Bésame escrita por Verônica Souza


Capítulo 2
Ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555264/chapter/2

3 MESES DEPOIS

– Fernando! Maninho! Maninho! – Omar entrou às pressas na sala da presidência.

– Que é? Que é? QUE É?

– Eu preciso da sua ajuda!

– O que foi? O que aconteceu?

– É que... Bem... Você sabe que vou me casar com a Carol na semana que vem.

– Estava gritando para me dizer isso?

– Não. É que... Você é meu melhor amigo. Meu irmão! Meu...

– Tá, tá, tá! Quer dizer logo o que você quer? Estou com muito trabalho.

– É que eu queria... Saber sobre... Como vamos fazer na minha despedida de solteiro.

– Ah! Era isso? – Fernando riu e se levantou. – Acha que eu ia ter me esquecido disso?

– Então você lembrou?

– É claro! Acha que sou o que? O pior amigo do mundo? – Ele bateu no ombro do amigo.

– Ufa. Eu estava preocupado com isso! Achei que não ia se lembrar e eu teria que passar minha despedida de solteiro sozinho.

– Mas que ideia! Você me subestimou, Carvajal.

– Desculpe maninho. Desculpe.

– Agora não se preocupe com isso. Já está tudo resolvido.

– Está bem! Estou ansioso.

– Tenho certeza que vai adorar. Agora... Preciso ir até a sala do Luigi. Tenho que cobrá-lo uma... Uma campanha.

– Sim, vai lá!

Fernando foi se afastando e Omar continuou sorridente olhando para ele. Assim que saiu de sua sala, Fernando correu pela empresa. O quartel olhou para ele sem entender, mas ele não teve tempo de se explicar.

– LUIGI! LUIGI! – Ele abriu a porta e entrou exasperado na sala de Luigi.

– Ai que susto! – Luigi colocou a mão em seu peito. – O que foi? É um incêndio?

– Que? Incêndio? Não, não é nada disso.

– Então por que essa gritaria toda?

– Eu preciso da sua ajuda. Preciso muito da sua ajuda.

– Se for sobre o vídeo clipe eu já disse que estou procurando uma modelo e...

– Não, não é sobre isso. É que você é o único... É a única... É... A pessoa que pode me ajudar. Sobre a festa de despedida de solteiro do Omar! Me diz que já está tudo pronto, Luigi! Deixei nas suas mãos!

– Ai! Precisava de tudo isso? É óbvio que está tudo pronto. Você me conhece monstrinho!

– Tá! Tá! Já sei! Eu só queria saber por que ele veio me cobrar isso, e eu não tive tempo para programar nada. Por isso deixei na sua mão. Me diga que está tudo perfeito, Luigi! Por favor!

– Não se preocupe. Vai ser uma despedida inesquecível!

*******

– Talvez esse? Não, muito formal. – Letícia jogou o quinto vestido em cima de sua cama. – E esse? Não, muito decotado.

– Meu amor?

– Estou no quarto!

Fernando apareceu no quarto e olhou para sua amada em frente o espelho, e a cama completamente desarrumada, lotada de vestidos, calças e blusas.

– O que foi? – Ele se aproximou lhe dando um beijo no rosto.

– Ai, não sei que roupa usar na despedida de solteira da Carolina.

– Mas que besteira! Você fica linda de qualquer maneira. – Ele sorriu.

– Obrigada. – Ela lhe deu um rápido beijo. – Mas eu realmente não sei o que usar.

– Posso te ajudar?

– Você faria isso por mim?

– O que eu não faria por você, Lety? – Ele tirou seu terno e olhou para as roupas em cima da cama. – Que tal esse? – Ele pegou um vestido vermelho.

– É, esse é bem bonito. – Ela o pegou e o colocou em frente ao corpo. – Mas não sei...

– Não, não. Espera. – Ele pegou o vestido de volta. – Tá... Um pouco curto. – Ele sorriu jogando-o do outro lado do quarto. – E esse? – Pegou um vestido azul, mas o olhou bem e também o jogou do outro lado do quarto. – Um pouco decotado.

– Meu amor, está tudo bem? Se for olhar todos os defeitos nos meus vestidos eu não usarei nenhum.

– Não são defeitos. É que... Você sabe... Eu não estarei te acompanhando...

– Está com ciúmes? – Ela riu. – Você sabe que é bobagem, não é? É só uma reunião de amigas, não terá nada de mais.

– Não é bem isso. É que... Não quero nenhum homem te cobiçando, mesmo que seja quase impossível olhar para você e não perceber o quanto é linda.

– Às vezes você exagera, sabia? – Ela riu e ele a puxou para mais perto.

– Eu queria não ter tanto ciúmes de você.

– Não há necessidade disso. Eu amo apenas você, e não tenho olhos para outra pessoa.

– Eu também não tenho olhos para outra pessoa.

Sem esperar mais tempo, ele a beijou. Ficar ao lado dela na empresa sem poder beijá-la o tempo inteiro era quase uma tortura. Ao chegar em casa, matar sua vontade de ter Letícia toda para ele era a maior alegria do dia. Mas ele sabia que se continuassem daquele jeito, acabariam na cama, e os dois tinham um compromisso inadiável, por isso ele terminou o beijo, se afastando lentamente.

– Então... – Ele limpou a garganta e pegou um vestido cor de salmão. – Esse acho que ficaria perfeito.

********

Omar andava de um lado para o outro. Estava em frente a um restaurante, esperando Fernando durante quinze minutos. Ele estava nervoso, imaginando o que Carolina estaria fazendo em sua despedida de solteira. Somente quando um carro cor de vinho parou ao seu lado e Fernando desceu entregando as chaves para o chofer que ele pôde respirar aliviado.

– Omaaar, meu irmão! – Fernando o abraçou.

– Por que a demora?

– É que eu fui levar Lety no bar onde será a festa da Carolina.

– Ah sim, sim. Será no Binna’s Bar. Pelo menos é um bar familiar. Agora vamos logo, preciso beber. Não estou suportando pensar tanto.

– Pensar? Pensar no que?

– Deixa pra lá. Vamos logo!

Os dois seguiram para o restaurante, onde tudo parecia normal.

– Boa noite, senhores. – Um homem de terno se aproximou dos dois. – Os Senhores fizeram reserva?

– Ah, sim! Estamos aqui para a despedida de solteiro de Omar Carvajal.

– É para aquele lado, Senhor.

– Obrigado.

Fernando estava tenso imaginando o que Luigi tinha planejado para aquela noite. Não sabia o que esperar, mas sabia que alguma coisa não seria do seu agrado. Os dois andaram até uma pequena cortina, que ocupava grande parte do restaurante.

– É aqui? – Omar olhou para Fernando.

– É... É aqui sim. – Ele tentou disfarçar a tensão. - Vamos! Entre!

Omar abriu a cortina, e quando os dois entraram na “sala”, ficaram paralisados. Era como uma boate, cheio de mulheres dançando e homens vestidos de bombeiro e policial.

– Mas que...

– Aiiii chegaram! – Luigi correu até eles com duas taças em suas mãos. Entregou uma pra cada e beijou o rosto de cada um. – O que acharam?

– O que é isso Luigi? – Fernando perguntou irritado. – Isso daqui está parecendo uma boate stripper!

– Não seja tão chato, monstrinho. Tem tantas mulheres que conhecemos! Aquela ali fez uma campanha no mês passado! Aquela dali fará a da semana que vem!

– Não estou dizendo isso, Luigi! – Fernando dizia exaltado. – Estou dizendo que... Isso... Isso não é... Correto!

– Ai, mas que medo de mulher é esse largatixinha? Elas não mordem! E olhe ali, convidei pessoas da sua laia para fazer companhia!

Os dois olharam mais ao fundo e visualizaram Ramon, que parecia bem alegre no bar conversando com outros caras. Fernando puxou Omar e parou cruzando os braços ao lado dele.

– Bonito Senhor Ramon! Sua esposa sabe que está bebendo em uma festa como essa?

– Seu Fernando! – Ramon se levantou rapidamente perdendo um pouco do seu equilíbrio, sendo amparado por Omar e Fernando. – Ela... Ela sabe sim Senhor!

– Que bonito! Que bonito, Ramon! E sua esposa está aonde?

– Está na festa da Senhorita Carolina!

– Senhora! – Omar disse rapidamente.

– Senhorita! Ainda não casaram, e pelo que sei é uma despedida de solteiro!

– Mas que raio de festa é essa? Luigi!

Luigi virou os olhos e andou desfilando até eles.

– O que foi?

– Não foi isso que combinamos. – Fernando se inclinou para cochichar. – Por que esses homens estão sem camisa?

– Ah está dizendo dos meus amigos? – Ele sorriu divertido. – Eles só estão aqui por enquanto, daqui a pouco vão para outra festa.

– E o que você sugere que façamos até lá? Afinal, se as nossas esposas souberem que estamos em um lugar como esse, você já sabe não é?

– Ai vocês são duas lagartixas! Cobras! Não sabem que despedidas de solteiro são assim? É uma des-pe-di-da! Precisa ter mulheres! Afinal é a ultima vez que o nosso amigo Carvalinho poderá aproveitar. Que minha amiga Carol me perdoe!

Fernando e Omar se olharam e perceberam que não tinham outra alternativa.

*******

– Ahhhhh eu amei esse! – Carol tirou um corselete vermelho de dentro da caixa. – É maravilhoso! Quem deu esse?

– Esse é o meu! – Lety levantou a mão e todas aplaudiram enquanto ela dava sua risada única.

– Lety eu amei!

– Que bom que gostou. Agora que os presentes terminaram, proponho um brinde.

No mesmo instante os garçons entraram com bandejas lotadas de tequila. Distribuiu a bebida para cada uma das mulheres presentes na festa, mas a única que não aceitou foi Letícia, que pegou apenas um copo de suco que estava tomando desde o início da festa.

– Um brinde ao casamento da Carolina, e que ela possa aproveitar a maravilhosa vida de casada, e que constitua uma linda família ao lado do Omar.

Todas as mulheres aplaudiram e logo depois beberam a tequila. As mulheres do quartel já estavam passando dos limites da bebida, enquanto Lety e Carolina continuavam sóbrias.

– O que vamos fazer se todas elas caírem de bêbadas aqui? – Carolina perguntou divertida.

– Vamos ter que leva-las para casa. Somos as únicas sóbrias. – Letícia riu.

– Você não vai beber Lety?

– Acho melhor não.

– Por quê?

Letícia ficou um tempo em silencio, olhando para o seu copo de suco.

– É que... Tem um tempo que estou indo ao médico.

– Ao médico? Lety está acontecendo alguma coisa?

– Não... Não. Não se preocupe. – Ela sorriu. – Está tudo bem. Mas é que... Eu queria... Você sabe...

– Queria o que?

– Eu queria engravidar.

– Meu Deus Lety! Isso é fantástico!

– É, é sim. Mas acontece que estamos tentando há algum tempo, e até hoje nada.

– Ah Lety, mas essas coisas não são assim. Demora um tempo.

– Eu sei disso. Mas é que eu queria tanto dar essa alegria ao Fernando. Ele sempre está dizendo como sonha em ser pai, meu pai está sempre dizendo como sonha em ser avô. Eu me sinto pressionada.

– Você não precisa se sentir assim, Lety. Tudo vem ao seu tempo.

– Mas por que demora tanto? Tenho medo de... De não conseguir dar essa alegria à eles.

– Por Deus! Não diga essas coisas!

– Por isso achei melhor procurar um médico. E estou seguindo as indicações dele.

– Eu acho isso ótimo, Lety. Espero que tudo dê certo. – Carolina segurou a mão dela e sorriu.

*****

– La cucaracha, La cucaracha! – Omar dançava em trenzinho com Ramon, Luigi e várias mulheres e homens. Fernando continuava sentado no bar, sem beber nada mais que um copo de whisky desde a hora em que chegou.

– Maninho! Maninho vem comemorar com a gente maninho! – Omar se escorou em Fernando, fazendo com que os dois se desequilibrassem.

– Omar! Você já bebeu quantas tequilas Omar?

– Tequilas ou whisky? Perdi a conta dos dois!

– Não é possível! Omar! Você tem que se controlar! Está noivo!

– Eu sei disso maninho! E eu queria dizer... Eu amo a minha noiva! – Omar gritou e todos aplaudiram. – Minha noiva é a mais linda do mundo!

– Carvajal! Senta aí! – Fernando o empurrou no banco. – Melhor se controlar! Não posso fazer nada sobre Luigi ter planejado uma festa cheia de mulheres... – Ele olhou para uma loira que se aproximou dele. – Mulheres desconhecidas! – Ele desviou o olhar. – Era para ser uma festa civilizada só com os amigos.

– E você não tinha planejado isso?

Fernando achou melhor não discutir sobre aquele assunto naquele momento. Falaria toda a verdade para Omar, mas naquelas condições era impossível.

– O que eu quero dizer é que...

– Ai! Ai o que estão fazendo aí? Estamos todos nos divertindo e vocês dois sentados como um casal de velhos!

– Como você quer que eu me divirta em um lugar como esse, Luigi? – Fernando perguntou nervoso. – Omar já está bêbado! Não posso deixa-lo bêbado em um lugar cheio de mulheres.

– Ai como você é um monstrinho! Ele tem que aproveitar porque é o ultimo final de semana solteiro.

– É e se continuar chegando mulheres talvez seja o ultimo final de semana com uma noiva também!
– Minha noiva! Minha noiva é a mais linda! Como eu a amo! – Omar abraçou Fernando. – Eu nem sei o que dizer maninho. Obrigado por essa festa. Obrigado por ter se apaixonado pela Lety.

– O que está dizendo, Omar?

– Que se a Lety... Aurora... Letyora não tivesse me feito perceber o quanto eu era egoísta eu nunca teria conquistado a Carolina. Fernando, sua esposa é um anjo!

– É eu sei... Eu sei... – Ele sorriu abobado, mas voltou a ficar sério quando uma morena tocou em seu ombro. – Pelo amor de Deus Senhorita! Está vendo em minha mão? Está vendo essa coisa brilhante no meu dedo? É uma aliança! A-li-an-ça! De compromisso, de casamento! Por favor, se afasta!

A mulher saiu de cabeça baixa, mas ainda sorrindo.

– Olha, acho melhor irmos embora. Levamos o Ramon e vamos para minha casa. Fazemos a nossa própria festa de solteiro, o que acha?

– Mas a Lety...

– Ela irá entender! Eu explico pra ela depois, mas, por favor, vamos embora logo! Não aguento mais.

– Ai vamos dançar! – Luigi pegou a mão de Omar e o puxou para perto dos homens vestidos de bombeiro. Omar estava tão bêbado que não percebia o que estava fazendo.

– Meu Deus! Eu devo ter um lugar reservado no céu para estar passando por isso. – Fernando se levantou indo até Omar, mas foi agarrado por Luigi durante o trenzinho. – Luigi!


– Deixa de ser um velho rancoroso e divirta ao menos uma noite!

– Não quero me divertir Luigi! Eu quero ir embora!

– Mas a festa está apenas começando.

– Senhor Luigi. – Um dos homens vestido de bombeiro se aproximou. – Precisamos ir agora. Como havia dito, temos outra festa para ir.

– Ah, é claro. Viu o que fez sua lagartixa velha e rabugenta? Se tivesse animado a festa eles não iriam embora.

– Tá! Tanto faz! Omar, vamos embora, sim?

– Não podem ficar mais um pouco? – Luigi passou a mão no peitoral do homem.

– Desculpe Senhor Luigi, não podemos. Já recebemos metade do pagamento e somos bem honestos.

– Deixe os homens em paz, Luigi! Daqui a pouco você consegue mais desses por aí.

– Fica quieto seu ouriço! E aonde é essa tal festa que vocês estão indo? Porque para me deixarem aqui tem que ser alguém bem especial.

– É outra despedida de solteiro, mas de uma mulher.

Fernando e Omar se viraram imediatamente para ouvir a conversa. Ramon abraçou Fernando tentando parar em pé, mas Fernando não ligava, estava preocupado no que tinha acabado de ouvir.

– Des... Des... Despedida de solteiro? De uma mulher? – Fernando começou a piscar com seu olho direito. – E... Onde é essa festa?

– Não é muito longe daqui. É no Binna’s Bar.

– O QUE?

******

– Meninas está tudo maravilhoso, mas acho que já está na hora de ir embora. – Lety olhou para a amiga. – Fernando já deve estar voltando para casa, ele disse que não ia demorar, e não quero chegar tão tarde.

– Lety você não pode ir agora! – Paula Maria disse.

– Temos uma surpresa! – Martha falou animada.

– Uma surpresa? – Carolina sorriu.

– Que surpresa é essa? – Letícia perguntou.

– Ah vocês vão ver daqui a pouquinho! – Sara disse bebendo o seu sexto copo de tequila. – Vão adorar!

– Afinal, não tem como ser uma despedida de solteira sem uma surpresinha não é? – Joana disse sorrindo divertida.

Lety olhou confusa para Carolina. Nenhuma das duas estava entendendo absolutamente nada.

*****

– Tem certeza que sabe para onde estamos indo Seu Fernando? – Ramon perguntou colocando a mão em sua barriga. – Estou ficando um pouco enjoado com todas essas curvas.

– Eu também. – Omar disse não muito diferente.

– Fiquem quietos! Precisamos chegar lá antes dos amigos do Luigi!

– É verdade! É verdade! Acelera mais, acelera mais Fernando!

– Omar pelo amor de Deus! Se eu acelerar mais vamos começar a voar!

– Ótimo! Assim chegamos mais rápido!

– Ali! É ali! – Fernando começou a rir incontrolavelmente e fez uma curva em cima da hora, causando um grande barulho, até conseguir estacionar.

– Você quer nos matar? – Omar perguntou irritado ajeitando sua gravata. – Eu quero estar vivo até o casamento!

– Ah cala essa boca! Vamos logo! Eles já devem estar chegando.

Os três desceram do carro e foram em direção ao bar, mas ao invés de entrarem, foram para a janela espionar.

– Eu não estou me sentindo muito bem. – Omar disse ao lado de Fernando.

– Ali! Elas estão ali! – Ramon gritou.

– Shhhhhh! – Omar e Fernando chamaram sua atenção.

– Quer falar baixo? Não podem perceber que estamos aqui! Bem, parece que ainda está tudo sob controle. Estão apenas se divertindo entre amigas.

– Talvez tenha sido uma “conciliencia”! Talvez esteja tendo outra festa de despedida nesse mesmo bar.

– Seria muita “conciliencia” não é mesmo?

– Olha ali Seu Fernando! Os amigos do Seu Luigi! – Ramon apontou para a entrada do restaurante. Os homens estavam de casaco e passaram pelo segurança, fazendo um gesto para ele.

– Mas é muita cara de pau! Como puderam fazer isso com a gente? – Fernando perguntou irritado.

– Elas parecem não saber de nada. De quem será que foi a ideia?

– Eu não sei. Só sei que se aquele bombeiro resolver mostrar a potencia da mangueira dele eu vou entrar nesse restaurante e...

– Shhh! Eles estão se aproximando!

******

– Eu estou ficando nervosa com todo esse mistério. – Letícia disse às amigas.

– Não se preocupe Lety. Não irá demorar para...

– Com licença. – Cinco homens se aproximaram, vestidos com um casaco preto e todas olharam assustadas para eles. – Aqui é a despedida de solteira de Carolina Ángeles?

– É aqui sim. O que desejam? – Lety se levantou.

– Viemos para a surpresa.

No mesmo instante os cinco tiraram o casaco, ficando apenas com suas fantasias tampando apenas o necessário. As mulheres no bar começaram a olhar animadas para eles, enquanto Lety e Carol ficaram de boca aberta.

– Mas o que é isso?

– É a nossa surpresa! – Sara disse indo em direção ao policial.

– Ficaram malucas? Onde já se viu? Trazer esses... Cavalheiros para nossa reunião de amigas?

– Lety, isso é uma despedida de solteira. Não podíamos deixar passar essa não é? – Paula Maria riu olhando para Sara.

– Olha só, eu acho melhor irmos embora. Não vai dar certo essa história.

– Não se preocupe. Não faremos nada que você não queira. – O bombeiro disse segurando a mão de Lety.

******

– Ele... Ele... – Fernando começou a suar.

– Ele está dando em cima dela? – Omar apertou os olhos para enxergar melhor.

– Eu não posso permitir isso. Eu não vou permitir isso Omar! Ele está aproveitando da Lety! Da minha Lety! MINHA! – Ele puxava a gola da camisa do amigo.

– Fica calmo Fernando! As pessoas estão olhando!

– Não me importa! Eu quero pegar aquele imbecil e vou mostrar para ele onde fica o corpo de bombeiros! Quem ele pensa que é?

– Com licença. Está acontecendo alguma coisa? – Dois seguranças se aproximaram dos três.

– Ah... Não Senhor. – Omar ajeitou o seu terno e o de Fernando. – Só estamos... Checando o ambiente.

– Estão espionando?

– Espionando? Não, claro que não! Mas que ideia! – Fernando riu nervoso. – Só estamos olhando como está o bar para entrarmos. Na verdade não gostamos muito e... – Novamente ele olhou pela janela e percebeu que os homens começavam a dançar próximos demais das mulheres. Fernando abriu a boca indignado e sentiu sua garganta queimar. Não poderia mais aguentar aquilo. Mesmo que Lety não estivesse fazendo nada, ele não poderia admitir que aqueles homens cobiçassem sua esposa.

Sem esperar mais ele correu em direção ao bar. Omar e Ramon o seguiram e os seguranças foram logo depois, gritando para que eles parassem. Quando finalmente entraram no bar, os seguranças os alcançaram e os seguraram pelo terno. Todos no bar olharam para eles, e a música que antes estava alta, silenciou.

– Não sabem que esse bar está reservado para festas hoje? – O segurança perguntou segurando Fernando pelo paletó.

– Isso não me interessa! Eu só quero...

– Fernando? – Letícia olhou para eles espantada.

– O que estão fazendo aqui? – Carolina perguntou com a mesma reação, e as outras mulheres se aproximaram.

– Conhecem os dois?

– Sim, conhecemos. Podem soltá-los, por favor, obrigada.

Os seguranças os soltaram, e eles cruzaram os braços olhando para elas.

– Estão fazendo o que aqui? – Paula Maria perguntou – Pensei que estariam na sua festa.

– É nós estávamos! Mas é que... Acontece que...

– Acontece que esses... Animais vestidos de bombeiros e policiais estavam dando em cima de vocês! – Fernando disse nervoso. – Nós vimos tudo, não adianta negar!

– Mas é o nosso trabalho! É uma despedida de solteira!

– Não estou falando com você! – Fernando se preparou para ir para cima dele, mas Lety o segurou pelo braço.

– Não acredito que nos fizeram pagar esse mico. – Ela disse suspirando. – Olha, me desculpem está bem? Nós iremos pagar os juros por isso. – Ela se virou para os homens.

– Pagar juros? Pagar juros? Não está falando sério não é?

– Conversamos depois! – Lety olhou brava para Fernando e ele se calou.

– Omar, você está bêbado? – Carolina perguntou olhando bem nos olhos dele.

– Eu... Eu... Meu amor me perdoa, por favor! – Ele ajoelhou e todos olharam envergonhados. – Eu não queria fazer isso, mas eu fui obrigado! Fernando e Luigi planejaram uma despedida de solteiro com várias mulheres e esses homens estavam lá e eu estava chateado porque não sabia o que você estaria fazendo, porque não consigo ficar longe de você! E quando descobrimos que esses homens viriam pra cá nós resolvemos vir atrás!

– Carvajal, seu imbecil! Levanta daí! As pessoas estão olhando! – Fernando o puxou pela camisa ajudando-o a se levantar.

– Vieram nos espionar? – Lety perguntou.

– Lety! Lety! Lety! – Omar a abraçou. – Eu queria te agradecer Lety! Graças a você eu tenho essa noiva maravilhosa ao meu lado! Fernando! – Ele soltou Lety e foi para o amigo. – Fernando você se casou com uma mulher e tanto irmãozinho! Olhe só para ela! Ela é bonita tanto por dentro quanto por fora!

– É Omar, ela é sim. Agora cala a boca que você está piorando as coisas!

– Acho melhor irmos para casa. – Paula Maria disse de cara emburrada. – Já pagamos muito mico por hoje.

– É. Eu concordo. – Lety cruzou os braços.

*****

Quando chegaram em casa, Lety jogou sua bolsa no sofá com raiva e seguia em direção ao quarto, quando Fernando bateu a porta, talvez com mais nervosismo que era esperado. Ele tentou se desculpar, mas preferiu ficar calado quando Lety o olhou.

– O que foi? – Ela cruzou os braços.

– Eu que te pergunto o que foi!

– Quer que eu diga o que foi? Acontece que vocês nos fizeram passar vergonha na frente de tantas pessoas. Que cena foi aquela? – Ela falava com calma, mas certamente chateada.

– Não vem me colocar como o único culpado da história! Eu vi vocês olhando para eles, está bem? Isso não se faz, Lety! Não se faz!

– Não estávamos fazendo nada de mais! Nem estávamos concordando com aquilo. O que vocês precisam entender é que era uma festa de despedida. Era uma diversão. Como acha que eu fiquei quando soube que havia mulheres com vocês na festa do Omar?

– Ahhhh está vendo? Chumbo trocado não dói não é Lety? Está vendo que também tem ciúmes?

– É claro que tenho ciúmes! Mas eu não fui espioná-los! Acha que eu seria infiel a você?

– Não é isso Lety... É que... Argh! – Ele tirou o terno com raiva e o jogou no sofá. – Eu tenho ciúmes Lety! Eu sei que é horrível, que me faz parecer possessivo, paranoico, neurótico, mas é inevitável! Quando vi aqueles homens na sua frente, segurando sua mão, eu... Eu só conseguia pensar... – Ele parou de falar e olhou para ela. – Sei que não fui certo indo até lá.

– Quantas vezes precisarei dizer que não tenho olhos para outra pessoa? – Ela se aproximou segurando a mão dele. – Eu também tenho ciúmes de você, mas sei me controlar. Porque sei que posso confiar em você.

– Eu sei Lety.

– Por que você não pode confiar em mim?

– Eu confio. Eu confio muito! Eu não sei o que deu em mim. – Ele beijou a mão dela. – Me desculpe meu amor. Me desculpe.

– Não consigo ficar brava com você nem quando você está merecendo. – Ela sorriu e acariciou o rosto dele. – Como consegue fazer isso?

– Juro que não é de propósito. – Os dois riram e ele a puxou para mais perto. – Não sei como posso te amar tanto, mas sei que a cada dia esse amor cresce ainda mais.

– O meu também meu amor, o meu também.

Ele se aproximou para beijá-la, mas ela o interrompeu.

– Só quero que me prometa que irá controlar esses ciúmes.

– Mas...

– Me prometa.

– Está bem. Eu prometo. Agora será que posso aproveitar a minha esposa? Porque senti falta dela durante o dia inteiro, e só agora posso aproveitar.

Lety sorriu e então o beijou. Finalmente naquele momento puderam matar a saudade um do outro. Nada melhor do que uma noite de reconciliação e muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tão feliz por estarem gostando! Estou empolgada com essa fic e já tenho várias idéias para ela! Espero que continuem acompanhando e comentando!

Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bésame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.