Fairy Slayer escrita por Scarlet, Demon Lily


Capítulo 3
Hannah, a Hyu e o Reino das Fadas


Notas iniciais do capítulo

L: Yo minna, chegamos com mais um capítulo de Fairy Slayer.
D: *lê-se brota da parede* Hai, nesse capítulo vão acontecer muitas reviravoltas e várias descobertas MUAHAHA *lê-se tentativa fail de risada maligna*
L:Escandalosa.
L e D: Até a próxima minna e boa leitura. *lê-se somem na parede*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555267/chapter/3

Wendy pov’s on

Eu, Lucy-nee e Erza-nee nos encontramos na estação de trem e compramos três passagens para Dawn City, embarcamos no trem e começamos a conversar sobre como achávamos que seriam nossas vidas daqui pra frente, depois de horas de viagem chegamos ao nosso destino, Dawn City era uma cidade pequena, bonita e calma. Andamos um pouco e encontramos uma pousada perto da floresta, decidimos alugar um quarto para nós três. Como ainda era cedo, por volta de umas 15:00 e estávamos sem nada para fazer, decidimos ir andar pela floresta, enquanto andávamos ouvimos um barulho vindo de uma arbusto atrás de nós e decidimos investigar mas antes que pudéssemos chegar perto do mesmo, de dentro dele salta o animal mais bonito e estranho que já vi, um tipo de felino branco com asas semelhante a um leopardo, ele possuía quatro caudas com as pontas alternando entre azul claro e lilás, um olho dourado e outro azul, tinha uma tatuagem de flor-de-lótus no pescoço alternando as pétalas entre azul e prateado. Erza-nee foi a primeira a perguntar:

– Alguma de vocês sabe que raios de animal é esse? – Perguntou reequipando uma espada e se pondo em posição de ataque. Para nossa maior surpresa o animal respondeu:

– Sou uma Hyu, uma espécie criada pelas fadas e chamo-me Hannah, sou a melhor amiga de uma das Rainhas das Fadas e vim aqui levá-las até ela, prazer em conhecê-las Erza Scarlet, Lucy Heartifilia e Wendy Marvel. – Falou sorrindo e mostrando as presas afiadas.

– Naniiiiii? – Perguntamos juntas. O animal fala, até aí tudo bem, mas, como ele sabe nossos nomes e que papo é esse de Rainha das Fadas e nós levar até ela?

– Não gritem! Meus ouvidos são sensíveis. – Disse rosnando.

– Desculpa, - Falamos juntas. Ela sorriu e disse:

– Tudo bem, continuando o assunto principal, acho que terei de explicar tudo, não é? – Assentimos, sentamos uma ao lado da outra e ela começa. – A maioria de vocês humanos, pensam que fadas não existem, que são apenas lendas, mas, elas são reais apenas não vivem entre vocês. Minha mestra, Hikari e sua irmã Giselle são as Rainhas do Reino das Fadas. – Erza-nee perguntou:

–Como assim duas rainhas? – E Hannah respondeu:

– Antigamente era um governo normal dividido em dois reinos, a Rainha cuidava dos reinos do Sul com a mestra Hikari, a Fada da Luz e o Rei dos Reinos do Norte com a princesa Giselle, a Fada das Sombras e as irmãs viviam separadas, mas, quando chegou o governo das duas irmãs, elas decidiram se juntar, pois, não queriam continuar separadas, desde a morte dos pais elas não tem mais nenhum familiar além delas mesmas. Então agora elas formaram um reino só e governam juntas.

– Entendi. – Falou a ruiva. E a Hyu continua:

– Continuando. As fadas existem a partir da crença dos humanos nelas, mas isso vêm diminuindo a cada ano e as fadas vão perdendo poder e a população diminui cada vez mais. Erza e Lucy, vocês já viram um dragão? Fora o idiota do Acnologia, ele não é um dragão especificamente. – Pergunta

– Não, nunca. – Responderam.

– Mas, sabem que eles existem, não é? – Perguntou novamente.

– Sim, sabemos. Onde quer chegar com isso? – Perguntou Erza-nee já sem paciência.

– Calma Erza, já estou chegando. Vocês sabem que os dragões existem por que já viram seus Dragon Slayers, como a Wendy, Estou certa? – Elas assentem e ela continua. – Era aí que eu queria chegar Erza, se as fadas tivessem Fairy Slayers, todos saberiam que elas existem e as mesmas não desapareceriam mais. – Disse animada e eu pergunto:

– Por que elas simplesmente não aparecem para os humanos?

– Boa pergunta Wendy, elas não vêm pois os humano não aceitam criaturas diferentes, vocês vivem numa sociedade em que se algo estranho ou diferente aparece ou vocês têm medo e fogem ou matam sem nem esperar para descobrir o que é ou se é do bem ou do mal, as fadas não querem ter problemas com os humanos, por isso não aparecem. – Responde a felina.

– Entendo. – Respondi.

– Agora, vamos ao que interessa realmente. Erza você aceitaria se tornar a primeira Fairy Slayer das Sombras e treinar com a Rainha Giselle? – Pergunta Hannah. Espera, por que só a Erza-nee?

– E a Lucy e a Wendy? – Pergunta a ruiva

– Calma a vez delas logo vai chegar. Mas e aí você quer?? – Fala a Hyu.

– Claro. – Responde a maga Kansou animada.

– E você Lucy, aceitaria ser a primeira Fairy Slayer da Luz e treinar com a mestra Hikari? – Perguntou Hannah para a loira.

– Sim! – Disse Lucy-nee. Mas espera, e eu? Já se foram as duas Rainhas, com quem irei treinar?

– Wendy. – Chamou-me a albina, olhei para ela e a mesma fala. – Acho que Akemi adoraria treiná-la, aceitaria se tornar a primeira Fairy Slayer do Ar?

– Adoraria. – Disse abrindo um sorriso, treinarei com o mesmo elemento que uso agora, que ótimo.

– Então vamos, se formos logo chegaremos ao reino ao anoitecer. – Disse Hannah. Foi aí que notei que deveriam ser uma 16:00.

Hannah deu um tipo de uivo e de repente apareceu acima de nós um dragão preto com listras vermelha e olhos dourados, que nostálgico, pensei que nunca mais veria um dragão desde que Grandine foi embora. Ele pousou a nossa frente e Hannah o apresenta:

– Esse é Nirvana, o dragão de Giselle a fada das sombras, ela iria ganhar um Hyu também, mas, disse que queria ser diferente e acabou escolhendo um dragão como companheiro. Duas de vocês podem ir montadas nele e uma pode ir comigo.

– Eu vou com você, Wendy e Lucy podem ir no Nirvana. – Falou Erza-nee. Eu e Lucy montamos no dragão e partimos com Erza-nee logo atrás voando em Hannah. Que bom, montar um dragão novamente é uma sensação muito boa, o vento batendo no seu rosto. Voamos por algum tempo e Lucy-nee acabou dormindo, creio que depois de mais ou menos uma hora atravessamos um portal no ar e chegamos em um reino muito grande e bonito com fadas de vários tipos e aparências voando pelo céu e um castelo gigantesco no meio, então esse é o Reino das Fadas?!

Wendy pov's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D: Hey minna, acabou mais um capítulo.
L: Espero que tenham gostado.
L e D: Ja nee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.