saí andando na direção Norte, enquanto Lucy e Wendy faziam o mesmo para outras direções, acompanhadas de Khyra e Hannah.

– Hey, Nirvana. – Chamei-o e ele olhou para mim. – Você fala minha língua?

– Claro que falo, por quê a pergunta? – Respondeu, pensei que ele não falasse, ficou calado a viagem inteira.

– É que você ficou calado a viagem inteira, não disse uma palavra. – Respondi enquanto olhava algumas fadas que passavam voando e olhando para mim como se eu fosse se outro mundo, e sinceramente, acho que eu era mesmo.

– Oras, não me perguntaram nada. – Disse ele e eu ri um pouco.

– Ei, como é a Giselle? – Perguntei olhando agora para umas lojas com algumas roupas bem bonitas na vitrine.

– Sinceramente, ela parece ser uma pessoa meio fechada e rígida com aquele estilo dela, o que ela as vezes é mesmo, mas quando você a conhece melhor e se torna amiga dela, ela se abre mais e se mostra uma pessoa meio louca, bipolar e rígida mas ao mesmo tempo fiel, amigável e até fofa de vez em quando. – Respondeu o dragão.

– Entendi, ela se parece um pouco comigo. – Depois que Nirvana falou aquilo fiquei pensando em como Giselle se parecia comigo e se eu conseguiria fazê-la mostrar esse seu lado mais amigável para mim. Depois de mais um tempo de passeio olhai para uma torre com um relógio e vi que já eram 19:50, pedi que Nirvana me levasse de volta para o castelo, ele se transformou em seu tamanho original, montei nele e assim nós fomos em direção ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

L: Bom minna, esse foi mais um capítulo de Fairy Slayer.
D: Não sabemos se postaremos novamente essa semana por que temos alguns compromissos.
L: Vamos ver o que vai dar.
L e D: Ja nee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.